João Fernandes Posted September 26, 2017 Posted September 26, 2017 Sempre se confirma que não há gala? Vai haver emissão o dia todo no Terreiro do Paço, acho que também está previsto qualquer coisa para a noite. Quote
LFTV Posted September 26, 2017 Author Posted September 26, 2017 Faltam 10 dias para o aniversário da SIC Ontem a voz off da SIC disse que nos próximos dias vão revelar os pormenores da emissão especial de aniversário. Quote
João Fernandes Posted September 26, 2017 Posted September 26, 2017 Faltam 10 dias para o aniversário da SIC Ontem a voz off da SIC disse que nos próximos dias vão revelar os pormenores da emissão especial de aniversário. Mas já revelar se vai haver alguma coisa à noite? Quote
LFTV Posted September 26, 2017 Author Posted September 26, 2017 Agora mesmo, João Fernandes disse: há 7 minutos, LFTV disse: Faltam 10 dias para o aniversário da SIC Ontem a voz off da SIC disse que nos próximos dias vão revelar os pormenores da emissão especial de aniversário. Mas já revelar se vai haver alguma coisa à noite? Não se sabe quase nada. Mas vai haver emissão especial também há noite, não se sabe é se é gala ou não. Quote
João Fernandes Posted September 26, 2017 Posted September 26, 2017 Não se sabe quase nada. Mas vai haver emissão especial também há noite, não se sabe é se é gala ou não.Eu sei que é no Terreiro do Paço e que vai ter vários apresentadores ao longo de toda a emissão. 1 Quote
VascoSantos Posted September 27, 2017 Posted September 27, 2017 Já andam a preparar a emissão dos 25 anos da SIC: 1 Quote
VascoSantos Posted September 27, 2017 Posted September 27, 2017 Citação Numa altura em que falta pouco mais de uma semana para o 25º aniversário da SIC, eis que já são conhecidos alguns detalhes da festa que terá lugar em Lisboa. Depois de ter percorrido vários locais do país nos últimos três meses, o camião da SIC chega agora à capital para celebrar os 25 anos da estação. Desta forma, no próximo dia 6 de outubro, haverá uma emissão especial intitulada O Melhor Ainda Está Para Ver, com a SIC a prometer muitas surpresas. Em direto do Terreiro do Paço, a emissão terá início às 9h30 e será apenas interrompida para a transmissão do Primeiro Jornal, às 13h, o qual será feito também a partir de Lisboa, avança a TV 7 Dias. Além disso, esta emissão especial contará com um leque de apresentadores, como é o caso de Júlia Pinheiro, que será a responsável pela abertura e o fecho da emissão, ao lado de José Figueiras e Rita Blanco, respetivamente. A eles juntam-se também outras duplas, que aparecerão no ar ao longo do dia, entre as quais Conceição Lino e Daniel Oliveira (de manhã) e João Paulo Sousa e Andreia Rodrigues (à tarde). No decorrer da emissão, serão recordados vários momentos destes 25 anos do canal e espera-se ainda a presença de vários rostos da SIC, bem como da concorrência. A festa culminará com o soprar das velas no final do dia. Fonte: aTV - https://www.atelevisao.com/sic/sic-celebra-25-anos-emissao-especial/ A Rita Blanco a apresentar? Já não fazia nada do género há muitos anos. 3 Quote
Maciel Posted September 27, 2017 Posted September 27, 2017 Ou seja, não há gala. pobreza define mesmo esta sic lol q vergonha 3 Quote
VascoSantos Posted September 27, 2017 Posted September 27, 2017 há 2 minutos, Maciel disse: Ou seja, não há gala. pobreza define mesmo esta sic lol q vergonha Pobreza? Então vão estar o dia todo fora de estúdio... O que podiam fazer na gala fazem ao longo do dia. O nome "gala" é que dá grandeza à coisa. Sinceramente, a mim parece-me a mesma coisa. 2 Quote
TaniaM Posted September 27, 2017 Posted September 27, 2017 há 44 minutos, VascoSantos disse: Pobreza? Então vão estar o dia todo fora de estúdio... O que podiam fazer na gala fazem ao longo do dia. O nome "gala" é que dá grandeza à coisa. Sinceramente, a mim parece-me a mesma coisa. Está dentro do previsível! Quote
Ambrósio Posted September 27, 2017 Posted September 27, 2017 Entretanto, esta sexta e sábado a digressão SIC é cá em Coimbra, a última capital de distrito que faltava (tirando Lisboa). Mas nem sei onde é que vão estar. Quote
miguelalex23 Posted September 27, 2017 Posted September 27, 2017 há 1 hora, VascoSantos disse: Pobreza? Então vão estar o dia todo fora de estúdio... O que podiam fazer na gala fazem ao longo do dia. O nome "gala" é que dá grandeza à coisa. Sinceramente, a mim parece-me a mesma coisa. Não é só o nome "gala" que dá grandeza. Não é a mesma coisa ter uma gala decente em horário nobre que assinale a data como deve ser, ou limitar-se a uma espécie de Portugal em Festa (talvez com menos pimba e umas "surpresas" preparadas, mas vai dar ao mesmo) na Praça do Município. 5 1 Quote
LFTV Posted September 27, 2017 Author Posted September 27, 2017 Também vai haver qualquer coisa há noite porque a emissão vai ser até às 22h. Quote
Ambrósio Posted September 27, 2017 Posted September 27, 2017 há 2 minutos, LFTV disse: Também vai haver qualquer coisa há noite porque a emissão vai ser até às 22h. As novelas? Podiam era transmitir em directo o tal "espectáculo multimédia" que eles anunciam sempre. Aquele projectado nas fachadas dos edifícios. Quote
LFTV Posted September 27, 2017 Author Posted September 27, 2017 há 2 minutos, Ambrósio disse: As novelas? Podiam era transmitir em directo o tal "espectáculo multimédia" que eles anunciam sempre. Aquele projectado nas fachadas dos edifícios. Não. Eles dizem das 09h às 22h na Praça do Município. Por isso vai haver especial à noite também. As novelas devem começar às 22h depois do especial. 1 Quote
Ambrósio Posted September 27, 2017 Posted September 27, 2017 Agora mesmo, LFTV disse: Não. Eles dizem das 09h às 22h na Praça do Município. Por isso vai haver especial à noite também. As novelas devem começar às 22h depois do especial. Pois, eu referia-me a novelas às 22h, o que eu acho mal. Se houvesse a tal gala seria com certeza até ao final da noite, tipo Globos de Ouro. Então se calhar vão mesmo transmitir o espectáculo multimédia. Se o fizerem até é uma boa ideia. Quote
LFTV Posted September 27, 2017 Author Posted September 27, 2017 há 1 minuto, Ambrósio disse: Pois, eu referia-me a novelas às 22h, o que eu acho mal. Se houvesse a tal gala seria com certeza até ao final da noite, tipo Globos de Ouro. Então se calhar vão mesmo transmitir o espectáculo multimédia. Se o fizerem até é uma boa ideia. Vão transmitir o especial de aniversário da SIC que será feito todo a partir de lá como diz na notícia e no cartaz. 1 Quote
André Posted September 27, 2017 Posted September 27, 2017 há 16 minutos, LFTV disse: Não. Eles dizem das 09h às 22h na Praça do Município. Por isso vai haver especial à noite também. As novelas devem começar às 22h depois do especial. Credo! Medo que devemos ter que calcular o rating e share deste enorme programa. Você veja lá o que faz @SIM! Já viu isto @D007? 1 Quote
D007 Posted September 28, 2017 Posted September 28, 2017 (edited) há 7 horas, アンドレ disse: Credo! Medo que devemos ter que calcular o rating e share deste enorme programa. Você veja lá o que faz @SIM! Já viu isto @D007? Ahahah vão fazer emissão especial fora de portas o dia todo? Que pobreza, nem gala há. Nem gala nem dinheiro. Para fazer uma gala tinham de parar as obras lá na sede durante uma semana inteira. Edited September 28, 2017 by D007 1 1 Quote
LFTV Posted September 28, 2017 Author Posted September 28, 2017 há 3 horas, D007 disse: Ahahah vão fazer emissão especial fora de portas o dia todo? Que pobreza, nem gala há. Nem gala nem dinheiro. Para fazer uma gala tinham de parar as obras lá na sede durante uma semana inteira. Para estarem o dia todo fora do estúdio de manhã até à noite tem de haver dinheiro. Se não tivessem faziam nos estúdios dos talk shows. Quote
D007 Posted September 28, 2017 Posted September 28, 2017 há 2 horas, LFTV disse: Para estarem o dia todo fora do estúdio de manhã até à noite tem de haver dinheiro. Se não tivessem faziam nos estúdios dos talk shows. Se há dinheiro ou não, não sei. Mas se não há, eles gastam na mesma, não é por aí... Ficam é com uma dívida ainda maior. Quote
Recommended Posts