Jump to content

Recommended Posts

Posted

Faltam 10 dias para o aniversário da SIC

Ontem a voz off da SIC disse que nos próximos dias vão revelar os pormenores da emissão especial de aniversário. 

Posted
Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 7 minutos, LFTV disse:
Faltam 10 dias para o aniversário da SIC
Ontem a voz off da SIC disse que nos próximos dias vão revelar os pormenores da emissão especial de aniversário. 

Mas já revelar se vai haver alguma coisa à noite?

Não se sabe quase nada. Mas vai haver emissão especial também há noite, não se sabe é se é gala ou não.

Posted
Citação

Numa altura em que falta pouco mais de uma semana para o 25º aniversário da SIC, eis que já são conhecidos alguns detalhes da festa que terá lugar em Lisboa. Depois de ter percorrido vários locais do país nos últimos três meses, o camião da SIC chega agora à capital para celebrar os 25 anos da estação.

Desta forma, no próximo dia 6 de outubro, haverá uma emissão especial intitulada O Melhor Ainda Está Para Ver, com a SIC a prometer muitas surpresas. Em direto do Terreiro do Paço, a emissão terá início às 9h30 e será apenas interrompida para a transmissão do Primeiro Jornal, às 13h, o qual será feito também a partir de Lisboa, avança a TV 7 Dias. Além disso, esta emissão especial contará com um leque de apresentadores, como é o caso de Júlia Pinheiro, que será a responsável pela abertura e o fecho da emissão, ao lado de José Figueiras e Rita Blanco, respetivamente. A eles juntam-se também outras duplas, que aparecerão no ar ao longo do dia, entre as quais Conceição Lino e Daniel Oliveira (de manhã) e João Paulo Sousa e Andreia Rodrigues (à tarde).

No decorrer da emissão, serão recordados vários momentos destes 25 anos do canal e espera-se ainda a presença de vários rostos da SIC, bem como da concorrência. A festa culminará com o soprar das velas no final do dia.

Fonte: aTV - https://www.atelevisao.com/sic/sic-celebra-25-anos-emissao-especial/

A Rita Blanco a apresentar? Já não fazia nada do género há muitos anos.

• Like 3
Posted
há 2 minutos, Maciel disse:

Ou seja, não há gala.

pobreza define mesmo esta sic lol q vergonha

Pobreza?

Então vão estar o dia todo fora de estúdio...

O que podiam fazer na gala fazem ao longo do dia.

O nome "gala" é que dá grandeza à coisa. Sinceramente, a mim parece-me a mesma coisa.

• Like 2
Posted
há 44 minutos, VascoSantos disse:

Pobreza?

O nome "gala" é que dá grandeza à coisa. Sinceramente, a mim parece-me a mesma coisa.

Está dentro do previsível!

Posted
há 1 hora, VascoSantos disse:

Pobreza?

Não é só o nome "gala" que dá grandeza. Não é a mesma coisa ter uma gala decente em horário nobre que assinale a data como deve ser, ou limitar-se a uma espécie de Portugal em Festa (talvez com menos pimba e umas "surpresas" preparadas, mas vai dar ao mesmo) na Praça do Município.

• Like 5
  • Thanks 1
Posted
há 2 minutos, LFTV disse:

Também vai haver qualquer coisa há noite porque a emissão vai ser até às 22h.

As novelas? :ph34r:

Podiam era transmitir em directo o tal "espectáculo multimédia" que eles anunciam sempre. Aquele projectado nas fachadas dos edifícios.

Posted
há 2 minutos, Ambrósio disse:

As novelas? :ph34r:

Podiam era transmitir em directo o tal "espectáculo multimédia" que eles anunciam sempre. Aquele projectado nas fachadas dos edifícios.

Não. Eles dizem das 09h às 22h na Praça do Município. Por isso vai haver especial à noite também. As novelas devem começar às 22h depois do especial.

• Like 1
Posted
Agora mesmo, LFTV disse:

Não. Eles dizem das 09h às 22h na Praça do Município. Por isso vai haver especial à noite também. As novelas devem começar às 22h depois do especial.

Pois, eu referia-me a novelas às 22h, o que eu acho mal. Se houvesse a tal gala seria com certeza até ao final da noite, tipo Globos de Ouro. Então se calhar vão mesmo transmitir o espectáculo multimédia. Se o fizerem até é uma boa ideia.

Posted
há 1 minuto, Ambrósio disse:

Pois, eu referia-me a novelas às 22h, o que eu acho mal. Se houvesse a tal gala seria com certeza até ao final da noite, tipo Globos de Ouro. Então se calhar vão mesmo transmitir o espectáculo multimédia. Se o fizerem até é uma boa ideia.

Vão transmitir o especial de aniversário da SIC que será feito todo a partir de lá como diz na notícia e no cartaz.

• Like 1
Posted
há 16 minutos, LFTV disse:

Credo! Medo que devemos ter que calcular o rating e share deste enorme programa. :ph34r: Você veja lá o que faz @SIM:@

Já viu isto @D007:cray:

• LOL 1
Posted (edited)
há 7 horas, アンドレ disse:

Credo! Medo que devemos ter que calcular o rating e share deste enorme programa. :ph34r: Você veja lá o que faz @SIM:@

Já viu isto @D007:cray:

Ahahah vão fazer emissão especial fora de portas o dia todo? Que pobreza, nem gala há. Nem gala nem dinheiro. :ph34r: Para fazer uma gala tinham de parar as obras lá na sede durante uma semana inteira. :sarcastichand:

Edited by D007
  • Like 1
  • LOL 1
Posted
há 3 horas, D007 disse:

Ahahah vão fazer emissão especial fora de portas o dia todo? Que pobreza, nem gala há. Nem gala nem dinheiro. :ph34r: Para fazer uma gala tinham de parar as obras lá na sede durante uma semana inteira. :sarcastichand:

Para estarem o dia todo fora do  estúdio de manhã até à noite tem de haver dinheiro. Se não tivessem faziam nos estúdios dos talk shows.

Posted
há 2 horas, LFTV disse:

Para estarem o dia todo fora do  estúdio de manhã até à noite tem de haver dinheiro. Se não tivessem faziam nos estúdios dos talk shows.

Se há dinheiro ou não, não sei. Mas se não há, eles gastam na mesma, não é por aí... Ficam é com uma dívida ainda maior. :ph34r: