Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 1 minuto, João Fernandes disse:

Tal e qual, mudo um bocado para isto e encontro logo uma excelente dupla: Joana Latino e Hernani Carvalho. :rolleyes: :haha:

Eles podiam era fazer uma Passadeira Vermelha :haha: Por cada assunto chamavam uma pessoa diferente e discutiam. Até podia ser algo interessante:haha:

• LOL 1
Posted
há 3 minutos, アンドレ disse:

Eles podiam era fazer uma Passadeira Vermelha :haha: Por cada assunto chamavam uma pessoa diferente e discutiam. Até podia ser algo interessante:haha:

Melhor que isto seria. O Hernani a dizer que o seu desejo para os próximos 25 anos era que o programa dele fosse um sucesso, vai sonhando. :haha:

• LOL 5
Posted
há 4 minutos, João Fernandes disse:

Melhor que isto seria. O Hernani a dizer que o seu desejo para os próximos 25 anos era que o programa dele fosse um sucesso, vai sonhando. :haha:

tambem achei piada 

• Like 1
Posted
há 5 minutos, João Fernandes disse:

O programa deve é ser recambiado para as 14 quando LdS acabar :haha:

Posted

Aqui fica o novo hino regravado em especial para os 25 anos.

(não gostei nada, prefiro o primeiro de todos que fizeram para os 25 anos com as caras SIC) 

• Like 2
  • Thanks 2
Posted

Hoje, episódio especial de Paixão, onde abordarão o aniversário da SIC, e terá ainda um anúncio em direto ao Continente com o núcleo cómico da novela.

Podem ver isso nesta promo:

A emissão do especial aniversário está a ser feita na íntegra em HD.

Logo à noite, no especial das 23h, o César Mourão vai fazer uma viagem aos 25 anos da SIC. Já foi revelado um vídeo com isso, e ele a fazer parkour no meio da rua :lol:

• Like 1
Posted
há 44 minutos, Pedro M. disse:

Os números dos especiais de ontem:

Manhã: 2%/16%

Primeiro Jornal: 6,2%/26,8%

Tarde: 3,5%/17%

Jornal da Noite: 10,6%/24,2%

Noite: 7,9%/23,6%

Quanto fez a tvi nesses horários ou seja liderou ou não?

Posted (edited)
há 18 minutos, PT 04 disse:

Quanto fez a tvi nesses horários ou seja liderou ou não?

Você na TV, Jornal da Uma e Espírito Indomável lideraram, A Tarde É Sua empatou com a SIC e o Jornal das 8 e A Impostora perderam.

Edited by Pedro M.
Posted
há 2 horas, Pedro M. disse:

Você na TV, Jornal da Uma e Espírito Indomável lideraram, A Tarde É Sua empatou com a SIC e o Jornal das 8 e A Impostora perderam.

Lininho a mostrar como se faz. Líder. Parece fácil, mas no canal dela é difícil 

• Like 1
Posted

E pronto, mais um aniversário que passou despercebido. Aproveito para dar os parabéns à SIC pelos 20 anos em que nos apresentou bons produtos, uns melhores que os anteriores :girlsigh:

• Like 1
Posted

Eu só posso dar os parabéns pelos primeiros 15 anos de grande qualidade que o canal teve. Nos últimos 10 é só flops atrás de flops e uma gestão horrenda.

Posted
há 2 horas, Ivo disse:

Eu só posso dar os parabéns pelos primeiros 15 anos de grande qualidade que o canal teve. Nos últimos 10 é só flops atrás de flops e uma gestão horrenda.

Vá, eu até gostei dos primeiros 20 com Peso Pesado, Laços de Sangue, VIP Manicure, Gosto Disto, Minutos Mágicos, Vale Tudo e algumas novelas brasileiras. Já estava um pouco mal nos 20, mas a partir daí para frente é que é uma grande desgraça.