Jump to content

Aniversários SIC


LFTV

Posts Recomendados

On 06/10/2019 at 16:27, VascoSantos disse:

 

 

há 36 minutos, Miguel 4 disse:

CHOCADO! :surpresa:

Os sonhos por cumprir eram poucos! A vela que mordeu no ano passado tinha um desejo envenenado! Aproveita entrega os 20 milhões que deve como presente e ainda consegue comer uma fatiazinha de bolo! 

Só dois anos na SIC? Prometeram-me que estava na SIC desde 1992. Ai essa matemática querida...

A minha. A sua. A nossa. SIC. 

 

  • Gosto 1
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Diogo O. disse:

Parabéns SIC! "Não serei eu nem tu seremos nós!" 

 <3

Ai apaga esse vídeo! O hino é o vídeo são ótimos, mas 2017 lembra-me um dos piores anos de sempre da SIC. Programação mixuruca, programas de day time horríveis. Desprezo total da Globo. Xarupadas de 350 episódios. 2015-2018 anos para esquecer! 

  • Gosto 1
  • Haha 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Ai apaga esse vídeo! O hino é o vídeo são ótimos, mas 2017 lembra-me um dos piores anos de sempre da SIC. Programação mixuruca, programas de day time horríveis. Desprezo total da Globo. Xarupadas de 350 episódios. 2015-2018 anos para esquecer! 

Desculpa mas eu amei o hino. <3 Mas não amei paixão. -q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

28 anos do ícone :cryhappy:

Eu tenho um lugar igual para a SIC e para a TVI no meu coração. Cresci com as duas. Se numa via o Batatoon, na outra via o Disney Kids. Se numa via os Morangos, na outra via a New Wave. Se numa via a Quinta das Celebridades, na outra via os Campeões Nacionais. Se numa via o Você na TV, na outra via o SIC 10 Horas. Se numa via Ninguém como Tu, na outra via Vingança. (Eu sei que estes programas não eram concorrentes diretos, são apenas exemplos :clown:)

Isto para dizer que, para mim, não há cá fanatismos. Os dois canais merecem tudo de melhor e estão sempre marcados como os canais que definiram os padrões da televisão portuguesa do novo milénio.

Ora, hoje é o dia da SIC. O canal que mudou tudo, que dominou os anos 90 e que passou uns bons tempos na lama para agora se re-erguer novamente. Muitos parabéns :good:

  • Gosto 6
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...