Jump to content

Aniversários SIC


LFTV

Posts Recomendados

Daniel Oliveira revelou que 30 caras SIC irão visitar os telespectadores e esta iniciativa irá transformar-se num programa televisivo: “Na comemoração dos 30 anos da SIC queremos chegar ainda mais perto daqueles que nos acompanham. Mais perto do que nunca. Uma iniciativa inédita em Portugal. Chega agora a vez entrarmos ao vivo na vida das pessoas. Em breve, 30 dos nossos apresentadores, atores e jornalistas vão partilhar momentos com os telespectadores e estreitar os fortes laços que nos unem. Começa agora neste preciso momento, em que aqui estamos, uma iniciativa transmídia onde os telespectadores podem identificar a sua estrela da SIC preferida e porque motivo é que ela faz parte da sua vida”, explicou.

“Estes momentos únicos vão resultar num programa de televisão. ‘É bom vivermos juntos’ deixa de ser só um slogan e passa a ser não só um momento televisivo único, mas também uma realidade. durante 30 anos recebemos a atenção, o afeto e a confiança de quem nos vê. Está agora na hora de retribuir”, acrescentou.

https://famashow.pt/eventos/rostos-sic-reunem-se-na-nova-temporada-e-ha-uma-novidade-surpreendente/

  • Gosto 4
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Filipe disse:

Algum conhecido me inscreveu para conhecer o Ricardo Araújo Pereira, e fui contactado por um colaborador da SIC para dar seguimento ao processo.

Que vergonha :manas:

ja nao posso inscrever os meus inimigos para conhecerem o marco paulo :crying:

eles sao avisados... assim nao vale

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, João Fernandes disse:
há 42 minutos, Filipe disse:
Algum conhecido me inscreveu para conhecer o Ricardo Araújo Pereira, e fui contactado por um colaborador da SIC para dar seguimento ao processo.
Que vergonha :manas:

Lá vão as pessoas fingir que é surpresa e que não estavam à espera da visita.

 

Editado por Maria Patiño
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/09/2022 at 21:24, Luisão disse:

 

Ainda ninguém me ligou... Cadê o Lourenço? :eat:

Aproveita e inscreve-te, não eras tu que estavas deserto pelo Tiago do Casados? Também deve contar como celebridade  :olhos:

O João Gadelha não se mudou para a SIC? Em boa hora o fez. :rezando: Também deve poder vir tocar-me (:pinderica:) à porta em sunga :brinde:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, BlueScorpion disse:

Aproveita e inscreve-te, não eras tu que estavas deserto pelo Tiago do Casados? Também deve contar como celebridade  :olhos:

O João Gadelha não se mudou para a SIC? Em boa hora o fez. :rezando: Também deve poder vir tocar-me (:pinderica:) à porta em sunga :brinde:

Ortigão »»»»» Duarte Gomes »»»»» Cauã »»»»» Renato Godinho »»»»» João Gadelha »»»»» Bruno Lima »»»»»»» Jaqueta ( :read:)

Spoiler

Podem vir todos beber café :loveontop:

 

Editado por Luisão
  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...