Jump to content

Aniversários SIC


LFTV

Posts Recomendados

há 14 minutos, ATVTQsV disse:

Ontem foi até à data o dia em que o Camião de Ouro deste ano arrecadou mais dinheiro, com cerca de €8.000, estando próximo dos €150.000.

Prémio bem fraco (e já falei antes)

bastou ter exposiçao em horario nobre

mas o premio ja esta definido ha muito tempo:mosking: so cai nela, quem quer

lançaram hoje promo, gravada ali por agosto, com o baiao e diana a dizerem que ja sao mais de 140.000€

e repara neste pormenor: "esta quase! esta quase! ja sao mais de 140.000€"

"esta quase! esta quase!" (o dia de aniversario, faltam 3 dias) :read: premio mais que definido ha muito tempo :cryhappy:

Editado por jt9
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, VascoSantos disse:

Já há promo para o programa em que as caras SIC vão a casa ou emprego dos telespectadores que se inscreveram para tal.

Vai dar na quinta-feira, dia 6, à noite.

sempre vai dar alguma coisa especial à noite

menos mal

vamos ver é se vai ser antecedido por alguma novela ou nao

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Fernando disse:

O Luís da Multicare andava muito calado 

:manas:

mas o luis nao é da medicare?

há 10 horas, João Fernandes disse:

Mas o programa não vai dar amanhã? Aí diz que estreia quinta-feira. emoji23.png

o programa de quarta e quinta, à tarde, tem o mesmo nome, mas não é este

este, segundo o @VascoSantos, vai dar à noite, quinta-feira

Editado por jt9
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Dimitri disse:

FELIZES 30 ANOS SIC <3  PARABENS POR SERES A MAIOR, E NÓS, APESAR DE CRITICARMOS... NO FUNDO SABEMOS QUE ÉS A MAIOR :ocupada:

Não dês os Parabéns antes da data que dá azar. :ph34r: q

Lá vem o Ruben Rua, a nova cara SIC :manas: (bate na madeira, cruzes canhoto :priest:)

Editado por Luisão
  • Gosto 1
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/10/2022 at 19:29, ATVTQsV disse:

Ontem foi até à data o dia em que o Camião de Ouro deste ano arrecadou mais dinheiro, com cerca de €8.000, estando próximo dos €150.000.

esta semana, em 3 dias, arrecadou 10.000€

começaram a segunda com 147.000€, estando agora nos 157.489€

na emissao especial de hoje, deram tambem um total de 7.500€ (+ a subida do premio dos 100.000€)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A nossa SIC hoje está de parabéns, representando um marco histórico de 30 anos de televisão privada em Portugal. 

Desde 06 de Outubro de 1992, o panorama audiovisual português mudou para sempre. 

Com a SIC, e mais tarde com a TVI, deixámos de ter um país tão cinzento, mudaram-se mentalidades e a nossa democracia amadureceu. 

No meu caso em particular, a SIC foi amor à primeira vista. Tinha 9 anos acabados de fazer quando a denominada televisão em movimento iniciou as suas emissões e lembro-me de passar horas em frente ao ecrã.  Esta televisão foi a minha companhia durante anos a fio e, como tal, indubitavelmente, faz parte da minha vida. 

Só quem viveu os primeiros anos da televisão privada entende o sentimento do que é ter feito parte, de certa forma, deste acontecimento irrepetível. 

Programas como Chuva de Estrelas, Big Show SIC, Ponto de Encontro, Ai os Homens, Perdoa-me, All You Need Is Love, Cenas de um Casamento, A Noite da Má Língua, O Juiz Decide, e tantos outros serviram de companhia a um país em mudança e que se pretendia, cada vez mais, moderno. 

A SIC contribuiu indelevelmente para a democratização da televisão no nosso país e foi fonte de inspiração para que outros seguissem o seu modelo de sucesso. 

Foi a SIC que abriu antena ao cidadão comum e trouxe-o para dentro da caixa mágica. 

Hoje, a televisão é muito diferente da de há 30 anos, mas desejo que a SIC continue a ser a estação pioneira na transformação e modernização dos media em Portugal.

Parabéns SIC! :news:

Editado por Rapha-el
  • Gosto 3
  • Adoro 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu para os 30 anos da SIC só posso dar os parabéns de duas formas: com esta montagem que eu fiz em 2018, com o filé dos separadores de todo o mundo, e esta versão que um brasileiro fez do hino da SIC ao som do hino da célebre feira de Pias de Monção.

Infelizmente a SIC de hoje, a meu ver, tem ares de um canal artificial e sem grandes rumos, com programas (até noticiários) em rolo compressor e falta de atenção pelo telespectador, como se pôde comprovar este ano com o mal-trato à nova versão de Pantanal, passando só depois das 23:30, e agora com mais um caso de um jogo da Liga Europa (com o Braga) fora da SIC generalista.

Para quando uma mudança profunda no canal?

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...