Jump to content

Aniversários SIC


LFTV

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
há 21 minutos, VascoSantos disse:

Pelas grelhas provisórias, para dia 6, há Casa Feliz - Especial 30.º Aniversário, das 10h às 13h e das 15h às 20h.

O resto é o normal.

30 anos a serem festejados numa casa feliz especial :triste:

sao 30 anos, nao sao 2, nem 3 anos...

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, jt9 disse:

30 anos a serem festejados numa casa feliz especial :triste:

sao 30 anos, nao sao 2, nem 3 anos...

Não te preocupes visto o nível intelectual de uma parte da população, vai ter audiência.

Pobre e pouco conteúdo para uma população pobre que se contenta com pouco.

Editado por ....
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Pedro M. disse:

Queriam o quê? Por mim até era só um Casa Feliz especial de manhã e pronto. Estas emissões são sempre uma seca.

Nunca fui a favor de dedicar horas a aniversários. 

Eu sou a favor se forem bem feitas. Mas um Casas Feliz especial para os 30 anos acho pouco.

Podiam fazer um especial durante a tarde, mas com várias caras SIC, mas sem ser o Casa Feliz.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, D91 disse:

Eu sou a favor se forem bem feitas. Mas um Casas Feliz especial para os 30 anos acho pouco.

Podiam fazer um especial durante a tarde, mas com várias caras SIC, mas sem ser o Casa Feliz.

Simplesmente o cenário do CF é o maior e mais apropriado para a emissão. Só se quisessem usar como alternativa o do Caixa Mágica, por poder ter público. Mas esse estúdio tem demasiado flop colado. :hang:

Por mim faziam no cenário do Etnias. Vem "Especial Aniversário Etnias, com Liliana Campos". SIC também é cultura :clap: q

Mas decerto que várias caras SIC vão passar pela emissão.

Spoiler

Esperemos que alguns levem também o corpo e não só a cara... :eat:

 

Editado por Luisão
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ao menos que seja uma emissao diferente

no ano passado tambem fizeram uma emissao de aniversario na casa feliz, parte da manha e um pouco da tarde e foi uma porcaria

falavam com caras sic e ta feito (acho que nem decoraçao comemorativa teve :cryhappy:)

este ano que façam diretos com reporteres no exterior, boas atuaçoes musicais e tudo isso (usem tambem o camiao do domingao para estarem junto das pessoas, sei la)

estas celebraçoes tambem poderiam vir acompanhadas de novos estudios no day-time (sobretudo o julia), mas é pedir muito :triste: imaginem a julia juntava-se aos apresentadores na parte da tarde e surpreendiam-na com estudio novo :mosking: mas tinha que ser mesmo surpresa e nao uma falsa surpresa com ela a fingir-se de surpreendida :read:

Editado por jt9
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou a favor de uma programação dedicada aos 30 anos. São 3 décadas de emissões e tal marco merece destaque. E é só um dia; vale relembrar o passado durante umas horas. É uma homenagem aos profissionais que lá trabalha(ra)m, aos telespetadores que apreciam e valorizam a estação e à própria SIC em si que é uma entidade importante no país.

Condensar tamanha história só a um Casa Feliz é desrespeitoso.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, jt9 disse:

sobre o passatempo de aniversario

vao dar mais dinheiro do que o estipulado no regulamento do passatempo

Sério?

Ao contrário do que passava em anos anteriores, a SIC desta vez não anda a falar do número todo o santo dia, sendo que nos programas onde aparece o contador com o dinheiro, nem sequer ousam chamar bastante. Aquilo só esquenta quando os programas da manhã ou da tarde (tarde aos fins-de-semana, sobretudo se for o Domingão) estão a acabar.

E nos intervalos só mencionam um valor fixo

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, ATVTQsV disse:

Sério?

Ao contrário do que passava em anos anteriores, a SIC desta vez não anda a falar do número todo o santo dia, sendo que nos programas onde aparece o contador com o dinheiro, nem sequer ousam chamar bastante. Aquilo só esquenta quando os programas da manhã ou da tarde (tarde aos fins-de-semana, sobretudo se for o Domingão) estão a acabar.

E nos intervalos só mencionam um valor fixo

é porque a coisa anda a correr mesmo bem :mosking:

o estipulado era 220.000€

ate ao momento ja "gastaram" mais de 211.000€

juntando os premios que ainda têm que dar ate ao dia 6 (o premio de cada programa) e ainda subir o premio de aniversario, vai passar por uma larga margem os 220.000€ que era suposto darem no conjunto destes dias

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...