Jump to content

Aniversários SIC


LFTV

Posts Recomendados

há 22 minutos, D007 disse:

Mas essa promo está a passar em antena? Que vergonha. :O 25 anos e apenas dizem "6 de outubro. 12 horas em direto"... Nem parece que fazem 25 anos.

Onde estão as ideias utópicas? A SIC nos anos 90 fazia maratonas de mais de 24 horas em ocasiões especiais (aniversários do canal e Natal) mas hoje, nada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, アンドレ disse:

25 horas em direto parece-me impossível :haha:

 

há 18 minutos, LFTV disse:

Qual é o problema? isso já é criticar por criticar.

Não é isso. A própria promoção (se for só aquela!) é fraca. No dia em que fazem 25 anos a única coisa de relevante para dizer é "12 horas em direto"? :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já saiu a programação provisória para dia 6.

Mantém-se o já dito, ou seja, emissão especial das 09h30 às 21h30, como os Jornais a serem feitos lá.

Depois dão Paixão e às 22h45 vão dar um especial "SIC 25 Anos Juntos Sempre" até à 00h. Que será isto?

Todos estes especiais, menos os Jornais, vão dar em simultâneo na SIC Caras.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, VascoSantos disse:

Já saiu a programação provisória para dia 6.

Mantém-se o já dito, ou seja, emissão especial das 09h30 às 21h30, como os Jornais a serem feitos lá.

Depois dão Paixão e às 22h45 vão dar um especial "SIC 25 Anos Juntos Sempre" até à 00h. Que será isto?

Todos estes especiais, menos os Jornais, vão dar em simultâneo na SIC Caras.

 

Pode ser uma gala?

há 45 minutos, VascoSantos disse:

Já saiu a programação provisória para dia 6.

Mantém-se o já dito, ou seja, emissão especial das 09h30 às 21h30, como os Jornais a serem feitos lá.

Depois dão Paixão e às 22h45 vão dar um especial "SIC 25 Anos Juntos Sempre" até à 00h. Que será isto?

Todos estes especiais, menos os Jornais, vão dar em simultâneo na SIC Caras.

 

Pode ser uma gala?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu farto de dizer isto mas eu gostava muito que voltassem a fazer mais uma Parada SIC, podiam ter conseguido feito uma nos 25 anos mas se calhar os custos são demasiado avultados. Mas era bom que fizessem a 3ª, era engraçado.

Enquanto a uma gala, eu não sei enquanto a vocês mas por mim haver uma gala ou não já não importa muito as TV's privadas, na minha opinião. A melhor gala de aniversário que a SIC fez foi a dos 20 anos, adorei todo o enredo :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, miguelalex23 disse:

Fui só eu que achei a gala dos 20 anos péssima? :ph34r:

Bem, é melhor que não haver gala...

Eu até gostei como já tinha dito. Fizeram uma coisa diferente para comemorar. 
Mas se estão a preparar muitas coisas para a emissão especial, então esta emissão não vai ser qualquer uma. A ver vamos esta sexta. Só dava a sugestão que era melhor não transmitirem a Paixão em dia de aniversário da SIC (ou então, que seja um episódio especial de aniversário). Desde dos 15 anos da SIC que não há emissões do aniversário até a noite (exceto as galas e não me lembro de mais nenhuma emissão especial de aniversário tão longa da SIC após essa dos 15 anos).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

A campanha dos 25 anos da SIC, que incluiu um novo pacote gráfico da SIC sob o claim “O Melhor Ainda Está para Ver” e uma nova versão do hino SIC com as caras da estação, terá a partir desta sexta-feira uma nova fase com o arranque de uma campanha on air e off air e uma nova versão do hino virada para a “inovação” e “futuro”, que estreará no Primeiro Jornal.

O que será esta "campanha on air e off air"? :dontknow:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...