ATVTQsV Postado 19 de junho 2019 Postado 19 de junho 2019 O Tiji já "emigrou" para o canal 181. 1 Citar
AG. Postado 19 de junho 2019 Postado 19 de junho 2019 20 hours ago, TekClub said: Além deste canal exclusivo, a NOS obteve autorização da ERC para a "atividade de televisão através do serviço de programas temático de desporto, de cobertura nacional e acesso condicionado, denominado NOS Sports", de acordo com a deliberação do regulador media. Questionado sobre isso, Luís Nascimento referiu que a NOS vai "garantindo" que consegue "registar e guardar marcas que podem ter potencial muito interessante no futuro" e a NOS Sports "é uma delas". O administrador executivo da NOS recordou que a operadora é 'naming sponsor' da Liga de futebol, pelo que "faz sentido" que um canal de desporto "esteja em cima da mesa". Questionado quando é que o canal será lançado, Luís Nascimento disse que o facto de haver um registo da marca não quer dizer que o canal avance. "Não estou a dizer que o canal vai chegar, equacionamos esse canal", afirmou. Sobre se existe mais alguma área temática que suscite a criação de um outro canal próprio, o gestor admitiu que sim, mas não adiantou mais pormenores. Fonte:https://www.sapo.pt/noticias/economia/nos-lanca-canal-proprio-de-filmes-e-admite_5d08ee3eadb0667d2887dce0 Boa patranha que o sr. administrador lançou... para registar e guardar marcas basta fazer registo no INPI. Não é sequer necessário fazer pedidos de autorização na ERC. Podia e devia ser verdadeiro e ter dito que o canal não é para arrancar já. 6 Citar
zent Postado 19 de junho 2019 Postado 19 de junho 2019 1 hour ago, Rangel said: Boa patranha que o sr. administrador lançou... para registar e guardar marcas basta fazer registo no INPI. Não é sequer necessário fazer pedidos de autorização na ERC. Podia e devia ser verdadeiro e ter dito que o canal não é para arrancar já. Exato, até porque uma licença da ERC tem como condição o lançamento do canal num prazo de 12 meses senão a licença é cancelada. 6 Citar
RPSG Postado 20 de junho 2019 Postado 20 de junho 2019 Para quem tinha dúvidas: "O NOS Studios estará disponível gratuitamente para todos os clientes NOS com box de 18 de junho a 18 de julho. Após dia 19 de Julho, o NOS Studios será disponibilizado gratuitamente a todos os clientes UMA, podendo ser subscrito pelos restantes clientes por €5/mês ou através da subscrição do Pack Canais Extra." https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/exclusivos/Pages/nos-studios.aspx?channel=547 1 Citar
Henrique M. Postado 20 de junho 2019 Postado 20 de junho 2019 Porque é que o canal tem 2 posições em HD, 16 e 81? Há alguma diferença? 1 Citar
JDaman Postado 20 de junho 2019 Postado 20 de junho 2019 há 6 horas, HHM disse: Porque é que o canal tem 2 posições em HD, 16 e 81? Há alguma diferença? Provavelmente para efeitos promocionais. Não é a primeira vez que o fazem. 2 Citar
ATVTQsV Postado 21 de junho 2019 Postado 21 de junho 2019 Parece que já tenho o pleno no Restart TV da NOS, pois já tenho a função em canais como o Cartoon Network e o S+. 3 Citar
TekClub Postado 22 de junho 2019 Postado 22 de junho 2019 Vem ai novidades, deve ser no decorrer desta semana sobre que canal vira para a posição 48: Fonte:https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/sugestao-de-novos-canais-na-grelha-12275 2 Citar
TekClub Postado 24 de junho 2019 Postado 24 de junho 2019 SIC K passa a integrar oferta da NOS A partir desta terça-feira, dia 25 de Junho, a SIC K passa a estar disponível também para os clientes da NOS, alargando assim a presença do canal infanto-juvenil da estação de Paço de Arcos a todos os operadores nacionais. O canal detido pela Impresa, dedicado a conteúdos dirigidos a crianças e jovens entre os sete e os 14 anos de idade, ocupará a posição 48 na grelha de canais da operadora, com emissão em alta definição. A NOS incluirá o canal temático da SIC no Pack Canais Extra. No caso dos clientes Satélite, o canal SIC K passará a estar disponível um pouco mais tarde, a partir do próximo dia 11 de Julho. Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2019/06/sic-k-passa-integrar-oferta-da-nos/ 6 1 1 Citar
TortugaPT Postado 24 de junho 2019 Postado 24 de junho 2019 SIC K passa a integrar oferta da NOS A partir desta terça-feira, dia 25 de Junho, a SIC K passa a estar disponível também para os clientes da NOS, alargando assim a presença do canal infanto-juvenil da estação de Paço de Arcos a todos os operadores nacionais. O canal detido pela Impresa, dedicado a conteúdos dirigidos a crianças e jovens entre os sete e os 14 anos de idade, ocupará a posição 48 na grelha de canais da operadora, com emissão em alta definição. A NOS incluirá o canal temático da SIC no Pack Canais Extra. No caso dos clientes Satélite, o canal SIC K passará a estar disponível um pouco mais tarde, a partir do próximo dia 11 de Julho. Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2019/06/sic-k-passa-integrar-oferta-da-nos/Chegou a hora das outras operadoras (MEO, Vodafone) investirem no Nickelodeon ou no Boomerang já que a NOS tem os 2 canais na mesma operadora. Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk 1 Citar
JDaman Postado 24 de junho 2019 Postado 24 de junho 2019 há 6 minutos, TortugaPT disse: Chegou a hora das outras operadoras (MEO, Vodafone) investirem no Nickelodeon ou no Boomerang já que a NOS tem os 2 canais na mesma operadora. Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk A Vodafone tem o Boomerang. Só lhe falta mesmo o Nickelodeon para fazer o pleno. 2 Citar
TortugaPT Postado 24 de junho 2019 Postado 24 de junho 2019 A Vodafone tem o Boomerang. Só lhe falta mesmo o Nickelodeon para fazer o pleno.Pois... a MEO tem que se apressar se não vai ficar para trás a nível de canais infantisEnviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk Citar
TekClub Postado 24 de junho 2019 Postado 24 de junho 2019 A Meo não esta assim tão mal que ainda tem o JimJam exclusivo. 1 Citar
TortugaPT Postado 24 de junho 2019 Postado 24 de junho 2019 A Meo não esta assim tão mal que ainda tem o JimJam exclusivo.Claro, claro... Já nem lembrava desse pormenor. Mesmo assim acho a oferta da MEO "fraquinha" com a chegada desta novidade à NOS. Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk 1 Citar
TekClub Postado 25 de junho 2019 Postado 25 de junho 2019 (editado) SIC K: A verdadeira aventura para os mais novos começa agora! A partir de hoje, os clientes NOS têm disponível o canal infantojuvenil SIC K, um universo temático no qual a criatividade e a imaginação não têm limites . Seja um filme ou uma série, Aventura e Animação são as palavras-chave do canal com os melhores conteúdos de entretenimento para o público mais jovem, entre os 7 e os 14 anos. Com as férias prestes a começar, os mais pequenos não vão querer perder os principais destaques reservados para eles!Passe as tardes de Verão com os melhores filme E ainda …. Star Wars: O Despertar da Força Shrek 3 O 7ºAnão: O Pequeno Herói Power Rangers A Idade do Gelo: O Big Bang Veja as melhores séries Como posso aderir à SIC K? O canal SIC K está disponível para todos os clientes Cabo no Pack Canais Extra, na posição #48 da grelha de canais, em alta definição. Para os clientes Satélite com pacotes Max, 2ª Casa e CineTop, estará disponível a partir de 11 de julho.Do que está à espera? SIC K – Aventura-te! Mais informações em nos.pt/sick Fonte:https://forum.nos.pt/novidades-16/sic-k-a-verdadeira-aventura-para-os-mais-novos-comeca-agora-12548 Editado 25 de junho 2019 por TekClub 1 Citar
TekClub Postado 26 de junho 2019 Postado 26 de junho 2019 (editado) A Nos hoje adicionou a grelha os canais: 302 RTP2 304 TVI 306 RTP3 307 TVI24 Devem ir fazer o mesmo que as outras operadoras e adicionarem os canais em HQ... O Canal Nos já mudou o nome para Canal Oficial NOS Alive. Editado 26 de junho 2019 por TekClub 2 Citar
André Postado 26 de junho 2019 Postado 26 de junho 2019 há 5 horas, TekClub disse: A Nos hoje adicionou a grelha os canais: 302 RTP2 304 TVI 306 RTP3 307 TVI24 Devem ir fazer o mesmo que as outras operadoras e adicionarem os canais em HQ... O Canal Nos já mudou o nome para Canal Oficial NOS Alive. Finalmente posso usufruir a TVI a 481p q 13 Citar
Mr. Carter Postado 26 de junho 2019 Postado 26 de junho 2019 há 8 minutos, André disse: Finalmente posso usufruir a TVI a 481p q Na verdade a TVI emite em 576. E o upscale é para o Full HD. Pelo menos no MEO. Citar
André Postado 26 de junho 2019 Postado 26 de junho 2019 há 41 minutos, tv123 disse: Na verdade a TVI emite em 576. E o upscale é para o Full HD. Pelo menos no MEO. Realmente, nem sei porque é que a SIC se foi meter no HD. Pagava o upscale às operadoras e o efeito era o mesmo. Citar
Mr. Carter Postado 26 de junho 2019 Postado 26 de junho 2019 agora mesmo, André disse: Realmente, nem sei porque é que a SIC se foi meter no HD. Pagava o upscale às operadoras e o efeito era o mesmo. Porra, eu só te estava a dizer como as coisas são. Não estava a dizer que a SIC não tem HD, ou que a SIC tem pior qualidade que a TVI. Ou wtv. Só te estava a informar de uma questão técnica. 1 Citar
urb48 Postado 26 de junho 2019 Postado 26 de junho 2019 É claro que, por muito bom que seja o upscale da TVI, não chega nem aos calcanhares do HD dos canais SIC! ? 1 Citar
D007 Postado 26 de junho 2019 Postado 26 de junho 2019 Aqui na minha box o 304 é exatamente igual ao 4. Não vejo qualquer diferença. 3 Citar
Ambrósio Postado 26 de junho 2019 Postado 26 de junho 2019 há 1 minuto, D007 disse: Aqui na minha box o 304 é exatamente igual ao 4. Não vejo qualquer diferença. Vinha agora dizer o mesmo, não noto diferença nenhuma. 4 Citar
urb48 Postado 26 de junho 2019 Postado 26 de junho 2019 há 5 minutos, Ambrósio disse: Vinha agora dizer o mesmo, não noto diferença nenhuma. Refiro-me ao upscale da MEO e Vodafone. Na NOS ainda não há diferença nenhuma. 1 Citar
D007 Postado 26 de junho 2019 Postado 26 de junho 2019 há 8 minutos, urb48 disse: Refiro-me ao upscale da MEO e Vodafone. Na NOS ainda não há diferença nenhuma. E há alguma indicação de que vá ser upscale? Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.