Jump to content

NOS


k3o4

Posts Recomendados

Andam ai rumores sobre entradas de canais:

Pack Extra
Canal Q HD  posição 120
Mas Chic  posição 128
Canal 180 HD posição 182
Fora do Pack Extra
Bom Europa posição 179
Globo Now HD na posição 170,  SD  posição 171
Kuriakos TV  HD posição 184, SD  posição 185

Editado por TekClub
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, TekClub said:

Andam ai rumores sobre entradas de canais:

Pack Extra
Canal Q HD  posição 120
Mas Chic  posição 128
Canal 180 HD posição 182
Fora do Pack Extra
Bom Europa posição 179
Globo Now HD na posição 170,  SD  posição 171
Kuriakos TV  HD posição 184, SD  posição 185

A NOS ainda não tinha o Canal Q? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TekClub disse:

Não sei que raio de canal e esse não encontro nada sobre ele...

Não sei o que o tal Bom Europa. Sobre o Canal Um Europa, saiu da NOS a 31 de Outubro/1 de Novembro de 2017, precisamente quando entrou na MEO. Supostamente não tinha grana para pagar nas duas operadoras. Entretanto desde que o canal saiu da NOS, passou a ter uma qualidade de imagem minimamente decente e em Janeiro passou, com atraso, a emitir em 16:9.

Alguns programas tinham oráculos cortados na fase 4:3.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NOS lança o seu primeiro tarifário “Sem Limites”! Saiba os preços

Se há uns anos as operadoras disponibilizavam tarifários bastante limitados, atualmente já não é assim. Com o aproximar da chegada do 5G, as operadoras sentem-se quase obrigadas a disponibilizar aos seus clientes tarifários “Sem Limites”.

A Vodafone lançou recentemente o RED Infinity, o primeiro tarifário ilimitado de voz, SMS e dados móveis. A NOS anunciou agora o seu primeiro tarifário sem limites.

NOS lança o seu primeiro tarifário "Sem Limites"! Saiba os preços

Depois de ser o primeiro operador nacional a fazer uma demonstração live das potencialidades tecnológicas da quinta geração móvel e de lançar o primeiro smartphone 5G em Portugal, a NOS lançou hoje o seu novo tarifário 5G ready. Este tarifário não tem limite de dados móveis, chamadas e SMS.

Este novo tarifário chega em duas versões: Sem Limites e Sem Limites Max.

Preços dos tarifários Sem Limites e Sem Limites Max da NOS

O tarifário Sem Limites oferece com velocidades até 10 Mbps e um valor promocional mensal de 34,99€. Por seu lado, o Sem Limites Max permite utilizar a máxima velocidade disponível nas comunicações móveis, por uma mensalidade promocional de 44,99€.

As opções Sem Limites e Sem Limites Max vão estar disponíveis em pacotes com telemóvel no valor de €69,99 e €79,99, respetivamente.

 

Os clientes que tencionem adicionar mais cartões Sem Limites ou Sem Limites Max podem fazê-lo por um valor de 24,99€ ou 34,99€, dependendo da velocidade pretendida.

Na adesão à opção Sem Limites Max, os clientes contam ainda com a oferta extra de 24 meses gratuitos de licença NOS SafeNet, a solução de segurança online da NOS que combina antivírus e controlo parental para proteger os equipamentos de vírus e malware.

Fonte:https://pplware.sapo.pt/smartphones-tablets/nos-lanca-o-primeiro-tarifario-sem-limites/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Rede Móvel de Voz NOS com problemas

Atualização: NOS admite problemas nas ligações móveis.

Há atualmente alguns problemas na rede de voz móvel NOS. Segundo alguns utilizadores, o problema registou-se por volta das 10 horas da manhã e persiste, com os clientes sem comunicações.

O serviço de apoio da empresa informa os clientes que há problemas, mas que estão a tentar resolver.

nos-falhas-720x410.jpg

São vários os clientes NOS que estão a utilizar as redes sociais para reportar problemas associados com o serviço de rede móvel de voz desta operadora.

O problema registou-se por volta das 10 horas da manhã e persiste, com os utilizadores sem comunicações.

nos-720x255.jpg

Curiosamente, na ferramenta da NOS, que informa sobre estas anomalias, não existe qualquer apontamento ao problema, deixando algumas dúvidas da sua utilidade.

Assim, se está a ter problemas, saiba que não é o único, e que a empresa está já a tentar resolver. O serviço de Internet fixa está funcional.

Atualização: A NOS utilizou as suas redes sociais para confirmar o problema associado às comunicações móveis.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, TekClub disse:

Rede Móvel de Voz NOS com problemas

Atualização: NOS admite problemas nas ligações móveis.

Há atualmente alguns problemas na rede de voz móvel NOS. Segundo alguns utilizadores, o problema registou-se por volta das 10 horas da manhã e persiste, com os clientes sem comunicações.

O serviço de apoio da empresa informa os clientes que há problemas, mas que estão a tentar resolver.

nos-falhas-720x410.jpg

São vários os clientes NOS que estão a utilizar as redes sociais para reportar problemas associados com o serviço de rede móvel de voz desta operadora.

O problema registou-se por volta das 10 horas da manhã e persiste, com os utilizadores sem comunicações.

nos-720x255.jpg

Curiosamente, na ferramenta da NOS, que informa sobre estas anomalias, não existe qualquer apontamento ao problema, deixando algumas dúvidas da sua utilidade.

Assim, se está a ter problemas, saiba que não é o único, e que a empresa está já a tentar resolver. O serviço de Internet fixa está funcional.

Atualização: A NOS utilizou as suas redes sociais para confirmar o problema associado às comunicações móveis.

 

A NOS divulgou o problema no site através da página das ocorrências. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, TekClub disse:

Rede Móvel de Voz NOS com problemas

Atualização: NOS admite problemas nas ligações móveis.

Há atualmente alguns problemas na rede de voz móvel NOS. Segundo alguns utilizadores, o problema registou-se por volta das 10 horas da manhã e persiste, com os clientes sem comunicações.

O serviço de apoio da empresa informa os clientes que há problemas, mas que estão a tentar resolver.

nos-falhas-720x410.jpg

São vários os clientes NOS que estão a utilizar as redes sociais para reportar problemas associados com o serviço de rede móvel de voz desta operadora.

O problema registou-se por volta das 10 horas da manhã e persiste, com os utilizadores sem comunicações.

nos-720x255.jpg

Curiosamente, na ferramenta da NOS, que informa sobre estas anomalias, não existe qualquer apontamento ao problema, deixando algumas dúvidas da sua utilidade.

Assim, se está a ter problemas, saiba que não é o único, e que a empresa está já a tentar resolver. O serviço de Internet fixa está funcional.

Atualização: A NOS utilizou as suas redes sociais para confirmar o problema associado às comunicações móveis.

 

Eu fiquei sem rede móvel entre as 12:00 e as 13:20.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Matosinhos é a primeira cidade 5G do país

matosinhos-300x200.jpg

A NOS cobriu totalmente Matosinhos com 5G, em parceria com a tecnológica chinesa Huawei, tornando-a “na primeira cidade” de quinta geração móvel em Portugal, segundo a marca.

“Tornar Matosinhos a primeira cidade nacional com uma rede 5G 100% operacional é um marco na história das telecomunicações em Portugal”, comentou o presidente executivo da NOS, Miguel Almeida, citado em comunicado.
“Estamos certos que a tecnologia 5G vai beneficiar toda a sociedade portuguesa, das empresas e instituições públicas aos cidadãos, e que o pioneirismo da NOS vai constituir um contributo inquestionável para o desenvolvimento económico e social do país”, concluiu o responsável.

“A NOS dispõe assim de um ‘laboratório’ em ambiente real, no qual irá testar soluções e serviços 5G para o mercado residencial e empresarial, assim como para as autarquias e instituições”, refere a a operadora.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2019/10/matosinhos-primeira-cidade-5g-do-pais/

Apagão da NOS: Clientes vão receber Gigas de Internet à borla

Ontem foi um dia negro para os clientes da operadora NOS. Durante a manhã a operadora NOS registou um apagão ao nível do serviço de voz e internet móvel. As queixas dos clientes nas redes sociais e até no Pplware mostravam a indignação do sucedido.

No final da tarde, a operadora indicou o que tinha levado ao “Apagão”. Para compensar a NOS informou já hoje que vai dar Gigas à borla.

NOS_capa2-720x381.jpg

Depois de ser conhecido que o “Apagão” teve origem numa “anormal” “anomalia simultânea de dois sistemas de processamento de tráfego”, a empresa informou já hoje que vai compensar os seus clientes.

A NOS oferece-lhe 2GB de internet no telemóvel

A NOS enviou uma SMS aos seus clientes a informar da oferta de 2GB de internet no telemóvel. De acordo com a informação, a oferta fica disponível automaticamente durante o dia 1 de novembro, para usar até 30 de novembro. A oferta é válida pelo período indicado e sem impacto nas condições contratuais.

NOS_001-720x438.jpg

A falha de ontem afetou milhares de clientes que se viram “proibidos” de usufruir dos seus serviços. A mesma falha afetou também empresas que, têm como base de negócio, as comunicações.

Segundo dados, a operadora tem cerca de 4 milhões clientes ao nível dos telemóveis, 1,5 clientes de televisão, 1,6 milhões com telefone fixo e 1,1 milhões de clientes com Internet de banda larga fixa.

Fonte:https://pplware.sapo.pt/informacao/apagao-da-nos-operadora-vai-compensar-os-seus-clientes-com-gigas-a-borla/

NOS oferece-lhe as chamadas e SMS no fim de semana de 26 e 27

A operadora NOS tem sido notícia pelas piores notícias. Como é sabido, a operadora teve um apagão no dia de ontem que durou algumas horas. A NOS já esclareceu o sucedido e até já informou que vai compensar os seus clientes oferecendo Gigas de Internet.

Além desta oferta, há uma outra a decorrer. Saibam em que consiste.

oferta_voz-720x428.jpg

Campanha da NOS oferece chamadas e SMS

A NOS está a oferecer as chamadas e SMS, a partir do seu telemóvel, no próximo fim de semana de 26 e 27 de outubro, para todas as redes fixas e móveis nacionais. Segundo a operadora, as chamadas e SMS não incluem números de valor acrescentado e números especiais (iniciados por 3xxx, 7xxxx, 8xxx). A oferta não inclui MMS e videochamadas.

A operadora informa que a oferta fica disponível automaticamente no seu tarifário. A oferta válida pelo período indicado e sem impacto nas condições contratuais.

NOS_capa-1-720x432.jpg

Se é cliente da operadora, nada melhor que aproveitar as ofertas. Como referido, tanto esta campanha como a da oferta dos 2GB são grátis para os clientes.

Fonte:https://pplware.sapo.pt/informacao/nos-oferece-lhe-as-chamadas-e-sms-no-fim-de-semana-de-26-e-27/

Editado por TekClub
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Veja o NOS Play na App NOS TV
[IMG]
A App NOS Play e a App NOS TV agora são um só! Com mais funcionalidades e maior presença em dispositivos, pode assistir agora aos conteúdos do NOS Play em qualquer lugar através da App NOS TV.

Neste tópico explicamos tudo o que precisa de saber sobre esta atualização.

Agora pode:
 

  • Aceder ao catálogo NOS Play diretamente na App NOS TV

[IMG]

 

  • Navegar mais facilmente, para encontrar os seus conteúdos preferidos

[IMG]

 

  • Fazer os seus downloads assim como aceder às áreas NOS Play de forma rápida, através de um menu de atalhos dedicado aos mesmos

[IMG]

 

  • Ver uma maior variedade de filmes ou séries relacionadas com aquilo que procura, pertencentes ao NOS Play

[IMG]


Para os amantes do NOS PLAY:

[IMG]

Agora, pode ver os melhores conteúdos enquanto navega nas suas redes sociais, através da funcionalidade PICTURE –IN– PICTURE.

[IMG]

Fazer streaming das suas séries ou filmes preferidos para ver em maior dimensão, através do Chromecast ou AirPlay .

Vai querer perder o melhor dos dois mundos das apps?

FAQs

Quais são as vantagens de ter a APP NOS Play integrada na App NOS TV?


Passa a ter disponível a funcionalidade Picture in Picture bem como a possibilidade de ver o NOS Play numa TV sem box através do Airplay e Chromecast. Além disso, irá usufruir de todas as novas funcionalidades da App NOS TV.


Com esta integração o serviço NOS Play vai perder algum conteúdo?

Não, apenas se trata de uma integração completa da App NOS Play na App NOS TV.

Se ainda não tem a app NOS TV instale aqui ou veja em nostv.pt.

Fonte:https://forum.nos.pt/novidades-16/veja-o-nos-play-na-app-nos-tv-13953

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duas dúvidas...

Neste momento entre a Nos e a Meo qual tem mais qualidade de imagem?

Qual tem a melhor Box? Entre a UMA e a SOPHIA?

Pergunto porque neste momento estou na MEO fibra com fidelização a terminar. Penso mudar devido á internet apesar de ser fibra, andar a oscilar bastante com valores muito abaixo do normal. Mas dou mais importância á qualidade de imagem e box.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Web Summit 2019 terá 5G disponibilizado pela NOS
O evento tecnológico Web Summit decorrerá entre os dias 4 e 7 de novembro. Um ponto sempre importante, tendo em conta as necessidades de milhares de visitantes, é a disponibilidade da rede móvel. Nesse sentido, as operadoras reforçaram a zona da FIL em Lisboa. A NOS cobre este evento com 5G.

A NOS está nesta área a reforçar a infraestrutura com 5G assim como a melhorar a rede já existente.
[IMG]
5G da NOS aumenta rede móvel e dados no Web Summit
O reforço da rede da NOS na FIL, Pavilhão Atlântico e áreas circundantes é permanente. Nesse sentido, este investimento não se esgota com o final do maior evento tecnológico realizado em Portugal. Conforme os números de ano passado, visitaram o evento cerca de 70 mil visitantes de 159 países.

Assim, o incremento da capacidade permite aumentar as velocidades de acessos aos dados dos milhares de visitantes. Serão beneficiados com estas medidas os dois espaços de espetáculos, congressos e exposições.

[IMG]
Reforço em 8 vezes mais que o normal
O reforço da capacidade de rede foi de aproximadamente oito vezes face ao anteriormente existente. Desta forma, o operador coloca uma infraestrutura que permite dispensar soluções de reforço temporárias como as utilizadas anteriormente aquando de eventos como o Web Summit.

Após a cobertura integral da cidade de Matosinhos com a quinta geração de comunicações móveis, a NOS disponibiliza também 5G em todo o espaço em que se realiza esta edição da Web Summit. A FIL – Feira Internacional de Lisboa e o Pavilhão Atlântico, assim como áreas adjacentes, estão cobertas por uma rede 5G integralmente operacional para pilotos, com espectro na banda dos 3,5GHz solicitada à ANACOM para efeitos de testes.

FIL e Pavilhão Atlântico totalmente cobertos com 5G
O edifício da FIL – Feira Internacional de Lisboa tem uma área coberta de cerca de 43.000 m2 e está implantado numa superfície total de 100.000m2, sendo constituído por quatro naves de dimensões semelhantes (10.368m2). Para além dos pavilhões, o recinto compreende ainda um Centro de Reuniões, um pavilhão multiusos com cerca de 1200 m2 e diversas áreas comerciais. Com uma capacidade de 20.000 espetadores, o Pavilhão Atlântico é o maior pavilhão de espetáculos de Portugal.

Segundo a NOS, o acesso à rede móvel na FIL e no Pavilhão Atlântico vai assim permitir aos milhões de visitantes anuais daqueles espaços e áreas envolventes, usufruir em pleno do melhor serviço de rede móvel e dados em Portugal.

Fonte:https://pplware.sapo.pt/informacao/web-summit-2019-tera-5g-disponibilizado-pela-nos/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entidade de auto-regulação publicitária ordena à Nos retirada de campanha sobre 5G

Júri de Ética deu razão a queixa da Meo ao considerar que a campanha é “susceptível de induzir o consumidor em erro”.

 

A Meo, detida pela Altice, tinha apresentado uma queixa junto do Júri de Ética Publicitária da ARP contra a Nos sobre uma campanha publicitária denominada “Nos apresenta. Uma geração sem limites” relativa a um tarifário móvel, no qual é promovida “a 5.ª geração de Internet móvel” e “sem limites de dados, chamadas e SMS”.

Na queixa, a Meo considera que a campanha “constitui publicidade enganosa e como tal ilícita”, de acordo com a decisão da ARP, a que a Lusa teve acesso.

De acordo com o calendário indicativo proposto pela Autoridade Nacional de Comunicações (Anacom), o início do leilão de atribuição das licenças para o 5G decorrerá em Abril do próximo ano (2020), estando o seu encerramento previsto para Junho, pelo que a conclusão dos procedimentos de atribuição de DUF [direitos de utilização de frequência] será entre Junho e Agosto.

 

“A disponibilização da rede 5G tem sido efectivada em outros países, é anunciada em Portugal como iminente, facto que entende este JE [Júri de Ética] ser relevante e que evidencia que o consumidor está à espera da tecnologia, existindo um conhecimento geral da sua iminência, ou seja, de que a tecnologia estará disponível em breve”, refere a ARP na decisão.

“E é neste contexto que o JE não pode deixar de entender que a campanha publicitária da Nos é, efectivamente, susceptível de induzir o consumidor em erro e de o levar a acreditar que a requerida está a anunciar a disponibilização imediata desta rede, associada a um serviço sem limites de velocidade e dados”, prossegue.

Para o organismo, a campanha publicitária constitui “uma prática comercial enganosa”, pelo que “a sua divulgação deverá cessar de imediato e não deverá ser reposta, seja em que suporte for”.

 

Fonte:https://www.publico.pt/2019/11/11/economia/noticia/entidade-autoregulacao-publicitaria-ordena-retirada-campanha-5g-1893301

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...