André Postado 4 de dezembro 2019 Postado 4 de dezembro 2019 O restart TV da NOS TV então é um caos. Citar
dav01 Postado 13 de dezembro 2019 Postado 13 de dezembro 2019 Alguém a ter problemas, na nos satélite ? Citar
TekClub Postado 13 de dezembro 2019 Postado 13 de dezembro 2019 há 1 hora, dav01 disse: Alguém a ter problemas, na nos satélite ? por aqui tudo normal... Citar
TekClub Postado 2 de janeiro 2020 Postado 2 de janeiro 2020 (editado) Novo pack: Stingray Premium Do clássico ao rock, da dança ao pop, com o Stingray Premium, tem acesso aos melhores conteúdos de música. O Stingray iConcerts é um canal com concertos, festivais, documentários e entrevistas exclusivas. O Stingray Qello é uma vasta coleção de programas de música para ver quando e onde quiser. Disponível por €3,5/mês. Fonte:https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/Pages/alteracoes-canais.aspx Editado 7 de janeiro 2020 por TekClub 1 Citar
ATVTQsV Postado 4 de janeiro 2020 Postado 4 de janeiro 2020 Já corrigiram a gralha dos folhetos relativamente à RTR-Planeta, onde até agora aparece o logo da Rússia 24, retirada em 2014 ainda na era da ZON. Agora aparece o logo da dita, apesar de terem mudado o tipo de letra. 1 Citar
tiagobfpt Postado 11 de janeiro 2020 Postado 11 de janeiro 2020 (editado) Aquela publicidade da música do Variações voltou ao ar depois do Ano Novo. #QueroQuemFezEstaPublicidadeQueVáParaUmSitioQueEuCáSei #VouParaOBuraco Editado 11 de janeiro 2020 por tiagof_ 1 1 3 Citar
ATVTQsV Postado 11 de janeiro 2020 Postado 11 de janeiro 2020 Acho que voltou no dia 2. Deviam era lançar uma nova campanha. 1 Citar
NOSGuy Postado 17 de janeiro 2020 Postado 17 de janeiro 2020 (editado) A partir de hoje já podem instalar a App NOS Comando TV para controlar as boxes UMA e Iris. Disponível para iOS e Android. Editado 17 de janeiro 2020 por diogosantos 2 Citar
ATVTQsV Postado 21 de janeiro 2020 Postado 21 de janeiro 2020 (editado) Há pouco tive falhas no sinal do Wi-Fi e há bem pouco tive falhas na TV. Editado 21 de janeiro 2020 por ATVTQsV 1 Citar
mavb98 Postado 21 de janeiro 2020 Postado 21 de janeiro 2020 há 6 horas, ATVTQsV disse: Há pouco tive falhas no sinal do Wi-Fi e há bem pouco tive falhas na TV. Culpa da Isabel dos Santos. 4 Citar
ATVTQsV Postado 21 de janeiro 2020 Postado 21 de janeiro 2020 há 2 minutos, mavb98 disse: Culpa da Isabel dos Santos. A falha na internet durou pelo menos dois minutos, na minha box cerca de quinze segundos. Makumba dela 1 Citar
D007 Postado 31 de janeiro 2020 Postado 31 de janeiro 2020 (editado) Reparei que tiraram as versões SD do National Geographic, do Odisseia e do História. Na Iris só não mexem nos generalistas em HD que continuam nas posições 300. Editado 31 de janeiro 2020 por D007 1 Citar
Bloody Postado 31 de janeiro 2020 Postado 31 de janeiro 2020 Hoje à noite tive falhas na Internet com o meu Hotspot. Não sei se é da minha localização atual (numa serra), mas perdi o meu jogo graças a isso. @Isabel dos Santos, eu não te fiz mal nenhum. Agora levei com rage de pessoas estrangeiras desnecessariamente. 4 Citar
ATVTQsV Postado 31 de janeiro 2020 Postado 31 de janeiro 2020 há 37 minutos, Bloody disse: Hoje à noite tive falhas na Internet com o meu Hotspot. Não sei se é da minha localização atual (numa serra), mas perdi o meu jogo graças a isso. @Isabel dos Santos, eu não te fiz mal nenhum. Agora levei com rage de pessoas estrangeiras desnecessariamente. Makumba das grande. Estou a jantar nim restaurante com NOS e o wi-fi foi abaixo. Pelo menos os dados móveis funcionam. 1 Citar
TekClub Postado 4 de fevereiro 2020 Postado 4 de fevereiro 2020 NOS e Vodafone alargam parceria à partilha da rede móvel Os dois operadores acabam de assinar uma "Carta de Intenções", com vista à celebração de um acordo de partilha de ativos móveis de abrangência nacional. O acordo definitivo vai agora ser negociado em regime de exclusividade entre ambos, prevendo-se que seja alcançado até junho. Não pretendem partilhar espectro e querem manter o controlo estratégico das suas redes. Depois da parceria entre a NOS e a Vodafone, estabelecida em setembro de 2017. Para a partilha recíproca de infraestruturas no fixo, os dois operadores anunciam agora que vão negociar em exclusividade um acordo para a partilha das redes móveis, preparando assim o caminho para os investimentos no 5G. Em comunicado, ambas afirmam que este acordo permitirá "maior eficiência e rapidez na cobertura do território nacional", assim como "definir um modelo de investimento sustentável". Esta parceria permitirá melhorar a qualidade dos serviços prestados pela NOS, reforçando assim a confiança dos nossos clientes, enquanto reforçamos a concorrência no mercado português, mantendo integralmente a independência estratégica. Com este acordo, a NOS renova o seu compromisso de investimento na criação de condições que, não só permitirão às empresas portuguesas prepararem-se para responder ao desafio da transformação digital, mas também às famílias que terão assim a oportunidade de escolher as melhores ofertas e um serviço de excelência", afirma Miguel Almeida, CEO da NOS. "Consolidamos, deste modo, o princípio que sempre defendemos de um modelo eficiente no desenvolvimento de redes de última geração e demos mais um passo muito importante no nosso compromisso com Portugal e com os portugueses, de construção de uma Sociedade Digital", acrescenta. "Esta parceria trará benefícios significativos aos nossos clientes, aumentando a confiança nos serviços que prestamos e fortalecendo a concorrência no mercado de telecomunicações, contribuindo decisivamente para o desenvolvimento da Sociedade Gigabit em Portugal", refere Mário Vaz, CEO da Vodafone Portugal. "A Vodafone sempre defendeu, em prol de uma maior dinamização do mercado e em benefício dos clientes, modelos de partilha de infraestrutura, sendo este acordo uma extensão da parceria celebrada com a NOS em 2017. A manutenção desta parceria tem subjacentes princípios de racionalidade económica, eficiência e rapidez no deployment da rede, manutenção da independência estratégica e uma total orientação para a qualidade do serviço prestado. A Vodafone acredita que desta forma contribuirá para aumentar a competitividade de Portugal neste mundo cada vez mais digital", reforça. Fonte:http://www.apdc.pt/noticias/atualid...fWAELuZtJYmH-Fl8-KXvX86rISmxyYQg3eLxr0HfFv2IU 1 Citar
dav01 Postado 5 de fevereiro 2020 Postado 5 de fevereiro 2020 há 20 horas, TekClub disse: NOS e Vodafone alargam parceria à partilha da rede móvel Os dois operadores acabam de assinar uma "Carta de Intenções", com vista à celebração de um acordo de partilha de ativos móveis de abrangência nacional. O acordo definitivo vai agora ser negociado em regime de exclusividade entre ambos, prevendo-se que seja alcançado até junho. Não pretendem partilhar espectro e querem manter o controlo estratégico das suas redes. Depois da parceria entre a NOS e a Vodafone, estabelecida em setembro de 2017. Para a partilha recíproca de infraestruturas no fixo, os dois operadores anunciam agora que vão negociar em exclusividade um acordo para a partilha das redes móveis, preparando assim o caminho para os investimentos no 5G. Em comunicado, ambas afirmam que este acordo permitirá "maior eficiência e rapidez na cobertura do território nacional", assim como "definir um modelo de investimento sustentável". Esta parceria permitirá melhorar a qualidade dos serviços prestados pela NOS, reforçando assim a confiança dos nossos clientes, enquanto reforçamos a concorrência no mercado português, mantendo integralmente a independência estratégica. Com este acordo, a NOS renova o seu compromisso de investimento na criação de condições que, não só permitirão às empresas portuguesas prepararem-se para responder ao desafio da transformação digital, mas também às famílias que terão assim a oportunidade de escolher as melhores ofertas e um serviço de excelência", afirma Miguel Almeida, CEO da NOS. "Consolidamos, deste modo, o princípio que sempre defendemos de um modelo eficiente no desenvolvimento de redes de última geração e demos mais um passo muito importante no nosso compromisso com Portugal e com os portugueses, de construção de uma Sociedade Digital", acrescenta. "Esta parceria trará benefícios significativos aos nossos clientes, aumentando a confiança nos serviços que prestamos e fortalecendo a concorrência no mercado de telecomunicações, contribuindo decisivamente para o desenvolvimento da Sociedade Gigabit em Portugal", refere Mário Vaz, CEO da Vodafone Portugal. "A Vodafone sempre defendeu, em prol de uma maior dinamização do mercado e em benefício dos clientes, modelos de partilha de infraestrutura, sendo este acordo uma extensão da parceria celebrada com a NOS em 2017. A manutenção desta parceria tem subjacentes princípios de racionalidade económica, eficiência e rapidez no deployment da rede, manutenção da independência estratégica e uma total orientação para a qualidade do serviço prestado. A Vodafone acredita que desta forma contribuirá para aumentar a competitividade de Portugal neste mundo cada vez mais digital", reforça. Fonte:http://www.apdc.pt/noticias/atualid...fWAELuZtJYmH-Fl8-KXvX86rISmxyYQg3eLxr0HfFv2IU Muito bom. Pois a rede da nos é uma miséria 3 Citar
NOSGuy Postado 11 de fevereiro 2020 Postado 11 de fevereiro 2020 NOVO CANAL: TVM Internacional (#194) Exclusivo NOS (Pack Canais Extra) 1 Citar
ATVTQsV Postado 11 de fevereiro 2020 Postado 11 de fevereiro 2020 (editado) há 7 horas, diogosantos disse: NOVO CANAL: TVM Internacional (#194) Exclusivo NOS (Pack Canais Extra) Canal internacional da Televisão de Moçambique, que substituiu a TVM 2 em 2017. Qual é a mania de lançar novos canais para o pack Extra? De extra não tem nada, por ser um canal dos PALOP, e que devia ser de livre acesso. ACTUALIZAÇÃO: Estou a receber a TVM Internacional no meu pacote. Sinal aberto temporário? Não tenho o pacote mas está na mesma situação que a SIC K e o NOS Studios. Emissão em 4:3, o DOG é gigantone e tem contornos (como era na RTP 2) e ainda há pouco a emissão estava sem som. Editado 11 de fevereiro 2020 por ATVTQsV 1 Citar
ATVTQsV Postado 2 de março 2020 Postado 2 de março 2020 Decidi meter aqui pois isto é um problema da NOS tive de esperar minutos para que reaparecesse o oráculo, ai como eu sophri Citar
dav01 Postado 4 de março 2020 Postado 4 de março 2020 On 02/03/2020 at 22:19, ATVTQsV disse: Decidi meter aqui pois isto é um problema da NOS tive de esperar minutos para que reaparecesse o oráculo, ai como eu sophri Pois isso acontece também as vezes na box satélite, não aparece o nome do programa e a respetiva informação do programa Citar
ATVTQsV Postado 4 de março 2020 Postado 4 de março 2020 há 1 hora, dav01 disse: Pois isso acontece também as vezes na box satélite, não aparece o nome do programa e a respetiva informação do programa Estava era a falar do programa em si, o Fan Zone, que, graças às vicissitudes da nossa hipercorrecção, costuma ser pronunciado de Fun Zone em português. Os gajos do EPG acham que é um programa de comédia Tive de esperar pelo regresso do oráculo, o canal nem sequer tem restart TV Citar
mavb98 Postado 7 de março 2020 Postado 7 de março 2020 Novidade na NOS Açores: VITEC no canal 189. Este canal já estava disponível no canal 24 no analógico só na ilha Terceira. Só vi hoje, mas talvez já esteja desde o Carnaval. 2 Citar
dav01 Postado 7 de março 2020 Postado 7 de março 2020 A partir de ontem já não dá para aderir a BOX IRÍS, agora é só UMA 1 1 Citar
Cláudio. Postado 7 de março 2020 Postado 7 de março 2020 há 36 minutos, mavb98 disse: Novidade na NOS Açores: VITEC no canal 189. Este canal já estava disponível no canal 24 no analógico só na ilha Terceira. Só vi hoje, mas talvez já esteja desde o Carnaval. Já está desde janeiro, no Carnaval da 3ª idade já estava disponível Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.