Jump to content

Recommended Posts

há 41 minutos, tv123 disse:

Na verdade a TVI emite em 576. E o upscale é para o Full HD. Pelo menos no MEO.

Realmente, nem sei porque é que a SIC se foi meter no HD. Pagava o upscale às operadoras e o efeito era o mesmo.

agora mesmo, André disse:

Realmente, nem sei porque é que a SIC se foi meter no HD. Pagava o upscale às operadoras e o efeito era o mesmo.

Porra, eu só te estava a dizer como as coisas são. Não estava a dizer que a SIC não tem HD, ou que a SIC tem pior qualidade que a TVI. Ou wtv. Só te estava a informar de uma questão técnica. 

• Thanks 1

É claro que, por muito bom que seja o upscale da TVI, não chega nem aos calcanhares do HD dos canais SIC! 🙂

• Like 1

Aqui na minha box o 304 é exatamente igual ao 4. :ph34r: Não vejo qualquer diferença. :ph34r:

• Like 3

há 1 minuto, D007 disse:

Aqui na minha box o 304 é exatamente igual ao 4. :ph34r: Não vejo qualquer diferença. :ph34r:

Vinha agora dizer o mesmo, não noto diferença nenhuma. :ph34r:

• Like 4

há 5 minutos, Ambrósio disse:

Vinha agora dizer o mesmo, não noto diferença nenhuma. :ph34r:

Refiro-me ao upscale da MEO e Vodafone. 

Na NOS ainda não há diferença nenhuma.

• Like 1

há 8 minutos, urb48 disse:

Refiro-me ao upscale da MEO e Vodafone. 

Na NOS ainda não há diferença nenhuma.

E há alguma indicação de que vá ser upscale? :ph34r:

Ate agora não ah nada oficial que diga que vai ser upscale mas e estranho a entrada destes canais repetidos...

há 7 minutos, TekClub disse:

Ate agora não ah nada oficial que diga que vai ser upscale mas e estranho a entrada destes canais repetidos...

Pois, mas também é estranho porque canais como a RTP2 duvido que tenham upscale.

A SIC K na minha box está em sinal aberto, que surpresa. Acho que é para aliciar os jovens, tal como faziam com o Nickelodeon até 2014.

A ofterta só ficava perfeita se tivesse o Boomerang e já teriamos quatro pares de canais infantis (Disney Channel e Disney Junior, Nickelodeon e Nick Jr., Canal Panda e Biggs, Cartoon Network e Boomerang).

• Like 3

Estranho e os MTVs que vão sair voltarem a ter programação e gravações automáticas...

• Shock 1

há 13 horas, TekClub disse:

Estranho e os MTVs que vão sair voltarem a ter programação e gravações automáticas...

Na minha box é que não.

Actualizaram o software da Iris hoje.

• Like 3

Posted (edited)

O melhor do festival NOS ALIVE chega a sua casa com o Canal Oficial NOS Alive’19!

39aea3b0-dc31-476a-bf1c-c98951cc54f8.png

Não consegue ir ao Festival NOS Alive? Não se preocupe, nada melhor como poder assistir a todas as emoções do NOS Alive, em direto, do seu sofá.

O canal, exclusivo NOS, está disponível na posição #700 e vai emitir em direto os melhores concertos do festival, com reportagens e entrevistas em direto do recinto. Mas antes, ainda pode ver outros concertos das bandas cabeça de cartaz, assim como melhores momentos das edições anteriores, inclusive, concertos de algumas das bandas mais desejadas de 2018.

Para os mais festivaleiros, de 1 a 7 de julho, emitirá documentários e concertos das bandas em cartaz deste ano e do ano passado. Os conteúdos vão passar sempre às 21h.

750d2b8b-fbe9-44c5-ab4d-ef4499f08f98.png

Acompanhe o melhor da música connosco!
1 de julho: Pearl Jam: Let’s Play Two
2 de julho: Franz Ferdinand: Darts of Pleasure
3 de julho: Bryan Ferry plays Baloise Session
4 de julho: Primal Scream: Screamadelica - Live At Olympia
5 de julho: The Chemical Brothers: Don’t Think
6 de julho: The Smashing Pumpkins Live at Maida Vale
7 de julho: The Cure: Trilogy

c8ec3000-1f65-4e05-90a4-a7d9c45e5021.jpg

E porque recordar é viver, a NOS não esquece os melhores momentos já vividos no Festival NOS Alive por isso, entre 8 a 11 de julho, passará os melhores momentos das edições anteriores.

Acompanhe tudo ao minuto!

Prometendo ser um ano inesquecível, entre os dias 11 a 13 o Canal Oficial NOS Alive’19 vai emitir em direto do Passeio Marítimo de Algés, concertos, reportagens e toda a emoção do Festival NOS Alive.

Fonte:https://forum.nos.pt/novidades-16/o-melhor-do-festival-nos-alive-chega-a-sua-casa-com-o-canal-oficial-nos-alive-19-12604

Edited by TekClub
  • Like 2

Acho que é para o NOS Alive. É já para a semana ou neste fim-de-semana.

Cheira-me que vai haver algo novo no 144.

há 15 minutos, ATVTQsV disse:

Cheira-me que vai haver algo novo no 144.

Deve ser para a Eurosport 2 HD.

• Like 2

há 20 minutos, TekClub disse:

Deve ser para a Eurosport 2 HD.

Aliás, eu só tenho a Eurosport 2 HD no Restart TV do canal em SD.

É impressão minha ou a NOS está mesmo a remodelar a grelha? A perda dos canais de música (não sou fã, mas percebo quem os queira), fê-los ir tentar buscar outras coisas!

Parece que hoje foi lançado o canal Panda HD em Espanha vamos la ver quanto tempo demora a Nos a lançar o canal cá já que pertence a Dreamia...

• Like 2

há 3 horas, TekClub disse:

Parece que hoje foi lançado o canal Panda HD em Espanha vamos la ver quanto tempo demora a Nos a lançar o canal cá já que pertence a Dreamia...

Dos canais da Dreamia, só o nosso Hollywood é que é em HD (o MOV também o era).

• Like 2

Fiquei sem Restart TV há quase uma hora na minha Iris, mais alguém tem o problema agora mesmo?

On 01/07/2019 at 22:30, TekClub disse:

E porque recordar é viver, a NOS não esquece os melhores momentos já vividos no Festival NOS Alive por isso, entre 8 a 11 de julho, passará os melhores momentos das edições anteriores.

Eles que passem o concerto do Manuel João Vieira da edição de 2015! Aquilo foi do caraças! xD

Posted (edited)

Ontem fiz uma contagem, a NOS no continente tem mais ou menos 233 canais de televisão e 21 rádios. Isto na Iris. Na UMA há os canais que servem de acesso a portais temáticos de vídeos nos 800, por isso não os conto.

Com a saída de quatro canais do chamado pacote MTV Unlimited, ficará com 229 canais.

Edited by ATVTQsV
  • Like 2