Jump to content

NOS


k3o4

Posts Recomendados

Vem ai mais mexidas na grelha o canal TV Séries vai passar da posição 80 para a 79,  Hollywood também muda da posição 81 para a 80, também se fala da  RTP Memoria mudar de posição, espero que estas mudanças seja para a entrada do Cinemundo...

As gravações na cloud mudaram de 6 meses para 3:

spacer.png

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TekClub disse:

Vem ai mais mexidas na grelha o canal TV Séries vai passar da posição 80 para a 79,  Hollywood também muda da posição 81 para a 80, também se fala da  RTP Memoria mudar de posição, espero que estas mudanças seja para a entrada do Cinemundo...

As gravações na cloud mudaram de 6 meses para 3:

spacer.png

A RTP Memória vai mudar mesmo, aparece na minha TV em rodapé essa informação. Acho que vai para a posição 19.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, TekClub disse:

Se vai para a posição 19 também vão ter que mexer nas sportvs, em principio é amanha que muda os canais só estou a espera de confirmações oficiais já disseram no fórum que vão por brevemente...

Isto será tudo por causa do canal 11 da Federação?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, TekClub disse:

Se vai para a posição 19 também vão ter que mexer nas sportvs, em principio é amanha que muda os canais só estou a espera de confirmações oficiais já disseram no fórum que vão por brevemente...

Sim, é amanhã a mudança.

agora mesmo, canal5 disse:

Isto será tudo por causa do canal 11 da Federação?

Talvez seja, mas como só começa em agosto... não será demasiado cedo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, TekClub disse:

Deve ser para em Agosto a SIC Mulher ir para a antiga posição da RTP Memoria e depois o canal 11 ir para a posição 11, ainda ficam com as posições 17 e 18 livres...

Com sorte as RTPs autónomas mudam para os lugares vagos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

App NOS TV agora também na Xbox

5ff5362f-7864-45b4-8c5f-2b22b76daafa.jpg

Lançamento da NOS TV na Xbox

Agora já pode ver televisão através da sua Xbox com a chegada da App NOS TV às consolas Xbox One e Xbox S. :cool:. Assim, mesmo sem uma box de televisão, consegue ver os seus conteúdos num grande ecrã, em qualquer lugar. Neste tópico mostramos-lhe como usar, e todas as funcionalidades a que pode aceder.
 

ff781eae-415c-45b9-8cb3-8c1c54876681.png


Como usar?

Antes de mais deve instalar a app NOS TV através da Microsoft Store. Depois de instalada, aceda com as suas credenciais de NOS TV, as mesmas da conta de cliente NOS. Se não tiver registo, saiba aqui como fazê-lo aqui.

A navegação na Xbox é feita através do comando da consola. Saiba a que função corresponde cada botão:

8815e087-7f34-4fe7-91d9-84845ca094a5.png

 

  1. D-Pad, teclado direcional permite ir para cima, baixo, esquerda e direita.
  2. Joystick, permite a mesma interação do D-Pad mas com várias velocidades em cada direção.
  3. Trigger, botão com intensidade/velocidade
  4. Ver
  5. Menu
  6. Botão não utilizado
  7. A, seleção
  8. B, permite filtrar canais no ecrã de visualização de conteúdos
  9. Y, dentro dos menus, serve como botão de pesquisa
  10. B, voltar atrás para o menu anterior

fecd66f4-0743-4e5b-8512-0b12666dbb75.png


E a que funcionalidades tenho acesso?

Na Xbox tem uma extensão da sua TV, com o visual a que já está habituado. Aqui, pode encontrar:

  • Canais, onde tem acesso aos canais disponíveis através da App
  • A Minha TV, continue a ver conteúdos, aceda às suas gravações ou a muitas outras funcionalidades
  • Explorar, veja quais são os conteúdos mais vistos ou acedas às nossas recomendações
  • Guia TV, onde pode consultar rapidamente a programação de todos os canais
  • NOS Play, aceda também a todos os conteúdos da NOS Play diretamente na sua consola
  • Videoclube, acesso a filmes comprados e alugados na box ou na NOS TV Android e Web
  • Pesquisa, se quer ver um conteúdo em específico, encontre-o facilmente através da pesquisa
  • Definições, onde pode editar o seu perfil e escolher os seus canais favoritos

É a única app de TV em Portugal disponível em consolas. :cool:

Saiba aqui mais sobre a NOS TV.

Fonte:https://forum.nos.pt/novidades-16/app-nos-tv-agora-tambem-na-xbox-12326

Alteração da posição de canais - 6 de junho 2019

large_troca3.jpg

A NOS está a proceder a alterações das posições dos canais da sua grelha, para que esta se torne mais intuitiva para si. Alterações a ocorrer a 6 de junho:

. O E! Entertainment passa da posição #56 para a #58
. O TVSéries HD passa da posição #80 para a #79
. O Hollywood HD passa da posição #81 para a #80*
. A RTP Memória passa da posição #16 para a #18
*Clientes sem box - recomendamos que sintonize os canais. Saiba mais.

 

Editado por TekClub
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, TekClub disse:

Depois das alterações de hoje já vem ai mais uma o canal Tiji vai passar para a posição 181, será que vem ai um novo canal infantil?!

Tiji ao lado do 180 e dos lusófonos?

Será que deram uma de Vodafone com o JimJam?

Que venha o JimJam ou a SIC K.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui hoje a uma loja da NOS e a box deles ainda tinha o Tiji no 48 e não no 181.

A app Rádios, como já disse, ainda usa os símbolos antigos das rádios da RDP (a Iris anda mais actualizada, ironicamente).

Chega a ser complicado fazer uma listagem das rádios todas pois quase todas as rádios são rádios web. Porém chegou a altura de mostrar a pérola que eu próprio presenciei em Outubro, uma rádio generalista tâmil do Sri Lanka na categoria errada (a NOS devia rever a app das rádios), a Shakthi FM.

qFl13rs.jpg

Recordemos então a experiência de Outubro:

"Fiz um teste: liguei-me à emissão da mesma rádio no meu telemóvel (e na box). Aparentemente os animadores de um programa de fim de tarde estavam a contar piadas (não entendo tâmil) e depois deram uma daquelas canções tâmeis com mulheres a cantarem em tons bastante agudos. Na app existe a categoria "asiática" mas são só rádios web para os "quê frô". Pior: haviam duas sub-categorias, Bollywood e Hindi, e ambas tinham quase as mesmíssimas rádios."

Mais uma coisa: o facto de haver cerca de 290 rádios é enganador, pois dentro da mesma categoria há rádios que se repetem nas mesmas subcategorias, e há também rádios em mais de uma categoria, o que torna a contagem praticamente impossível.

Link para ouvir a Shakthi FM: http://shakthifm.com/live/

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, TekClub disse:

O Tiji só vai mudar de posição no dia 18 de Junho, no fórum Nos dizem que essa era a antiga posição do canal Boomerang, vamos la ver qual vai ser o canal escolhido...

Saudades do Boomerang no 48 (que não volta mais por causa de ter mudado o formato). Lembro-me que esteve antes do Cartoon Network por um tempo em 2008, pois naquele ano mudaram as posições dos canais infantis à brava.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novo canal exclusivo NOS Studio que vai emitir filmes esta previsto estrear dia 18 de Junho.

Estive a ver no site da erc se já tinham registado o novo canal e registaram mais um Nos Sports ficam aqui os 2:
Nos Studio:http://www.erc.pt/download/YToyOntz...WF1dC10diI7fQ==/deliberacao-erc2019123-aut-tv

Nos Sports:http://www.erc.pt/download/YToyOntz...WF1dC10diI7fQ==/deliberacao-erc2019124-aut-tv

 
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, TekClub disse:

Novo canal exclusivo NOS Studio que vai emitir filmes esta previsto estrear dia 18 de Junho.

Estive a ver no site da erc se já tinham registado o novo canal e registaram mais um Nos Sports ficam aqui os 2:
Nos Studio:http://www.erc.pt/download/YToyOntz...WF1dC10diI7fQ==/deliberacao-erc2019123-aut-tv

Nos Sports:http://www.erc.pt/download/YToyOntz...WF1dC10diI7fQ==/deliberacao-erc2019124-aut-tv

 

Esperem lá... o NOS Studios só vai ser gratuito por 1 mês e depois é canal premium? 

A NOS não é dona dos TVCine? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...