Jump to content

NOS


k3o4

Posts Recomendados

Para onde vais NOS ?

É só tirar canais bons ( Discovery Science, Discovery Civilization,  Discovery Turbo, Sundance TV HD.....entre outros)

E agora, prepara-se para uma " Limpeza de Primavera". Lá se vão o Discovery Showcase HD, MTV Music, MTV Rocks, MTV Dance e VH 1 Classic.

Nem quero pensar, no  que virá. Mas, acredito que sejam canais de qualidade. 

Faz falta o Cinemundo HD, SIC K ,  TVI Ficção, EuroChannel

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, TekClub disse:

Por acaso os canais MTV são os meus favoritos, principalmente o MTV Music porque é uma boa alternativa ao VH1. Gostava que houvesse um “voltar atrás” mas parece que não vai haver. ?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/05/2019 at 21:16, PedroMiguel76 disse:

Por acaso os canais MTV são os meus favoritos, principalmente o MTV Music porque é uma boa alternativa ao VH1. Gostava que houvesse um “voltar atrás” mas parece que não vai haver. ?

E se  os canais de música a introduzir, sejam alguns destes ?

- RFM TV

- BOX HITS

- KISS

- BOX ÁFRICA

- ZAP MÚSICA

Algo estranho se passa na NOS. Continua a dar tiros nos pés. Acredito que, muitos clientes irão mudar de Operadora.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, mendesSXL disse:

E se  os canais de música a introduzir, sejam alguns destes ?

- RFM TV

- BOX HITS

- KISS

- BOX ÁFRICA

- ZAP MÚSICA

Algo estranho se passa na NOS. Continua a dar tiros nos pés. Acredito que, muitos clientes irão mudar de Operadora.

 

O RFM TV era um belo substituto do VH1 Classic, bom era melhor ter os dois os na grelha. :blush2:

Mais canais de kizombadas são desnecessários, já basta o mono do Afro Music. :bad:

há 20 minutos, TekClub disse:
 A partir de 30 de Maio os canais Fox Movies, Fox Crime, Travel Channel, Crime+Investigation e Fashion Tv vão estar disponiveis na grelha DVB-C de canais descodificados da Nos.

A única boa noticia deste mês na NOS.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A partir de amanhã, deixam de existir os pacotes extra de canais Desporto, Música e Kids, Séries e Documentários e Mais HD, passando a existir apenas 1  o  Pack Canais Extra que vai custar 5 SA. 

Pack Canais Extra  Canais Incluídos:

Fox Comedy SD + HD
SyFy SD + HD
Wild SD + HD
E! SD + HD
Fox Movies HD
História HD
Fox Crime HD
Crime Investigation HD
Travel Channel HD
Fashion TV HD
Food Network HD
Fine Living HD
Baby TV
Tiji
Super RTL
Afro Music Channel
Trace Toca
Trace Urban HD
iConcerts HD
Mezzo HD
Motorvision HD
DW (Deutch)
Outdoor Channel HD
MTV Dance
MTV Music
MTV Rocks
VH1 Classic

Este pack tem 2 novos canais adicionados a grelha Trace Toca e o DW (Deutch).

Fonte:https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/packs-de-canais/Pages/pack-extra.aspx?LPSA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, TekClub disse:

O estranho e terem tirado o Discovery Showcase HD e os Mtvs e o VH1 Classic continuam, pode ser que tenham voltado atrás na saída deles...

Se calhar foi por causa do novo pacote. Volta e meia vão acabar com os antigos e das duas uma: ou mudam para o Extra ou ficam sem os canais.

Agora bom reforço seria o Animal Planet europeu, que como o ID seria só em HD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, TekClub disse:

A partir de amanhã, deixam de existir os pacotes extra de canais Desporto, Música e Kids, Séries e Documentários e Mais HD, passando a existir apenas 1  o  Pack Canais Extra que vai custar 5 SA. 

Pack Canais Extra  Canais Incluídos:

Fox Comedy SD + HD
SyFy SD + HD
Wild SD + HD
E! SD + HD
Fox Movies HD
História HD
Fox Crime HD
Crime Investigation HD
Travel Channel HD
Fashion TV HD
Food Network HD
Fine Living HD
Baby TV
Tiji
Super RTL
Afro Music Channel
Trace Toca
Trace Urban HD
iConcerts HD
Mezzo HD
Motorvision HD
DW (Deutch)
Outdoor Channel HD
MTV Dance
MTV Music
MTV Rocks
VH1 Classic

Este pack tem 2 novos canais adicionados a grelha Trace Toca e o DW (Deutch).

Fonte:https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/packs-de-canais/Pages/pack-extra.aspx?LPSA

Nunca vi tanta confusão na NOS. 

1º Informaram que a partir de 9 de Julho de 2019, os canais MTV Dance, MTV Music, MTV Rocks, VH1 Classic e Discovery Showcase HD, iriam sair da grelha dos respectivos Pack  Séries e Documentários e Desporto, Música e Kids. Entretanto já tinha saído do Pack Mais HD, o  Sundance TV HD( que poderia ter como substituto, o Cinemundo HD).                                                                     

Hoje, deparo-me com o seguinte:

Deixa de existir a partir de 30 de Maio de 2019, os Packs Séries e documentários, Mais HD e Desporto, Música e Kids e passa a 1 único Pack Extra, que terá o custo de 5,00€ por mês, com os seguintes canais incluídos :

Fox Comedy SD + HD
SyFy SD + HD
Wild SD + HD
E! SD + HD
Fox Movies HD
História HD
Fox Crime HD
Crime Investigation HD
Travel Channel HD
Fashion TV HD
Food Network HD
Fine Living HD
Baby TV
Tiji
Super RTL
Afro Music Channel
Trace Toca
Trace Urban HD
iConcerts HD
Mezzo HD
Motorvision HD
DW (Deutch)
Outdoor Channel HD
MTV Dance
MTV Music
MTV Rocks
VH1 Classic

Apenas com um novo canal de Música o Trace Toca-Posição 161. É o primeiro canal musical exclusivamente dedicado ao mundo Lusófono,apresentando os maiores sucessos de kuduro, kizomba, semba,marrabenta e muito outros. O DW, é o Deutsche Welle que estava no pacote base e passa a fazer do novo Pack.      

A Nos no seu pior. Retiram canais como o Discovery Showcase HD, Sundance TV HD. E colocam um canal de música Africana, além de colocar um canal que estava no pacote base o DW( Deutsche Welle) para um pack extra. No seu lugar poderiam ter colocado o Band News ou o Band Internacional.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, mendesSXL disse:

Nunca vi tanta confusão na NOS. 

1º Informaram que a partir de 9 de Julho de 2019, os canais MTV Dance, MTV Music, MTV Rocks, VH1 Classic e Discovery Showcase HD, iriam sair da grelha dos respectivos Pack  Séries e Documentários e Desporto, Música e Kids. Entretanto já tinha saído do Pack Mais HD, o  Sundance TV HD( que poderia ter como substituto, o Cinemundo HD).                                                                     

Hoje, deparo-me com o seguinte:

Deixa de existir a partir de 30 de Maio de 2019, os Packs Séries e documentários, Mais HD e Desporto, Música e Kids e passa a 1 único Pack Extra, que terá o custo de 5,00€ por mês, com os seguintes canais incluídos :

Fox Comedy SD + HD
SyFy SD + HD
Wild SD + HD
E! SD + HD
Fox Movies HD
História HD
Fox Crime HD
Crime Investigation HD
Travel Channel HD
Fashion TV HD
Food Network HD
Fine Living HD
Baby TV
Tiji
Super RTL
Afro Music Channel
Trace Toca
Trace Urban HD
iConcerts HD
Mezzo HD
Motorvision HD
DW (Deutch)
Outdoor Channel HD
MTV Dance
MTV Music
MTV Rocks
VH1 Classic

Apenas com um novo canal de Música o Trace Toca-Posição 161. É o primeiro canal musical exclusivamente dedicado ao mundo Lusófono,apresentando os maiores sucessos de kuduro, kizomba, semba,marrabenta e muito outros. O DW, é o Deutsche Welle que estava no pacote base e passa a fazer do novo Pack.      

A Nos no seu pior. Retiram canais como o Discovery Showcase HD, Sundance TV HD. E colocam um canal de música Africana, além de colocar um canal que estava no pacote base o DW( Deutsche Welle) para um pack extra. No seu lugar poderiam ter colocado o Band News ou o Band Internacional.

O DW  que havia era em inglês este e em alemão, e entraram 2 canais em HD o História HD e o Crime + Investigation HD, este novo pack só da para ser subscrito na área de cliente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi os novos canais (noutras operadoras): o Trace Toca quando os meus tios tinham Vodafone (RF analógico) e o DW em alemão na MEO.

Agora temos um certo utilizador que anda a pedinchar canais de música da ZAP, e um dos canais (da qual eu considero que seja o mais provável) que ele sugere é o BeKuduro. Não sei ao certo quem é o proprietário, mas sei que tem escritórios em Lisboa (apesar do canal estar restrito à ZAP).

E face à RFM TV: não pode ser comercializado em Portugal (ou fora dos países francófonos) porque alguém da MCM apercebeu-se de que existe uma RFM aqui em Portugal e que um canal destes iria gerar confusão ao longe. Tiveram de lançar uma MCM Pop FTA que era uma espécie de RFM TV com atraso (para passar certas canções à frente). Sei que o canal esteve quase por chegar em Portugal, lembro-me que no dia de estreia estavam a passar uma promo, mas depois a emissão foi abaixo, por causa de alegados direitos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, ATVTQsV disse:

Já vi os novos canais (noutras operadoras): o Trace Toca quando os meus tios tinham Vodafone (RF analógico) e o DW em alemão na MEO.

Agora temos um certo utilizador que anda a pedinchar canais de música da ZAP, e um dos canais (da qual eu considero que seja o mais provável) que ele sugere é o BeKuduro. Não sei ao certo quem é o proprietário, mas sei que tem escritórios em Lisboa (apesar do canal estar restrito à ZAP).

E face à RFM TV: não pode ser comercializado em Portugal (ou fora dos países francófonos) porque alguém da MCM apercebeu-se de que existe uma RFM aqui em Portugal e que um canal destes iria gerar confusão ao longe. Tiveram de lançar uma MCM Pop FTA que era uma espécie de RFM TV com atraso (para passar certas canções à frente). Sei que o canal esteve quase por chegar em Portugal, lembro-me que no dia de estreia estavam a passar uma promo, mas depois a emissão foi abaixo, por causa de alegados direitos.

Meu Caro.

Se você tem os ditos cujos no sitio, não mande indirectas, nem vomite despautérios.

Eu não ando a pedinchar canais de música Africana, que estão na ZAP Angola. Apenas comento hipóteses de canais, não sugiro esses que você referiu.

Acho que o calor está-lhe a afectar a " caixa dos trocos ".

Tem Juízo Matrafona. Vai antes para o Conde Redondo.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

49 minutes ago, ATVTQsV said:

Já vi os novos canais (noutras operadoras): o Trace Toca quando os meus tios tinham Vodafone (RF analógico) e o DW em alemão na MEO.

Agora temos um certo utilizador que anda a pedinchar canais de música da ZAP, e um dos canais (da qual eu considero que seja o mais provável) que ele sugere é o BeKuduro. Não sei ao certo quem é o proprietário, mas sei que tem escritórios em Lisboa (apesar do canal estar restrito à ZAP).

E face à RFM TV: não pode ser comercializado em Portugal (ou fora dos países francófonos) porque alguém da MCM apercebeu-se de que existe uma RFM aqui em Portugal e que um canal destes iria gerar confusão ao longe. Tiveram de lançar uma MCM Pop FTA que era uma espécie de RFM TV com atraso (para passar certas canções à frente). Sei que o canal esteve quase por chegar em Portugal, lembro-me que no dia de estreia estavam a passar uma promo, mas depois a emissão foi abaixo, por causa de alegados direitos.

Mas o MCM Pop existe em Portugal, pelo menos já vi esse canal na grelha já há muito tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, TekClub disse:

A partir de amanhã, deixam de existir os pacotes extra de canais Desporto, Música e Kids, Séries e Documentários e Mais HD, passando a existir apenas 1  o  Pack Canais Extra que vai custar 5 SA. 

Pack Canais Extra  Canais Incluídos:

Fox Comedy SD + HD
SyFy SD + HD
Wild SD + HD
E! SD + HD
Fox Movies HD
História HD
Fox Crime HD
Crime Investigation HD
Travel Channel HD
Fashion TV HD
Food Network HD
Fine Living HD
Baby TV
Tiji
Super RTL
Afro Music Channel
Trace Toca
Trace Urban HD
iConcerts HD
Mezzo HD
Motorvision HD
DW (Deutch)
Outdoor Channel HD
MTV Dance
MTV Music
MTV Rocks
VH1 Classic

Este pack tem 2 novos canais adicionados a grelha Trace Toca e o DW (Deutch).

Fonte:https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/packs-de-canais/Pages/pack-extra.aspx?LPSA

Porque é que os novos canais que apareceram (Syfy SD, História HD, Trace Toca, DW e o C+I HD, este último que já existia) estão codificados enquanto que tenho todos os outros canais do pacote? Que confusão vai para aqui que não entendo nada.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, PedroMiguel76 disse:

Porque é que os novos canais que apareceram (Syfy SD, História HD, Trace Toca, DW e o C+I HD, este último que já existia) estão codificados enquanto que tenho todos os outros canais do pacote? Que confusão vai para aqui que não entendo nada.

 

Tens que ir a área de cliente desactivar os packs antigos e activar o novo para teres os canais todos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A partir de dia 9 de julho de 2019, os canais MTV Rocks, MTV Music, MTV Dance, VH1 Classic e Discovery Showcase HD deixam de integrar o Pack Canais Extra. Brevemente, pode consultar nesta página as novidades deste Pack.

Fonte:https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/packs-de-canais/Pages/pack-extra.aspx?LPSA

Os canais FOX Movies, FOX Crime, Travel Channel, Crime+Investigation e Fashion TV estão disponíveis apenas nos pacotes com box.

Fonte:https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/canais-sem-box-12277

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, TekClub disse:

A partir de dia 9 de julho de 2019, os canais MTV Rocks, MTV Music, MTV Dance, VH1 Classic e Discovery Showcase HD deixam de integrar o Pack Canais Extra. Brevemente, pode consultar nesta página as novidades deste Pack.

Fonte:https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/packs-de-canais/Pages/pack-extra.aspx?LPSA

OK, agora sim, quando eu julgava que deram a volta para trás, afinal não, voltaram à decisão que tinham.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, TekClub disse:

A partir de dia 9 de julho de 2019, os canais MTV Rocks, MTV Music, MTV Dance, VH1 Classic e Discovery Showcase HD deixam de integrar o Pack Canais Extra. Brevemente, pode consultar nesta página as novidades deste Pack.

Filhos da :censored:

Só tiros nós pés, porra. :banghead:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, PedroMiguel76 disse:

O problema é que, quando fui tentar ativar, aquilo diz que implica nova fidelização e não tenciono fidelizar, de novo, à NOS num próximo futuro.

Cada vez que "pedes um pack" tens fidelizações contínuas de 1 mês desse pack. Por isso é que os packs antigos não são desativados logo: o mês tem que acabar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/05/2019 at 15:43, TekClub disse:

A partir de dia 9 de julho de 2019, os canais MTV Rocks, MTV Music, MTV Dance, VH1 Classic e Discovery Showcase HD deixam de integrar o Pack Canais Extra. Brevemente, pode consultar nesta página as novidades deste Pack.

Fonte:https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/packs-de-canais/Pages/pack-extra.aspx?LPSA

Os canais FOX Movies, FOX Crime, Travel Channel, Crime+Investigation e Fashion TV estão disponíveis apenas nos pacotes com box.

Fonte:https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/canais-sem-box-12277

Grande confusão. Eliminaram os Packs  Séries e Documentários, Mais HD, Desporto Música e Kids. Depois colocam tudo no Pack Canais extra. Agora decidem  voltar atrás e a partir de 9 de Julho de 2019, os canais MTV Rocks, MTV Music, MTV Dance, VH1 Classic e Discovery Showcase HD.  Afinal, em que ficamos ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...