Jump to content

NOS


k3o4

Posts Recomendados

On 15/12/2018 at 15:29, José Mendes disse:

Uma sugestão.
Criar Pack de Canais Estrangeiros.
- Pack de Canais de Espanha
- Antena 3 HD, La Sexta HD, Telecinco HD, TV3 HD e TeleMadrid HD - Custo a definir
- Pack de Canais de França
- TF 1 HD, TF 1 Films HD, NRJ 12 HD, CNews HD, CStar HD e L'Équipe HD- Custo a definir
- Pack de Canais da Alemanha
- SAT.1, Pro Sieben, ARD, DSF, ZDF e VIVA PLUS - Custo a definir
-Pack de Canais do Brasil
- Globo News, Globo ON, Band News, Band Internacional, TV Brasil Internacional- Custo a definir.
Além destes, os canais Fox News, Fox Sports.

Penso eu de que..... estou a sugerir o impossível.

Sim, estás a sugerir o impossível. Dos teus packs:

  • A Antena 3 tem canal internacional, mas emite para França e as Américas. Não existe um canal internacional da La Sexta, já que alguns programas passam na Antena 3 Internacional, ao ser do mesmo grupo. A Telecinco tem canal internacional, chama-se Cinco Más e padece do mesmo problema da Antena 3, mas nas Américas. Quanto às autónomas: a TV3 tem canal internacional, a TV3 Cat, que há anos fechou as emissões em satélite por contenção de despesas, mas reapareceu nas operadoras espanholas. A Telemadrid também deixou de lado o seu canal internacional para concentrar exclusivamente na internet.
  • Pack francês: tecnicamente impossível, a não ser que estejas a reforçar o pacote ZAP Plus em Angola e Moçambique.
  • Para quê um pack alemão com aqueles canais que também há na NOS Madeira quando deviam ser pagos?
  • Globo News infelizmente não tem emissão internacional. Falava-se em 2014/2015 sobre a chegada do canal a Portugal como chave para a sua internacionalização mas nada saiu dos planos. Globo On é para África, e nós já temos, chama-se Globo Portugal. Band News e Internacional pode ser, TV Brasil Internacional fechou por causa do Temer há uns anos, estava na MEO.

Pode ser que ainda vá a tempo de melhorar os pacotes NOS com a minha sugestão de canais, aguardem ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Alguém ainda tem esperanças face a novos canais em 2019?

Eu acredito que a SIC K ainda não chegue à NOS. Por enquanto gostaria era de reiterar algumas coisas da minha lista de desejos de Outubro de 2017. Dos canais que referi na página 28, só entrou um em 2018: o IU. Espero que entrem alguns canais como o Arirang ou os da CCTV (CCTV-4, CGTN) em HD. Pobres canais da Phoenix, ainda estão a ser emitidos numa qualidade de som risível que parece stream online de 2005. Pode ser que um dia envie uma sugestão aqui no tópico.

há 16 horas, RPSG disse:

O design é igual ao da Alexa!

Router NOS 5.0, play Hello

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, ATVTQsV disse:

Alguém ainda tem esperanças face a novos canais em 2019?

Eu acredito que a SIC K ainda não chegue à NOS. Por enquanto gostaria era de reiterar algumas coisas da minha lista de desejos de Outubro de 2017. Dos canais que referi na página 28, só entrou um em 2018: o IU. Espero que entrem alguns canais como o Arirang ou os da CCTV (CCTV-4, CGTN) em HD. Pobres canais da Phoenix, ainda estão a ser emitidos numa qualidade de som risível que parece stream online de 2005. Pode ser que um dia envie uma sugestão aqui no tópico.

Router NOS 5.0, play Hello

Espero que este ano adicionem os canais HD que estão em falta ex: Discovery HD, EuroSport 2 HD, Canal Q HD e MCM Top HD, já podiam este ano acabar com os canais repetidos em SD e reformular a grelha, quanto a novos canais continuo a espera da SIC K HD, Cinemundo HD, A Bola TV e TVI Ficção, vamos la ver como vai ser o ano...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, TekClub disse:

Espero que este ano adicionem os canais HD que estão em falta ex: Discovery HD, EuroSport 2 HD, Canal Q HD e MCM Top HD, já podiam este ano acabar com os canais repetidos em SD e reformular a grelha, quanto a novos canais continuo a espera da SIC K HD, Cinemundo HD, A Bola TV e TVI Ficção, vamos la ver como vai ser o ano...

É, mas ainda há outros aspectos por rever. Segundo este documento, RTV e a Localvisão segundo esta grelha são canais "internacionais". Como os donos da RTV e MVM são angolanos não me espanta, mas Localvisão? Internacional? Para um canal que emite pura e exclusivamente reportagens e mais nada que ninguém vê, e pela sua posição, é internacional?

Mas pronto. Espero que também hajam novidades nos canais estrangeiros. Ainda não há Band Internacional (e para Portugal é injusto) e o problema do Canal Um Europa ainda não foi resolvido (anda há mais de um ano em standby). Pode ser que haja uma cartada e que a operadora dê uma de MEO ou Vodafone por incluir canais exóticos.

"Game Toon? Este canal não esteve em tempos na Nowo por um dia?"

"NTV Bangla? O que é isto? E em 4:3, até!"

"Arirang HD? Para quê pagar?"

etc., pois sempre que aparece um novo canal internacional (ou de fonte duvidosa), há sempre alguém que chame a isto de "lixo". A SET Asia e a Zee TV já estiveram sob este critério na internet. (Agora que falei sobre estes canais: quando se muda para a NOS ou para a MEO, no contrato de fidelização dão-te três meses de alguns canais premium, entre as quais os Sonys indianos. Será que é para aliciar a compra destes canais para crescer o interesse por Bollywood?)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
As informações que tenho e que a Nos já tem neste momento acordo feito foi a primeira operadora, e dia 11 ou 12  os canais já vão estar disponíveis...
A tempo dos jogos da LC.
São óptimas notícias para o futuro da Eleven em Portugal.

Espero seja o primeiro das 3 operadoras que no meu caso é a MEO que espero.

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Eleven Sports

chegou à NOS

Acompanhe a Liga dos Campeões e muito mais

 

 

O melhor do desporto está na Eleven Sports

Acompanhe a emoção do melhor futebol europeu, com a Liga dos Campeões, Liga Espanhola, Liga Alemã, e ainda outras modalidades como F1, NFL ou a Liga Espanhola de Basquetebol. A Eleven Sports inclui os canais:

 

. Emissão permanente: Eleven Sports 1 (#38 e #135) e Eleven Sports 2 (#39 e #136)

. Emissão temporária: Eleven Sports 3 (#137) e Eleven Sports 4 (#138), Eleven Sports 5 HD (#139) e Eleven Sports 6 HD (#140).

 

Adira já, por apenas €9,99/mês.

 

 

6 canais HD

Eleven Sports 1 e Eleven Sports 2 + 4 canais temporários

 

 

 

Multiroom

Disponível em 2 televisões (clientes Fibra)

 

 

 

NOS TV

Acesso no PC, tablet e smartphone (clientes UMA, Iris e Satélite com Net) - disponível para Eleven Sports 1 e 2

]

Funcionalidades

Restart TV e

Gravação Automática

 

Notas:

. Multiroom disponível apenas para clientes Fibra.

. As funcionalidades de Restart TV, Gravação Automática e NOS TV estão disponíveis para os canais Eleven Sports 1 e 2.

. Os canais Eleven Sports estão disponíveis em equipamentos HD (não funcionam em powerboxes).

. Os clientes Satélite têm acesso aos canais temporários (Eleven Sports 3, 4, 5 e 6) apenas em SD. 

. Os 2 canais com emissão temporária apenas transmitem os conteúdos durante os períodos estipulados e determinados pela Eleven Sports, que garantem a transmissão das competições que ocorrem em simultâneo.

. Os canais temporários estarão disponíveis a partir de 13 de fevereiro.

 

 

 

 

 

Pub



Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@TekClub Mais um canal chinês? Não estava à espera, mas vai começar hoje às 18:30.

Dei uma espreitadela na grelha e consiste basicamente em séries e desenhos animados chineses, dos canais da CCTV, com legendas em português e em impulsos de quatro horas - cheira-me que é da Ibéria Universal, que já tem um canal destes nestas condições, o IU (que passa aquele anunciozinho da Feira de Cantão todo o santo dia). A grelha "renova-se" às 18:30.

Antes de ver a grelha fui tentar investigar mais sobre este suposto "CTC" (pois com um nome estrangeiro tem ar de ser mais internacional do que "nacional") e não encontrei nada de jeito. Só se falava do canal nos fóruns da especialidade como se tivesse uma suposta aura de mistério. Hoje estarei disposto a gravar o lançamento do dito cujo, apesar de, suponho, não ter intervalos de jeito como o IU.

Posto isto, a NOS vai ter seis canais chineses - mais do que qualquer outra operadora - Phoenix CNE, Phoenix InfoNews, CGTN, CCTV-4, IU e China Theater Channel, das quais cinco emitem em mandarim, dois emitem com legendas em português e um emite em inglês com toque de África (a CGTN tem manias por África tal como a China).

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O China Theater Channel, é mais um  para encher chouriços.

Sugiro a criação dos seguintes Pack's:

- Pack Música - 2.50€/mês     Bekuduro - Box África - Kiss -Gloom Channel- MTV Rocks -MTV DANCE - CMUSIC

- Pack Desporto - 2.50/mês   Fox Sports - Fox Sports 2 - A Bola - Nautical Channel - Extreme Sports Channel

- Pack França - 5,00/mês TF1 HD, TF1 Films HD, NRJ12 HD - CNEWS HD - CSTAR HD -L'ÉQUIPE

- Incluir os Canais Alemães ( que estão na grelha da NOS-Madeira)  SAT.1 - Pro Sieben - ARD -DSF -ZDF

- Incluir os Canais Italianos ( que estão na grelha da NOS-Madeira) RAI 1 e RAI 2

- Incluir os Canais Brasileiros Band News e Band Internacional

- Incluir os Canais Fox News e i24 News

- Incluir o Canal de Cinema  CINEMUNDO

- Incluir os canais BBC ONE e BBC FOUR

Poderei estar a sugerir o impossível. Mas, pode ser que alguns possam ser incluídos. Ou outros que sejam melhores.

Veremos.

José Mendes

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...