Jump to content

Profissionais Globo


Jão

Posts Recomendados

há 1 hora, Duarte com D disse:

Alguém tem 10 000 € que me empreste, e não os queira de volta, para eu ir de ferias para o Algarve? Há lá algo que preciso conhecer. :cryhappy:

Não acredito :manas: Estive lá em julho, i'm a sad man. 

Mas, pronto, eu perdoo-te, até porque qualquer defeito é perdoável, menos a pobreza. 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A autora Elizabeth Jhin deu uma entrevista, em que justifica o motivo de ter saído da Globo e disse que não tem intenção de voltar a escrever novelas! 

A entrevista na íntegra, está aqui: 

https://natelinha.uol.com.br/novelas/2023/08/24/elizabeth-jhin-avalia-demissao-da-globo-e-diz-nao-pretendo-mais-escrever-para-televisao-201020.php

  • Surpresa 1
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Arun disse:

A autora Elizabeth Jhin deu uma entrevista, em que justifica o motivo de ter saído da Globo e disse que não tem intenção de voltar a escrever novelas! 

A entrevista na íntegra, está aqui: 

https://natelinha.uol.com.br/novelas/2023/08/24/elizabeth-jhin-avalia-demissao-da-globo-e-diz-nao-pretendo-mais-escrever-para-televisao-201020.php

Uma pena...

Só não gostei de 'Amor Eterno Amor', mas adorei as outras todas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Afonso disse:

Uma pena...

Só não gostei de 'Amor Eterno Amor', mas adorei as outras todas. 

Sempre eram novelas com temáticas diferenciadas... a globo prefere novelas com a mesma temática de sempre e todas iguais como foram alem da ilusao, mar do sertão e amor perfeito...  a historia é a mesma.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enfim, mais uma grande perda da Globo :triste_teresa:

Acho que ela vai fazer muita falta ao horário das 18H. As novelas dela são únicas.

Tão cedo, não voltamos a ver um novelão como "Além do Tempo" ou "Espelho da Vida"  :crying:

Editado por Arun
  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela deve ter interpretado mal a sua saída da Globo. Com certeza ia trabalhar no modelo contrato por obra caso uma sinopse sua fosse aprovada. Mas pelos vistos ela não apresentou nenhum projeto, porque acabou por fechar esse ciclo, magoada. 

Não concordo quando ela diz que as novelas espíritas não funcionam mais. A Viagem sempre que ganha uma reprise faz sucesso, Além do Tempo tem uma gigante legião de fãs que vê e revê a novela vezes sem conta, Espelho da Vida teve imensa repercussão nas redes sociais na época em que foi exibida. 

Ando a ver Escrito nas Estrelas e apesar de ser uma novela também com a temática espírita, tem uma veia mais popular e folhetinesca. Acho que se ela voltasse com algo do género, iria corresponder às expectativas dos fãs e também conquistar uma audiência mais razoável na TV. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Vitória disse:

Ela deve ter interpretado mal a sua saída da Globo. Com certeza ia trabalhar no modelo contrato por obra caso uma sinopse sua fosse aprovada. Mas pelos vistos ela não apresentou nenhum projeto, porque acabou por fechar esse ciclo, magoada. 

Não concordo quando ela diz que as novelas espíritas não funcionam mais. A Viagem sempre que ganha uma reprise faz sucesso, Além do Tempo tem uma gigante legião de fãs que vê e revê a novela vezes sem conta, Espelho da Vida teve imensa repercussão nas redes sociais na época em que foi exibida. 

Ando a ver Escrito nas Estrelas e apesar de ser uma novela também com a temática espírita, tem uma veia mais popular e folhetinesca. Acho que se ela voltasse com algo do género, iria corresponder às expectativas dos fãs e também conquistar uma audiência mais razoável na TV. 

Espelho da Vida foi um enorme flop... acho que ela se ressentiu com a rejeição do publico dessa novela e a globo aproveitou para lhe retirar o contrato... claro que se ela quisesse continuar certamente haveria chances por obra mas ela tal como outros autores não está para se chatear mais com ibopes e direções sempre a querer corrigir aqui e ali a novela... Pena ela não se dedicar a outro tipo de produtos como as séries mas é a decisão dela e sinceramente eu entendo a Globo este momento não quer saber de ninguém e por isso ela não está para se iludir mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, AndreRob disse:

Espelho da Vida foi um enorme flop... acho que ela se ressentiu com a rejeição do publico dessa novela e a globo aproveitou para lhe retirar o contrato... claro que se ela quisesse continuar certamente haveria chances por obra mas ela tal como outros autores não está para se chatear mais com ibopes e direções sempre a querer corrigir aqui e ali a novela... Pena ela não se dedicar a outro tipo de produtos como as séries mas é a decisão dela e sinceramente eu entendo a Globo este momento não quer saber de ninguém e por isso ela não está para se iludir mais.

Em audiência. 

Nas redes sociais era muito comentada mesmo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Afonso disse:

Eu considero 'Espelho da Vida' uma boa novela, melhor do que 'Amor Eterno Amor', por exemplo. 

Pra mim é a melhor da autora. Vi também Além do Tempo, mas não achei nada de especial (desculpem fãs :haha:). 

Escrito nas Estrelas, do que vi até agora, é uma ótima novela. Talvez supere Espelho da Vida, não sei. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Incrível desta história toda em "Vai na Fé" o casal não deu liga, e mesmo assim a autora manteve o final feliz dos dois só por conta dos dois serem o casal na vida real. 

Eu assistindo "Sangue Bom", que fala justamente na exposição do artista nas mídias sociais, você vê como é o retrato de um artista midiático. Para estar no mundo das fofocas da internet vale tudo para se expôr ao ridículo como estes artistas fazem. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O cancelamento da novela "O País da Alice" pode custar o emprego da Lícia Manzo na Globo.

A nova política da Globo é renovar contrato com os autores que estejam a trabalhar em algum projeto.

https://tvhistoria.com.br/cancelamento-de-novela-deve-custar-emprego-de-autora-na-globo/

Como dizia a Bárbara: "É inacreditável!" :triste_teresa:

@Afonso, @Vitória, @Pedro M.@JMML, @DanielNunes pobre Lícia.

Porquê Globo? :drama:

Editado por Arun
  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Arun disse:

O cancelamento da novela "O País da Alice" pode custar o emprego da Lícia Manzo na Globo.

A nova política da Globo é renovar contrato, com os autores que estejam a trabalhar em algum projeto.

https://tvhistoria.com.br/cancelamento-de-novela-deve-custar-emprego-de-autora-na-globo/

Como dizia a Bárbara: "É inacreditável!" :triste_teresa:

@Afonso, @Vitória, @Pedro M.@JMML, @DanielNunes pobre Lícia.

Porquê Globo? :drama:

Eu estava disposto a ver esta novela por nunca ter visto nada da autora mas só ouvir maravilhas sobre ela. Agora não há nada para ninguém. Ah não, com sorte ainda vem outro remake.:manas:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...