Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Profissionais Globo


Jão

Posts Recomendados

há 2 horas, Diogo Marreiros disse:

Já eu acho que vou amar a novela. O Duarte e eu temos gostos totalmente opostos. Se ele detesta tanto a novela eu devo virar fã número um.:cryhappy:

A que proposito vem isto? :haha:

E eu não detesto, estou desiludido, ao início eu adorava, mas a novela mudou para uma coisa que não gostei.

Talvez com a entrada do Ricardo Linhares eu consigo voltar a gostar, quem sabe. :dontknow:

Editado por Duarte com D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morre a Elizângela e morre um pouco da cultura brasileira também, era uma excelente atriz, fez ótimos trabalhos que serão lembrados para sempre.

E gente sobre as postagens dela ser antivacina, bolsominion, sério mesmo que isso é relevante para vocês agora? Pelo amor de deus, a mulher tem um extenso currículo de responsa e vocês vão debater isso? É numa dessas que eu sinto vergonha de ser brasileiro as vezes.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, R.M disse:

Morre a Elizângela e morre um pouco da cultura brasileira também, era uma excelente atriz, fez ótimos trabalhos que serão lembrados para sempre.

E gente sobre as postagens dela ser antivacina, bolsominion, sério mesmo que isso é relevante para vocês agora? Pelo amor de deus, a mulher tem um extenso currículo de responsa e vocês vão debater isso? É numa dessas que eu sinto vergonha de ser brasileiro as vezes.

Concordo absolutamente. As pessoas são muito mais que as suas convicções, crenças e ideologias, as quais também temos de saber respeitar (o princípio da não discriminação não pode valer só para um lado).

Gostava que isto fosse um abre olhos e se parasse de cancelar a Regina Duarte, que nunca deixou de ser uma das maiores atrizes brasileiras 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Gabriel C disse:

 

Era Antivax e morreu de Covid :surpresa:

É uma pena que se tenha deixado levar pela ignorância. Para mim era uma atriz fantástica, tanto na comédia como no drama, e merecia ter tido papéis mais marcantes. Fiquei com pena quando saiu da Globo.

Houve umas semanas em que foi quase co-protagonista em "A Força do Querer" e arrasou completamente, com um papel pesado. RIP.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensei que o pessoal ia falar aqui, mas ontem faleceu a Lolita Rodrigues, estava aposentada desde 2010 fez inúmeros trabalhos na Globo, o ultimo deles foi Viver a Vida em 2009, mas sem duvida alguma o trabalho mais lembrado dela é a Fatima A Viagem (1994), onde ela contracenava com uma de suas melhores amigas, a Nair Belo, por sinal agora o trio está reunido de novo no céu, a Nair Belo (2007), a Hebe Camargo (2012) e agora a Lolita Rodrigues (2023).

Que fim de semana ruim para a cultura nacional, na sexta perdemos a Elizangela, ontem a Lolita Rodrigues.

 

  • Triste 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 5 minutos, R.M disse:

Pra Record seria uma escalação e tanto, daquelas dignas de vender a trama de todas as maneiras possíveis, mas duvido muito que role um convite da Record pra ela, mas que seria um caso a se pensar, ah isso seria.

Será que a Record teria cacife para bancar ela?

O que acha das palavras de Regina @DanielNunes?

Editado por Arun
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Arun disse:

Será que a Record teria cacife para bancar ela?

O que acha das palavras de Regina @DanielNunes?

Pra Globo ela não volta. Depois do rompimento que houve da saída dela pela emissora, não a veja mais na Globo. Se a Record tiver interesse nela, porque não? É uma grande atriz, mas, não sei se a Record teria como bancar um salário tão grande. Vejo que ela quer voltar a trabalhar, só que ficou bem queimada na ala artística, ninguém quer trabalhar com ela. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Arun disse:

Será que a Record teria cacife para bancar ela?

Eu acredito que tem sim, mas como é a própria Regina que ta se oferecendo, garanto que questão salarial não é problema.

 

há 1 hora, DanielNunes disse:

Se a Record tiver interesse nela, porque não? É uma grande atriz, mas, não sei se a Record teria como bancar um salário tão grande. Vejo que ela quer voltar a trabalhar, só que ficou bem queimada na ala artística, ninguém quer trabalhar com ela. 

No que diz respeito a Record, a questão dos outros atores nem seria problema, a grande questão tá mesmo nessa polemica dela ainda por causa do Bozo, sabemos que se o dito cujo tivesse se reeleito, uma declaração dessas da Regina, a Record já tinha feito o convite e estendido tapete vermelho pra ontem, seria contratação a peso de ouro, contudo estamos em outro governo, acredito que a própria Record já queira limpar sua imagem para não ser associada ao governo antigo, é ai que pega essa questão da Regina Duarte.

Sinceramente eu se fosse diretor de dramaturgia da Record não pensaria duas vezes e chamava ela, pois o peso midiático seria enorme, não só aqui no Brasil como lá fora também, imaginem só uma adaptação bíblica com a Regina Duarte de protagonista? Me arrisco a dizer que a Record conseguira um holofote dez vezes maior do que foi na época dos Dez Mandamentos.

E para encerrar vou continuar a dizer que o sempre digo, tá mais do que na hora da mídia se redimir e fazer as pazes com a Regina Duarte, o governo é outro, ela sempre foi conservadora e vai continuar sendo, isso agora não é mais um problema, até porque isso nunca ofuscou o talento dela, será mesmo que vão esperar ela morrer para finalmente esquecerem isso?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, R.M disse:

Eu acredito que tem sim, mas como é a própria Regina que ta se oferecendo, garanto que questão salarial não é problema.

 

No que diz respeito a Record, a questão dos outros atores nem seria problema, a grande questão tá mesmo nessa polemica dela ainda por causa do Bozo, sabemos que se o dito cujo tivesse se reeleito, uma declaração dessas da Regina, a Record já tinha feito o convite e estendido tapete vermelho pra ontem, seria contratação a peso de ouro, contudo estamos em outro governo, acredito que a própria Record já queira limpar sua imagem para não ser associada ao governo antigo, é ai que pega essa questão da Regina Duarte.

Sinceramente eu se fosse diretor de dramaturgia da Record não pensaria duas vezes e chamava ela, pois o peso midiático seria enorme, não só aqui no Brasil como lá fora também, imaginem só uma adaptação bíblica com a Regina Duarte de protagonista? Me arrisco a dizer que a Record conseguira um holofote dez vezes maior do que foi na época dos Dez Mandamentos.

E para encerrar vou continuar a dizer que o sempre digo, tá mais do que na hora da mídia se redimir e fazer as pazes com a Regina Duarte, o governo é outro, ela sempre foi conservadora e vai continuar sendo, isso agora não é mais um problema, até porque isso nunca ofuscou o talento dela, será mesmo que vão esperar ela morrer para finalmente esquecerem isso?

Sim, e é um dos problemas da mídia mundial enaltecer o trabalho do artista quando morre ou não. Elizângela mesmo foi associada ao Bolsonarismo e não foi o grande destaque na Globo na cobertura de morte desta. Claro que informaram a morte dela, mas não foi uma morte dentro da emissora que a comoveu, e olha, foi a atriz de muitos anos da casa. Geralmente a Globo vem dando destaque póstumas para o artista falecido do dia, a tirar programas e fazer um tipo de especial, e Elizângela não teve. Talvez, Regina Duarte vai para este caminho, uma grande atriz que se manchou durante seu percurso. Eu mesmo eu dou reverências a atriz, é uma atriz competente, sabe encantar seu público. Mas, ninguém, ator e diretor quer se associar ao nome dela. Ela já deu entrevista dizendo que ela buscou textos de teatro, e ninguém a quer. Então, para ela chegar no momento seu e voltar por cima, terá que batalhar novamente para ser aceita na classe artística. José Mayer mesmo teve que encerrar sua carreira por conta das acusações de assédio, nunca mais voltou. E se voltar terá resistência de atrizes. É complicado quando seu nome está no olho do furacão e não saber o que fazer.

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DanielNunes disse:

Sim, e é um dos problemas da mídia mundial enaltecer o trabalho do artista quando morre ou não. Elizângela mesmo foi associada ao Bolsonarismo e não foi o grande destaque na Globo na cobertura de morte desta. Claro que informaram a morte dela, mas não foi uma morte dentro da emissora que a comoveu, e olha, foi a atriz de muitos anos da casa. Geralmente a Globo vem dando destaque póstumas para o artista falecido do dia, a tirar programas e fazer um tipo de especial, e Elizângela não teve. Talvez, Regina Duarte vai para este caminho, uma grande atriz que se manchou durante seu percurso. Eu mesmo eu dou reverências a atriz, é uma atriz competente, sabe encantar seu público. Mas, ninguém, ator e diretor quer se associar o nome dela. Ela já deu entrevista dizendo que ela buscou textos de teatro, e ninguém a quer. Então, para ela chegar no momento seu e voltar por cima, terá que batalhar novamente para ser aceita na classe artística.

Bem destacado esse detalhe sobre a Elizângela, por exemplo a Lolita Rodrigues sabemos que teve uma importância enorme para a TV Brasileira, mas nos últimos 30 anos não fez muitas novelas e mesmo assim, a Globo deu até um destaque relevante para a morte dela, com o Globoplay destacando algumas novelas dela na pagina principal, o Viva reprisando a entrevista dela junto da Hebe e da Nair Belo ao Jô Soares, enquanto a Elizângela nem isso teve, pra não dizer que fizeram alguma coisa, ela só ganhou aquela homenagem padrão que o VIVA faz para atores falecidos cujo trabalhos já foram exibidos pela emissora, só isso mesmo.

É isso que me da raiva aqui no Brasil, pois a galera pegou a Regina Duarte pra cristo só porque ela foi ministra do Bozo, até parece que ela era a unica bolsonarista declarada, se a galera tem memoria curta, acredito que esqueceram do Humberto Martins, que nunca escondeu sua posição politica, sempre deu algumas declarações que renderam debates, até chegou a sair no meio de Verão 90 por problemas e isso incluía politica também, mas tá ai trabalhando na Globo de boa, tanto que estava em Travessia, alguém questionou isso? Não, simplesmente esqueceram.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, R.M disse:

Bem destacado esse detalhe sobre a Elizângela, por exemplo a Lolita Rodrigues sabemos que teve uma importância enorme para a TV Brasileira, mas nos últimos 30 anos não fez muitas novelas e mesmo assim, a Globo deu até um destaque relevante para a morte dela, com o Globoplay destacando algumas novelas dela na pagina principal, o Viva reprisando a entrevista dela junto da Hebe e da Nair Belo ao Jô Soares, enquanto a Elizângela nem isso teve, pra não dizer que fizeram alguma coisa, ela só ganhou aquela homenagem padrão que o VIVA faz para atores falecidos cujo trabalhos já foram exibidos pela emissora, só isso mesmo.

É isso que me da raiva aqui no Brasil, pois a galera pegou a Regina Duarte pra cristo só porque ela foi ministra do Bozo, até parece que ela era a unica bolsonarista declarada, se a galera tem memoria curta, acredito que esqueceram do Humberto Martins, que nunca escondeu sua posição politica, sempre deu algumas declarações que renderam debates, até chegou a sair no meio de Verão 90 por problemas e isso incluía politica também, mas tá ai trabalhando na Globo de boa, tanto que estava em Travessia, alguém questionou isso? Não, simplesmente esqueceram.

Acho que nem é mais isso. Quando uma atriz se desliga de uma emissora que a emissora ainda a quer, fica impressão de ingratidão da parte da Regina Duarte com a Globo. Pois, se dependesse da Globo o contrato da atriz seria vitalício. Regina Duarte queira ou não construiu uma imagem dela com a Globo, os sucessos das novelas dos anos 60 e 70 estão tudo vinculados a ela como "Véu de Noiva", "Minha Doce Namorada", "Irmãos Coragem", "Selva de Pedra" e "Carinhoso". Quando a Globo vira as costas, demora alguns anos para as amizades voltarem ao normal. Aconteceu isso com Jô Soares, Xuxa, entre outros. Acho que aquele sinal para Record pode ser uma indireta para a Globo, a dizer, estou aqui na ativa, olhe pra mim. 

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoas a perder empregos por conta do partido em que votam, que lindo. :clap:

Então daqui a pouco os patrões nas eleições têm que deixar explicito aos trabalhadores da sua empresa em quem votar quando eles forem às urnas, não? Que vergonha. 

Não estou a defender a Regina, pois essa disse coisas muito graves, mas um ator assumido de direita, não tem que ser crucificado e posto de parte só por conta de seu voto, é ridículo. 

A Globo se quer sobreviver, tem de começar a ser mais neutra nestas coisas e por o "cu de fora destas questões", não é estar sempre a apelar para a esquerda, depois as audiências baixam, quando afugentam o público de direita e admiram-se. Que linda maneira de gerir um negócio. :clap:

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Duarte com D disse:

Pessoas a perder empregos por conta do partido em que votam, que lindo. :clap:

Então daqui a pouco os patrões nas eleições têm que deixar explicito aos trabalhadores da sua empresa em quem votar quando eles forem às urnas, não? Que vergonha. 

Não estou a defender a Regina, pois essa disse coisas muito graves, mas um ator assumido de direita, não tem que ser crucificado e posto de parte só por conta de seu voto, é ridículo. 

A Globo se quer sobreviver, tem de começar a ser mais neutra nestas coisas e por o "cu de fora destas questões", não é estar sempre a apelar para a esquerda, depois as audiências baixam, quando afugentam o público de direita e admiram-se. Que linda maneira de gerir um negócio. :clap:

A globo não se livrou da Cassia Kiss que diga-se de passagem fez figuras muito mais ridiculas que a Regina Duarte e até criou problemas na propria produção da novela Travessia. Mesmo a Gloria Perez claramente era apoiante do Bolsonaro e não foi afastada da Globo.

A regina duarte só tem contra si ter saído da globo para se meter na politica, o que não faltam são atores que apoiaram bolsonaro e continuam por ai a trabalhar. Ela só está mais queimada pelo mediatismo da sua saída e por ter assumido um cargo no governo.  Não veria qualquer problema dela ir fazer uma novela para a Record, o facto de ela dizer isto publicamente mostra que estaria talvez até disposta a ter uma salário mais reduzido do que teria na globo. Ela ainda tentou voltar depois de largar o cargo mas a globo é que lhe fechou as portas.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...