Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Profissionais Globo


Jão

Posts Recomendados

Vilã por vilã. Até parece que são personagens assim tão diferentes, quando o circo começar a Irene também deve virar uma psicopata assassina, não vai ficar neste tom até ao fim da novela creio eu. Não me parece que tenha sido por aí.

Acho é que muitos atores estão deslumbrados com o streaming, possibilidade de carreira lá fora e tudo mais, acho que estão com espectativas muito altas, Globo ainda é Globo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Acho é que muitos atores estão deslumbrados com o streaming, possibilidade de carreira lá fora e tudo mais, acho que estão com espectativas muito altas, Globo ainda é Globo.

Acho exatamente o mesmo e é de facto uma pena. Tudo bem quererem novos desafios, mas colocarem as outras alternativas num pedestral é ridículo. 

Como dizes, a Globo é a Globo... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É triste para os espetadores assistir a esta debandada de grandes nomes, mas para a Globo é um alívio. Não compensa estar a pagar a salários a grandes estrelas que depois só aceitam fazer novelas ou séries quando o rei faz anos. Creio que a nova parceria com a Disney pode ser uma porta aberta para atrair talento sem a necessidade de contratos de exclusividade.

Editado por SorNunz
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 2 horas, Marquinhos C. disse:

Neusa Maria Faro não entrou em A Dona do Pedaço. Sua última novela foi Amor à Vida.

A madre que recebeu Fabiana no convento, foi interpretada por Regina Sampaio. 

A última dela foi numa participação especial de "Êta Mundo Bom!". 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Marquinhos C. disse:

Não considero.

Fez apenas uma ponta no enterro do marido de Anastácia chorando. Sem falas.

Personagem que seria dela, foi feita por Rosane Gofman.

Você pode não considerar. Mas pelo registro ela esteve na novela. Podemos dizer que sua última aparição em novelas foi em uma pequena participação, se ela apareceu, mesmo sem fala, vale pelo registro feito pelas imagens. Nem tudo com fala é desconsiderado. Se uma micro participação como por exemplo uma unica cena com ou sem fala está valendo, por exemplo Humberto Martins em "Vale Tudo" como recepcionista de um hotel, é considerado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rafael Cardoso tem sido alvo de polémicas ao ser divulgadas conversas íntimas nas redes sociais trocadas entre o ator e outras mulheres enquanto este era casado bem como com uma menor. No caso, a atriz que fez de filha dele na novela "A Vida da Gente".

  • Surpresa 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, EFMR disse:

Rafael Cardoso tem sido alvo de polémicas ao ser divulgadas conversas íntimas nas redes sociais trocadas entre o ator e outras mulheres enquanto este era casado bem como com uma menor. No caso, a atriz que fez de filha dele na novela "A Vida da Gente".

Parece que a atriz negou ser ela nas mensagens. Complicou muito a situação do ator. Acho que terá que fazer descanso de imagem por muito tempo, queimou sua imagem se envolvendo com uma menor. Talvez nem volte atuar em uma novela da Globo, caso vir outros casos.

  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, DanielNunes disse:

Parece que a atriz negou ser ela nas mensagens. Complicou muito a situação do ator. Acho que terá que fazer descanso de imagem por muito tempo, queimou sua imagem se envolvendo com uma menor. Talvez nem volte atuar em uma novela da Globo, caso vir outros casos.

Desde que ele se separou da mulher, é só polémicas. São acusações de assédio, traição e até homofobia (neste caso é um facto, não uma suposição).

A coisa está feia para o lado dele. Sinceramente, acho que a carreira dele está mesmo por um fio. 

  • Gosto 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Vitória disse:

Desde que ele se separou da mulher, é só polémicas. São acusações de assédio, traição e até homofobia (neste caso é um facto, não uma suposição).

A coisa está feia para o lado dele. Sinceramente, acho que a carreira dele está mesmo por um fio. 

Uma pena... ele é bom ator e acho que sempre dedicado nunca recusando projetos. Mas enfim pode ser que tudo se resolva...

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, EFMR disse:

Rafael Cardoso tem sido alvo de polémicas ao ser divulgadas conversas íntimas nas redes sociais trocadas entre o ator e outras mulheres enquanto este era casado bem como com uma menor. No caso, a atriz que fez de filha dele na novela "A Vida da Gente".

Mas o que se passa com esse ator? é só polémicas. :triste_teresa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Diogo Marreiros disse:

Eu sei que nunca foi tão difícil como agora mas imaginem o que seria ter Juliana Paes, Giovanna Antonelli e Deborah Secco com papéis de destaque na mesma novela. Eu preciso de as voltar a ver a contracenar juntas.:love:

Lamento, mas nunca vai acontecer. Duas já acho muito difícil, tendo em conta os últimos elencos. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...