Jump to content

Profissionais Globo


Jão

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

 

Quando dizem que "já não se fazem novelas como antigamente" é vendo cenas como esta que eu sou obrigado a concordar.

Acho que uma cena como esta, nos tempos atuais, seria praticamente impossível. Sem efeitos especiais, cgi... nada, apenas uma grande atriz e um texto fabuloso.

A Susana Vieira pode ser o que for, mas que é uma das maiores atrizes do mundo isso eu não duvido. Basta olhar e apreciar esta cena em especifico. A cada segundo uma expressão de nova, um novo olhar, uma colocação de voz diferente que nos deixa hipnotizados ao longo de toda a cena. Uma cena mais que cliché, que praticamente acontece em todas as novelas: "a mulher a descobrir as traições do marido", mas com o talento de interpretação de Susana Vieira e o texto sublime de Monoel Carlos, ela conseguiu-se elevar e tornar-se numa "aula de dramaturgia"

"Eu não senti o sangue nas minhas veias. Eu congelei...eu senti o vento da morte passar do meu lado...eu quis matar como nunca...Mas eu morri por segundos e eu renasci aqui. Como se de repente todo o barulho a minha volta tivesse cessado e só estivéssemos na sala eu e ela" :wub: 

  • Gosto 2
  • Adoro 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Duarte com D disse:

 

Quando dizem que "já não se fazem novelas como antigamente" é vendo cenas como esta que eu sou obrigado a concordar.

Acho que uma cena como esta, nos tempos atuais, seria praticamente impossível. Sem efeitos especiais, cgi... nada, apenas uma grande atriz e um texto fabuloso.

A Susana Vieira pode ser o que for, mas que é uma das maiores atrizes do mundo isso eu não duvido. Basta olhar e apreciar esta cena em especifico. A cada segundo uma expressão de nova, um novo olhar, uma colocação de voz diferente que nos deixa hipnotizados ao longo de toda a cena. Uma cena mais que cliché, que praticamente acontece em todas as novelas: "a mulher a descobrir as traições do marido", mas com o talento de interpretação de Susana Vieira e o texto sublime de Monoel Carlos, ela conseguiu-se elevar e tornar-se numa "aula de dramaturgia"

"Eu não senti o sangue nas minhas veias. Eu congelei...eu senti o vento da morte passar do meu lado...eu quis matar como nunca...Mas eu morri por segundos e eu renasci aqui. Como se de repente todo o barulho a minha volta tivesse cessado e só estivéssemos na sala eu e ela" :wub: 

É a minha novela preferida, que saudades de Por Amor... o maior ato do Maneco <3

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/02/2023 at 09:05, Gabriel C disse:

A apresentadora do Globo Repórter e uma das maiores da história /cdn-cgi/mirage/6c38432bd94f4966e357f77ae23d1d35bca667f50d54c7e9dda3b04548507ca6/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/544534163_TG_TristeE.png

 

Não é uma das maiores. É a maior repórter brasileira de todos os tempos. Esteve no ar por mais de 50 anos e esteve em mais de 160 países. Eu cresci a vendo no Fantástico e no Globo Repórter. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 1 hora, Manu Tenry disse:

Adoro o Rodrigo:giveheart: 

Não percebo é porque os brasileiros dizem que os três irmãos Simas, são galãs feios:unsure: O Filipe acho, agora o Rodrigo e o Gissoni não acho nada, bem giros e gostosos!!

Por acaso o Rodrigo é o único que acho mesmo bonito.:wub:

O Felipe tinha qualquer coisa em Salve-se Quem Puder. O Gissoni é que eu não consigo achar bonito.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Manu Tenry disse:

Adoro o Rodrigo:giveheart: 

Não percebo é porque os brasileiros dizem que os três irmãos Simas, são galãs feios:unsure: O Filipe acho, agora o Rodrigo e o Gissoni não acho nada, bem giros e gostosos!!

Eu sempre ouvi essa história, e nunca percebi por quê. 

Sempre achei o Bruno Gissoni lindo, já os outros. :bad: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Ricardo Waddington está de saída da direção da Globo. Amauri Soares assume o seu lugar.

Oficialmente, a Globo diz que a saída estava prevista, porque Ricardo Waddington quereria encerrar o seu ciclo na Globo este ano, ano em que comemora 40 anos de casa.

Já o Notícias da TV fez esta matéria:

Erros e reclamações: o que derrubou o chefão do Entretenimento da Globo?

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/erros-e-reclamacoes-o-que-derrubou-o-chefao-do-entretenimento-da-globo-98957

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/03/2023 at 10:12, Pedro M. disse:

Ricardo Waddington está de saída da direção da Globo. Amauri Soares assume o seu lugar.

Oficialmente, a Globo diz que a saída estava prevista, porque Ricardo Waddington quereria encerrar o seu ciclo na Globo este ano, ano em que comemora 40 anos de casa.

Já o Notícias da TV fez esta matéria:

Erros e reclamações: o que derrubou o chefão do Entretenimento da Globo?

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/erros-e-reclamacoes-o-que-derrubou-o-chefao-do-entretenimento-da-globo-98957

Era mais que esperado, essa historia da saída prevista é tretinha para fazer crer que está tudo bem, claro que não está. Está certo que ele lidou com o periodo mais caótica da tv no brasil, mas as opções e sobretudo a falta de opções no entertenimento é que ditaram o seu fim. Não apresentou uma unica novela memorável, Patanal teve sucesso mas repercursão zero... todas as novelas estão numa onda de numeros muito rasantes ele não tinha como se manter na cupula, porque é obvio que não tem mão nos projetos.

Basta pensar como não consegiu montar a linha de novelas das 9 para os proximos dois anos, continuamos à espera...

Faça boa viagem.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...