Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Profissionais Globo


Jão

Posts Recomendados

há 21 horas, Pedro M. disse:

O diretor Leonardo Nogueira, marido da Giovanna Antoneli, vai ser processado por assédio por uma atriz. Até já vazou prints das mensagens em que ele lhe pede encontros em troca de oportunidades. 

Segundo o próprio diretor, aconteceu precisamente ao contrário. A suposta atriz mentiu e supostamente já se encontra presa.

 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Sobre a SIC, disse que manterá uma colaboração como apresentador e com a TV Globo fecha-se um capítulo.

"Em relação à Globo encerrámos e começamos agora um novo ciclo com a Netflix. Este contrato também permite, de certa forma, que eu tenha outras janelas de oportunidade também, eventualmente em outros projetos, em outros lugares. Mas o foco agora é cuidar do mercado português da Netflix, como produtor criativo e trabalhar também como ator", esclareceu.

https://www.jn.pt/artes/-ator-ricardo-pereira-junta-se-a-plataforma-netflix-como-produtor-criativo-16285298.html

O ator português Ricardo Pereira terminou a sua ligação com a Globo, assinando um contrato com a Netflix, onde será produtor, realizador e ator.

  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, VascoSantos disse:

Sobre a SIC, disse que manterá uma colaboração como apresentador e com a TV Globo fecha-se um capítulo.

"Em relação à Globo encerrámos e começamos agora um novo ciclo com a Netflix. Este contrato também permite, de certa forma, que eu tenha outras janelas de oportunidade também, eventualmente em outros projetos, em outros lugares. Mas o foco agora é cuidar do mercado português da Netflix, como produtor criativo e trabalhar também como ator", esclareceu.

https://www.jn.pt/artes/-ator-ricardo-pereira-junta-se-a-plataforma-netflix-como-produtor-criativo-16285298.html

O ator português Ricardo Pereira terminou a sua ligação com a Globo, assinando um contrato com a Netflix, onde será produtor, realizador e ator.

Um belo tacho onde provavelmenten não fará coisa nenhuma.

há 4 horas, Simão B. disse:

 

Apesar da novela ter tido indices fracos, foi uma novela consistente e com uma boa historia. Acho que se justifica que a colaboração se mantenha.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Simão B. disse:

 

Este momento é meu! :adoro:

Virei fã da Claudia e fico feliz que a globo a tenha mantido no leque de autores. Ela é ótima, só precisa dar um tempero extra às suas tramas para elas alcançarem uma boa repercussão. No fim das contas, só isso lhe falta. Tanto Pega Pega como Cara e Coragem são ótimas, muito bem escritas e planeadas. É realmente injusto a quantidade de hate que a senhora recebe. Ela devia aventurar-se em outro horário... Uma novela das seis, talvez. 

Editado por Vitória
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro a Cláudia, gostei das duas novelas, mas a minha preferida é Pega Pega. Acho que ela deveria voltar com o Luiz Henrique Rios na direção, ele entendeu perfeitamente o texto da Cláudia. A realização da Natália em C&C destonava muito da narrativa, o texto dizia uma coisa e a realização fazia outra. No entanto, foi uma novela boa. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Afonso disse:

Adoro a Cláudia, gostei das duas novelas, mas a minha preferida é Pega Pega. Acho que ela deveria voltar com o Luiz Henrique Rios na direção, ele entendeu perfeitamente o texto da Cláudia. A realização da Natália em C&C destonava muito da narrativa, o texto dizia uma coisa e a realização fazia outra. No entanto, foi uma novela boa. 

Na verdade a Natália Grimberg já vem de maus trabalhos de trás. A Lei do Amor, por exemplo, é pessimamente dirigida. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Na verdade a Natália Thimberg já vem de maus trabalhos de trás. A Lei do Amor, por exemplo, é pessimamente dirigida. 

Por acaso, vi essa novela e nem sequer sabia que ela é que a tinha dirigido. :cryhappy: De facto, a direção não foi a melhor, mas essa novela teve tanta interferência que acabou por ficar completamente estragada. Ainda assim, Luciane e Magnólia carregaram isso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Afonso disse:

Adoro a Cláudia, gostei das duas novelas, mas a minha preferida é Pega Pega. Acho que ela deveria voltar com o Luiz Henrique Rios na direção, ele entendeu perfeitamente o texto da Cláudia. A realização da Natália em C&C destonava muito da narrativa, o texto dizia uma coisa e a realização fazia outra. No entanto, foi uma novela boa. 

Eu até gostei da realização de Cara e Coragem. Foi melhorando com o tempo e algumas cenas ficaram lindas. Mas sim, o Luiz seria melhor. Só com a banda sonora, ele consegue dar um tom mais comercial às novelas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Afonso disse:

Por acaso, vi essa novela e nem sequer sabia que ela é que a tinha dirigido. :cryhappy: De facto, a direção não foi a melhor, mas essa novela teve tanta interferência que acabou por ficar completamente estragada. Ainda assim, Luciane e Magnólia carregaram isso. 

Esquece, não foi. Confusão minha, foi a Denise Saraceni. Desculpa. Confundi-as.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
há 47 minutos, Diogo Marreiros disse:

Gente, estou curioso para saber o que acham disto.

Se ela diz isto com total liberdade mental, com capacidade de encaixe das consequencias... a mim não me faz qualquer impressão. Mais vale assim que estar a fazer dramas e a controlar e a tentar viver uma coisa que não acredita...

Aliás ela não disse que só ele pode fazê-lo ela propria sente que também o pode fazer... se isto foi uma coisa falada e aceite pelos dois... não vejo mal nenhum.

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Diogo Marreiros disse:

Gente, estou curioso para saber o que acham disto.

Ela já falou disso também no Alta Definição.

É um entendimento deles e está tudo bem, é um relacionamento aberto. Eu não conseguiria ter um relacionamento assim mas não vou julgar as outras pessoas porque preferem assim 😃

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...