Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Profissionais Globo


Jão

Posts Recomendados

há 1 hora, joaoatv disse:

É grave mas não terá repercussões infelizmente. O Gilberto Braga já faleceu.

Mas isto acontece imenso na Globo infelizmente. Acredito que o tão querido Walcyr faça o mesmo. Há rumores de ter feito "teste do sofá" com Rainer Cadete, Anderson di Rizzi entre outros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, EFMR disse:

 Acredito que o tão querido Walcyr faça o mesmo. Há rumores de ter feito "teste do sofá" com Rainer Cadete, Anderson di Rizzi entre outros.

Engraçado dois atores que nunca fizeram novelas de outros autores. Está explicado :riso:.

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, DanielNunes disse:

Engraçado dois atores que nunca fizeram novelas de outros autores. Está explicado :riso:.

Aliás o próprio Carmo Dalla Vecchia tinha esse rumor/fofoca há anos com o JEC. E ao fim de tanto tempo descobriu-se que eram casados 😂

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, EFMR disse:

É grave mas não terá repercussões infelizmente. O Gilberto Braga já faleceu.

Mas isto acontece imenso na Globo infelizmente. Acredito que o tão querido Walcyr faça o mesmo. Há rumores de ter feito "teste do sofá" com Rainer Cadete, Anderson di Rizzi entre outros.

Mas eles obrigam esses atores a fazerem isso? Parece-me que não. Há gente capaz de tudo para conseguir um papel. 

Eu sinceramente não escolho lado nenhum. Ambos os lados são questionáveis. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, EFMR disse:

Até o Jorge Fernando e Dennis Carvalho tiveram rumores durante anos. Lá está. Pode ser verdade ou pode ser mentira. Mas a realidade é que infelizmente isso ainda acontece no meio televisivo.

Até em Portugal 😉

Como assim em Portugal? Conte tudo:pinderica:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Vitória disse:

Mas eles obrigam esses atores a fazerem isso? Parece-me que não. Há gente capaz de tudo para conseguir um papel. 

Eu sinceramente não escolho lado nenhum. Ambos os lados são questionáveis. 

Mas a questão nem é serem obrigados, é a pressao para o fazer para terem uma chance de carreira, as pessoas em posição de poder tem esta capacidade de manipular os outos com garantias de trabalhos e afins... isso é assédio também, porque quem está por baixo sabe que se recusar 'está queimado'.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AndreRob disse:

Mas a questão nem é serem obrigados, é a pressao para o fazer para terem uma chance de carreira, as pessoas em posição de poder tem esta capacidade de manipular os outos com garantias de trabalhos e afins... isso é assédio também, porque quem está por baixo sabe que se recusar 'está queimado'.

Esse rapaz nunca fez uma novela do Gilberto Braga. Das duas uma: ou eles encontravam-se de vez em quando por puro prazer (nada relacionado ao trabalho) ou aquela mensagem foi a primeira investida do Gilberto (que foi negada). 

Por outro lado, a única personagem relevante que esse ator fez foi em Verdades Secretas, uma novela de um autor que toda a gente suspeita que ele se deita com vários atores.

Estranho é ele ter saído do elenco de VS2. Ou foi algo ligado a isso, ou não fazia sentido ele estar devido ao seu desfecho na primeira temporada e por estar mais ligado à personagem da Grazi (que não esteve presente na sequela). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AndreRob disse:

Lembram-se daquele caso de assédio sexual que foi denunciado por parte de alguém na plural? até hoje não sabemos a quem se referia...

Lembro-me que a Sofia Arruda tinha dito que ficou sem trabalho depois de recusar favores sexuais e vindo de uma pessoa com muito poder na tvi/plural

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vitória disse:

Esse rapaz nunca fez uma novela do Gilberto Braga. Das duas uma: ou eles encontravam-se de vez em quando por puro prazer (nada relacionado ao trabalho) ou aquela mensagem foi a primeira investida do Gilberto (que foi negada). 

Por outro lado, a única personagem relevante que esse ator fez foi em Verdades Secretas, uma novela de um autor que toda a gente suspeita que ele se deita com vários atores.

Estranho é ele ter saído do elenco de VS2. Ou foi algo ligado a isso, ou não fazia sentido ele estar devido ao seu desfecho na primeira temporada e por estar mais ligado à personagem da Grazi (que não esteve presente na sequela). 

desconfio que o caso denunciado por ele pode ter vindo à baila, talvez porque alguém ainda está na globo... agora que veio a publico é que desconfio que não volta mesmo :x

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não quero ser insensível, mas, no entanto, todavia, acho que deveria ter feito a denúncia com Gilberto Braga vivo, não só para ele poder dizer a sua versão, mas também pagar pelo que fez caso seja verdade.

Assim mais parece que quer aparecer. 

Quanto ao Walcyr Carrasco e outros "atores" :rolleyes: basta olhar para os elencos pavorosos das novelas dele. Começando pelo Reiner que está em todos, e tem 0 talento, 0 carisma.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Duarte com D disse:

Não quero ser insensível, mas, no entanto, todavia, acho que deveria ter feito a denúncia com Gilberto Braga vivo, não só para ele poder dizer a sua versão, mas também pagar pelo que fez caso seja verdade.

Assim mais parece que quer aparecer. 

Quanto ao Walcyr Carrasco e outros "atores" :rolleyes: basta olhar para os elencos pavorosos das novelas dele. Começando pelo Reiner que está em todos, e tem 0 talento, 0 carisma.

aparentemente ele denunciou à época dentro da globo, obviamente que se o fizesse publicamente neste momento nem sequer ouviamos mais falar dele... talvez o tenha dito agora porque existe alguma segurança em termos de trabalho ou mesmo da forma como se aborda o assunto na sociedade. Nenhum miudo de 19 anos com pretensões de fazer carreira denunciaria um assédio pontual destes porque sabe que é queimado em praça publica.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, AndreRob disse:

aparentemente ele denunciou à época dentro da globo, obviamente que se o fizesse publicamente neste momento nem sequer ouviamos mais falar dele... talvez o tenha dito agora porque existe alguma segurança em termos de trabalho ou mesmo da forma como se aborda o assunto na sociedade. Nenhum miudo de 19 anos com pretensões de fazer carreira denunciaria um assédio pontual destes porque sabe que é queimado em praça publica.

O Gilberto Braga não morreu assim há tanto tempo, nem dois anos ainda fez, já o podia ter feito a denúncia há mais tempo.

Isso de fazer carreira, desculpa, @AndreRob não me convence. Parece que o assédio funciona da seguinte forma, "deu certo, fico calado, não deu certo "jogo a m*rda no ventilador"". 

Eu admiro aquelas pessoas que dão um fuck para tudo e vão até às últimas consequências pelo que lhes aconteceu, agora "medo de perder a carreira e ficar queimado", uma pessoa que pensa assim é porque o assédio não a feriu assim tanto. Porque quando é um assunto serio para a pessoa, a carreira vai ser a última coisa em que pensam, e vão querer pôr o assediador atrás das grades. (Não estou a dizer que é o caso deste rapaz, estou a falar hipoteticamente). 

 

 

Editado por Duarte com D
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Duarte com D disse:

O Gilberto Braga não morreu assim há tanto tempo, nem dois anos ainda fez, já o podia ter feito a denúncia há mais tempo.

Isso de fazer carreira, desculpa, @AndreRob não me convence. Parece que o assédio funciona da seguinte forma, "deu certo, fico calado, não deu certo "jogo a m*rda no ventilador"". 

Eu admiro aquelas pessoas que dão um fuck para tudo e vão até às últimas consequências pelo que lhes aconteceu, agora "medo de perder a carreira e ficar queimado", uma pessoa que pensa assim é porque o assédio não a feriu assim tanto. Porque quando é um assunto serio para a pessoa, a carreira vai ser a última coisa em que pensam, e vão querer pôr o assediador atrás das grades. (Não estou a dizer que é o caso deste rapaz, estou a falar hipoteticamente). 

 

 

infelizmente sabendo o que sabemos do meio, não é assim que funciona... Muitas vezes as pessoas calam mesmo por medo e porque as fazem sentir que são elas as culpadas... nada é assim tão simples quando tens sonhos e um momento pode destruir tudo.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

"medo de perder a carreira e ficar queimado", uma pessoa que pensa assim é porque o assédio não a feriu assim tanto. Porque quando é um assunto serio para a pessoa, a carreira vai ser a última coisa em que pensam, e vão querer pôr o assediador atrás das grades. (Não estou a dizer que é o caso deste rapaz, estou a falar hipoteticamente). 

Desculpa mas as coisas não são assim tão lineares.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Free Live disse:

Gostava imenso do Gilberto Braga, tenho pena se isso for verdade. :(

Não me surpreende, arrisco-me a dizer que praticamente todos os autores homens faziam isso há umas décadas atrás.

a globo é uma máquina muito oleada, estas pessoas era protegidas de qualquer questão dessas... basta lembrar o José Mayer que foi durante décadas um ator que passou ao lado de todas as polémicas para no fim de saber que era um abusador.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não me surpreende, sinceramente. Gosto do trabalho do Gilberto, ele proporcionou-nos obras maravilhosas. Mas, nesta situação, não me parece que o print seja falso. De qualquer forma, e mesmo não sabendo o contexto na sua totalidade, é uma mensagem nojenta.

Enfim, é como já disseram acima, muitos autores já devem ter feito isto. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Ricardo Petraglia critica não pagamento de direitos por reexibição de novela

Riicardo Petraglia é um dos nomes de destaque de “História de Amor”, novela que está no Globoplay e será exibida no canal Viva. Das tramas mais antigas da plataforma é a que obtém resultados mais expressivos na audiência. Aposentado há alguns anos, Ricardo vê criticamente o fato de não estar recebendo pela hospedagem da trama na plataforma da Globo e ainda não haver sido contactado para ter seus ganhos pela exibição na TV por assinatura. Hoje, ele Ricardo dedica-se à causa em favor da liberação da maconha, além do uso medicinal da erva e tem um habeas corpus para plantar a cannabis. E afirma sobre a decisão de não voltar à TV: “Eu não tenho mais saco de ir para TV escutar diretor que não sabe o que esta fazendo e que grava a mesma coisa 10 vezes”

20230603-bia-nunnes-claudia-mauro-ricard

Recuperando-se de uma cirurgia de câncer na bexiga, Ricardo Petraglia revela sua inconformidade ao saber que “História de Amor“, novela na qual viveu o desempregado bonachão Sinval Xavier, não apenas está sendo exibida no Globoplay com sucesso, como será levada ao ar em nova reprise pelo Viva, numa homenagem ao autor, Manoel Carlos. “Eles não reprisam mais na Globo, então a gente não recebe direitos de imagem”, reclama. Ricardo porém, revela-se grato ao novelista: “Adoro o Maneco. Dos autores é o mais profissional”. Em alta voltagem, o ator é contundente a respeito de atuar na TV. Ricardo está aposentado desde 2015 da TV e, desde 2018, dos palcos e solta o verbo sobre a razão que o afastou. “Eu não tenho mais saco de ir para TV escutar diretor que não sabe o que esta fazendo e que grava a mesma coisa 10 vezes, mantendo um close no pé do ator e sob o ponto de vista da câmera observando a unha esquerda. Esses caras são uns chatos!”. Ainda que esteja aposentado da cena artística, Ricardo pretende lançar um livro em breve contando sua história e celebra a entrada de seu neto, João Pedro, no Tablado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Diogo Marreiros disse:

O contrato da Vitória Strada também já acabou mas ao que parece, já há um projeto previsto para ela. 
 

É bom que haja porque eu quero o regresso para ontem.:adoro:

Deve ser para a novela do JEC, assim espero. Já a quero com uma vilã loira <3 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Dimitri disse:

Ricardo Petraglia critica não pagamento de direitos por reexibição de novela

Riicardo Petraglia é um dos nomes de destaque de “História de Amor”, novela que está no Globoplay e será exibida no canal Viva. Das tramas mais antigas da plataforma é a que obtém resultados mais expressivos na audiência. Aposentado há alguns anos, Ricardo vê criticamente o fato de não estar recebendo pela hospedagem da trama na plataforma da Globo e ainda não haver sido contactado para ter seus ganhos pela exibição na TV por assinatura. Hoje, ele Ricardo dedica-se à causa em favor da liberação da maconha, além do uso medicinal da erva e tem um habeas corpus para plantar a cannabis. E afirma sobre a decisão de não voltar à TV: “Eu não tenho mais saco de ir para TV escutar diretor que não sabe o que esta fazendo e que grava a mesma coisa 10 vezes”

20230603-bia-nunnes-claudia-mauro-ricard

Recuperando-se de uma cirurgia de câncer na bexiga, Ricardo Petraglia revela sua inconformidade ao saber que “História de Amor“, novela na qual viveu o desempregado bonachão Sinval Xavier, não apenas está sendo exibida no Globoplay com sucesso, como será levada ao ar em nova reprise pelo Viva, numa homenagem ao autor, Manoel Carlos. “Eles não reprisam mais na Globo, então a gente não recebe direitos de imagem”, reclama. Ricardo porém, revela-se grato ao novelista: “Adoro o Maneco. Dos autores é o mais profissional”. Em alta voltagem, o ator é contundente a respeito de atuar na TV. Ricardo está aposentado desde 2015 da TV e, desde 2018, dos palcos e solta o verbo sobre a razão que o afastou. “Eu não tenho mais saco de ir para TV escutar diretor que não sabe o que esta fazendo e que grava a mesma coisa 10 vezes, mantendo um close no pé do ator e sob o ponto de vista da câmera observando a unha esquerda. Esses caras são uns chatos!”. Ainda que esteja aposentado da cena artística, Ricardo pretende lançar um livro em breve contando sua história e celebra a entrada de seu neto, João Pedro, no Tablado.

um dos problemas que gerou a confusao que se sabe nos EUA, é até ao dia em que os atores e demais associados às novelas venham boicotar a exibição destes produtos porque a globo se aproveitou da falta de lei sobre o digital para não pagar a ninguém mas encher o bolso à conta de produtos antigos na globoplay...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...