Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

há 4 minutos, PedroTexas disse:

Não percebo a surpresa... isto começou ainda estava Avenida Brasil no ar, que não tem feito grandes audiências por sinal.

Estavam à espera que o share descesse? :fool:

Mas por outro lado também foi exposto com consumo das 18:00 que não é famoso e fez um bom rating. 

O programa tem mais é que ficar ali quietinho. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Mas por outro lado também foi exposto com consumo das 18:00 que não é famoso e fez um bom rating. 

O programa tem mais é que ficar ali quietinho. 

Sim, eu concordo contigo. O programa está muito bem onde está. Agora é claro que tendo ontem uma concorrente mais fraca durante praticamente 20 minutos, o resultado seria melhor. Digo eu, isso parece surpreender muita gente pelos vistos. :erm:

Editado por PedroTexas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Maciel disse:

Podem me cair em cima, mas a Rita não combina com este formato e o tipo de publico do mesmo. 

Por muito esforçada que seja, não combina. 

Era preferível a Isabel. 

Exatamente a minha opinião, acho que a Rita está muito bem mas que não é o programa para ela, não encaixa. Assim como um César Mourão não encaixaria por exemplo num programa de moda. 

Que metam a Leonor aqui asap. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Ontem voltou a vencer. Já devem estar a encomendar novos episódios.

7 / 17.6% para o ASP contra 6.6 / 16.6% do Carro do Amor e 8.5 / 21.6% do Preço Certo. Afinal o CdA até começou a descer mais desde que o FD saiu das 19h. :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, D007 disse:

7 / 17.6% para o ASP contra 6.6 / 16.6% do Carro do Amor e 8.5 / 21.6% do Preço Certo. Afinal o CdA até começou a descer mais desde que o FD saiu das 19h. :ph34r:

Foi o que eu disse antes da mudança, quem vê o Carro pode ver o First Dates antes e depois não quer ver outro dating show e muda para um dos game shows.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

7 / 17.6% para o ASP contra 6.6 / 16.6% do Carro do Amor e 8.5 / 21.6% do Preço Certo. Afinal o CdA até começou a descer mais desde que o FD saiu das 19h. :ph34r:

Em média o Carro do Amor fez 7,1/17,7 esta semana, contra 6,9/16,3 da anterior. Subiu, e esteve três dias em segundo lugar, o que não acontecia contra FD.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Free Live disse:

Eu também não acho. Faz o mesmo que faziam as repetições com a Tina e fica a léguas do primeiro lugar.

Não fico surpreendido se o Agricultor liderar confortavelmente quando estrear.

Nessa altura a TVI mete o FD ou os diários do programa da Nono. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...