Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Serão apenas 10 programas, pelo menos é o que indica uma nova informação comercial lançada hoje: https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2019/01/INF-COM-114-19-APANHA-SE-PUDERES-2019-ESPECIAL-ANIVERSÁRIO.pdf

O Pedro Teixeira num direto ontem, disse que iam gravar 30 programas do Apanha se Puderes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JJS disse:

Com o flop que está a ser, rapidamente mudaram de ideias. :haha: 

Eu nem sou daqueles de duvidar muito das audiencias, mas é um pouco estranho de repente o CdA ter subido 2 pontos :haha: 

Mas pronto acho bem que tenha sido só um teste, assim podem arranjar outro formato rapidamente para aquele horário.

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Eu nem sou daqueles de duvidar muito das audiencias, mas é um pouco estranho de repente o CdA ter subido 2 pontos :haha:

Mas pronto acho bem que tenha sido só um teste, assim podem arranjar outro formato rapidamente para aquele horário.

Oh Fernando eu não duvido nada de nada. Seria algo de improvável acontecer mas aconteceu. São 2 concursos um contra o outro, e aquele público do First Dates ia todo para o Apanha? Não. 200 mil foram para o Carro do Amor.

Eu acho bastante plausível estas audiências. Não acredita quem não quer.

E estas trocas de horário foram para gozar com os espetadores.

Editado por JJS
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Eu nem sou daqueles de duvidar muito das audiencias, mas é um pouco estranho de repente o CdA ter subido 2 pontos :haha: 

Mas pronto acho bem que tenha sido só um teste, assim podem arranjar outro formato rapidamente para aquele horário.

Deixou de ter concorrência direta no formato dating-show. Agora a TVI divide o público com a RTP1 e não com a SIC. 

Eu sempre achei que O Carro do Amor beneficiasse com esta mudança. Pensei que ficaria em 3°, mas era obvio que iria roubar público à TVI e subir. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

Oh Fernando eu não duvido nada de nada. Seria algo de improvável acontecer mas aconteceu. São 2 concursos um contra o outro, e aquele público do First Dates ia todo para o Apanha? Não. 200 mil foram para o Carro do Amor.

Eu acho bastante plausível estas audiências. Não acredita quem não quer.

E estas trocas de horário foram para gozar com os espetadores.

Não é que eu seja a favor destas trocas, mas a subida do CdA a mim não me passa, sinceramente. Um programa que no outro dia andava a fazer 14% e agora quase 19% é no mínimo de duvidar.Mas é assim nos últimos dias tudo é possível, programas que num dia fazem 15%, noutro 20%. Não é de estranhar :haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...