Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

Olha olha, não é o Bruno Santos aqui no início deste vídeo? :curtainpeek:

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=408208663272030&id=453414808083322&refsrc=http%3A%2F%2Ft.co%2Fi82SZ3Yazg&_rdr

há 1 minuto, Magazine disse:

Isto até podia ser apresentado por um robô com dois braços e um vestido que continua um excelente programa.

Quando é que vocês vão aprender isso?

MONICA+JARDIM-SE-17-5-2016-001.jpg

Mas o programa tem intervalo, Magazine. :curtainpeek: q

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Eu vi um bocadinho e não gostei muito da Rita. Não combina nada, tenho mesmo pena que esta não seja a oportunidade da Leonor. A Rita devia ficar só com o Dança e um ou outro programa que seguisse a linha galas. Ela aqui está deslocada. 

Pronto, resta-me aceitar e ver a evolução. 

Mesmo! Esta era a oportunidade para a Leonor. Ficava perfeita.

mas enfim, nem vale a pena dizer mais nada. Quero ver como vao fazer quando o Pedro e a Rita estiverem a gravar novelas.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Maciel disse:

Isto não era a estreia de uma nova temporada após um hiato de mais de meio ano?

Nem devem ter tido tempo

O regresso disto deve ter sido planeado a meio desta semana, não tinham tempo de mudar, até porque o cenário esteve sempre montado xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Miguel Sousa disse:

Olhem lá, se gravaram mais episódios será que gravaram com anônimos? Eu sei lá, da TVI já espero tudo. 

Também já me ocorreu que, a serem de facto gravados programas já para esta próxima semana, possam ser emissões especiais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Também já me ocorreu que, a serem de facto gravados programas já para esta próxima semana, possam ser emissões especiais.

Mas mesmo assim eles deviam ter concorrentes para esta edição que se inscreveram em edições passadas e podiam-nos ter chamado. Entretanto se calhar ainda gravam um ou dois durante o dia de amanhã, visto que o estúdio é na plural onde está o DCAE.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Maciel disse:

Eu acho que aquilo dá mau aspeto. Se vocês não se importam, pronto. 

Não é que não me importe, mas a TVI está sem dinheiro, não acho que mudar o chão do estúdio seja uma das prioridades, só mesmo por aí, porque claro que aquilo faz um bocado de confusão.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rita tem um efeito mais imediato que a Leonor, além do fator surpresa por ser ela a apresentar, gerando mais boom nas redes. 
A Leonor também tem outro mini projeto em mãos, além de que é bombeira. 
Não há como defender, devia ter sido a Leonor ou a Isabel a ficar com isto.
  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...