Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Se não confirmas... :haha:

A Leonor vai ter o dos casamentos dos filhos e o da Pantene. 

Eu corrigi logo a seguir! Já pareces o DOCA xD

Eu sei que ela vai ter isso. É bom. Mas este era um formato que se encaixa perfeitamente nela.
Além disso, se o objetivo por manter isto a longo prazo na grelha quero ver como é que vão conjugar quando a Rita estiver a gravar uma novela. Além da overdose que vai ser vê-los (a ela e ao Pedro) no Apanha e nas novelas à noite. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Eu corrigi logo a seguir! Já pareces o DOCA xD

Eu sei que ela vai ter isso. É bom. Mas este era um formato que se encaixa perfeitamente nela.
Além disso, se o objetivo por manter isto a longo prazo na grelha quero ver como é que vão conjugar quando a Rita estiver a gravar uma novela. Além da overdose que vai ser vê-los (a ela e ao Pedro) no Apanha e nas novelas à noite. 

Não me parece que o ASP seja para manter a longo prazo, sinceramente...  Vai ser programa de ligação entre outros formatos. Ou bombeiro de emergência. Quer-me parecer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a Rita nem está bem sequer... ontem vi o programa e foi sofrível. Tudo bem que isto foi uma aposta à última da hora e ela nem tempo para se preparar teve, mas está ali muita coisa a falhar. Ela nem a ler as perguntas se safa e há momentos tão cringe que chega a doer. Eu adorei vê-la no Dança, mas esta aposta para mim saiu ao lado (para já, é claro). Aliás, por mim nem pegavam mais neste formato. Para além de ser um programa demasiado associado à Cristina, é algo que já deu o que tinha a dar. Que apostem em formatos novos. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...