Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

Agora mesmo, rlazarini64 disse:

A TVI parece que agora só tem a Rita Pereira para apresentar os antigos programas da Cristina. Não gosto muito da Rita como apresentador, como apresentadora do dança ainda se safa, mas nada de extraordinário. 

Como apresentador também é difícil ser boa :angel: 

Talvez como apresentadora seja melhor :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Manu Tenreiro disse:

Faz-me mais impressão ver a Rita aqui do que no Dança :S 

Eu acho que ela está muito bem e admiro esta capacidade que ela tem de aceitar desafios. Penso que está a cumprir.

Agora, tenho a mesma sensação que tinha ao espreitar o Você na TV 2.0 quando estreou. Isto sem a Cristina não é bem a mesma coisa. Eu devo dizer que nem gostei dos primeiros programas e dos berros que ela dava, mas com os anos fui-me habituando ao jeito dela e é estranho ver isto com outras pessoas.

Pondo isto de parte, há ainda outra questão. Eu continuo a achar que a escolha dela não foi a melhor na medida em que a TVI tem imensas apresentadoras na prateleira! A Leonor tem uma excelente capacidade de pegar nos programas e transformar nos dela, acho mesmo que podia ter resultado ainda melhor aqui. Imagino que ela e as outras que estão a ser renegadas para segundo plano não estejam nada satisfeitas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi uma estreia mediana. Acho que nos próximos programas deviam parar com esta troca que existe entre o Teixeira e a Pereira e dar-lhes postos fixos. Eles a trocarem de dupla em dupla quase faz parecer que são eles os concorrentes xD

Isto para as 19h tem tudo para resultar. E punha o First Dates às 18.

Editado por j.js
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rita esteve muito bem na sua estreia no ASP. Não esperava a escolha desta dupla, mas depois do brilharete que têm dado no DCAE, fizeram bem em tomar esta decisão. Pelo que disseram o ASP volta na segunda, se fosse repetição penso que não falariam sobre isso.

Quanto à questão, da Leonor Poeiras e a Isabel Silva terem uma vez mais ficado de fora nas escolhas da TVI, na minha opinião este programa era a cara de ambas, mas nenhuma das duas teria força mediática para substituir a Cristina nas audiências do programa. E também, uma das duas ficar com o rótulo de substitua não era bom, embora a Rita também o seja, é diferente, ela era atriz, depois estreou-se no DCAE, as pessoas já estam habituadas à dupla, que por sibal funciona bem.

Acho também que fizeram bem em ir trocando de posições entre os apresentadores, dá mais dinâmica ao programa e permite ambos os profissionais crescerem enquanto apresentadores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Nao adorei a a dupla, apesar de nao achar que tenham estado mal.

Deviam assumir posições fixas.

o chao está num estado deplorável

A dupla tem de acertar uma coisa ou outra e a Rita tem de melhorar a dicção. Mas eu até achei a dupla aceitável, não é perfeita, mas é aceitável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até não desgostei. Acho que se sentiu a energia habitual do Apanha. Contrariamente ao que pensei, acho que o programa tem um espírito próprio mesmo sem a Cristina. Mas claro que não é a mesma coisa.

A Rita esteve bem e tentou ao máximo não copiar a Cristina, ponto positivo para isso, nota-se que não quer ser a substituta. Mas o Teixeira faz lembrar muito a Cristina. Desde o "está certaaaa" até à voltinha mítica. :haha: Mas esteve bastante à vontade, vê-se que ele gosta muito de fazer este programa e sem dúvida faz melhor isto do que o Dança. Mas acho que até é giro irem trocando de lugar, mas trocar durante o programa dá uma dinâmica estranha, talvez o melhor seria trocar apenas a cada programa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...