Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

há 3 horas, CarlosTeixeira disse:

Qual a lógica de enfiarem uma cara à frente do programa que nada tem haver com este quando Teem uma cara que podia pôr, e dois dias depois voltamos a levar com o mofo da Tina no programa??:smoke:

A lógica é a TVI não ter um Diretor, nem parecido, com o Daniel Oliveira. Falei :smoke:

  • Gosto 2
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, j.js disse:

Estrabico devo ser eu que nunca reparei que a Rita era estrabica :ph34r:

é um pouco, mas quem anda aqui a gozar provavelmente nunca viu uma pessoa mesmo estrábica na vida. depois usam sempre a mesma foto ou mais uma  ou outra em que se nota mais. enfim, crianças.

Editado por joanna
  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rita Pereira, hoje é 1 de abril e eu não sei?! TVI bateu no fundo. Nem 151, nem 152, ardeu!

Não concordo com a Rita Pereira aqui, mas a Leonor também não,  é muito sem sal.

Se vão apostar nisto deveriam mudar totalmente a dinâmica  incluindo retirar o Teixeira.

Por exemplo, pôr uma dupla que também rodasse entre as perguntas e a gaiola. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Paulo_1984 disse:

Rita Pereira, hoje é 1 de abril e eu não sei?! TVI bateu no fundo. Nem 151, nem 152, ardeu!

Não concordo com a Rita Pereira aqui, mas a Leonor também não,  é muito sem sal.

Se vão apostar nisto deveriam mudar totalmente a dinâmica  incluindo retirar o Teixeira.

Por exemplo, pôr uma dupla que também rodasse entre as perguntas e a gaiola. 

 

Qual a tua sugestão de dupla? :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda gostava de saber o que uma Leonor Poeiras, uma Mónica Jardim e uma Isabel Silva estão a fazer na TVI nunca são opção para nada a não ser tapar buracos. A Rita Pereira passou a ser a substituta de Cristina Ferreira só escapou o você na tv.:rolleyes:

Editado por mfss
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também preferia que a Leonor fosse a aposta para este formato, é a cara dela. Está a ser completamente desrespeitada pela TVI, não é aposta para nada a não ser formatos low-cost ou para substituir de manhã ou à tarde e quando surge uma oportunidade nunca é para ela.

Por mim mudavam completamente e deixavam o Teixeira de fora, para o programa ter um refresh e não ser tão associado à Cristina Ferreira. A dupla Leonor Poeiras/Pedro Granger até poderia resultar muito bem. Sempre é algo fresco.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Vieira disse:

Mesmo que faça um bom trabalho, não deixa de ser injusto para outros, tipo Leonor ou Belinha.

Se fizer um bom trabalho, não acho mal. Pesou o facto da Rita ser uma agente de promoção muito boa.  :haha:

Acredito que a Leonor ou a Belinha venham a ficar com alguns dos programas inéditos (tirando o do Cabelo).

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...