Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

Nem sei o que dizer. :ph34r: Não contava mesmo que voltasse, muito menos de um dia para o outro. A Rita é uma escolha surpreendente, acho que nunca ninguém tinha sequer sugerido, de facto. É certo que é a única com o poder mediático minimamente equiparável ao da Cristina, mas é arriscado pô-la numa área tão diferente. O Dança é um programa com o qual ela está à vontade, agora isto é completamente diferente. Se já a Cristina quando começou isto foi uma surpresa, com a Rita então ninguém imaginaria.

Deve ser um teste, mas também deve ter sido decidido em cima da hora para ver se conseguem subir o resultado de sábado e ainda tentar ganhar o mês. Como o cenário ainda continua montado, aproveitaram e lançaram esta cartada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Miguel Sousa disse:

Agora pergunto-me, será a Rita a fazer as perguntas ou o Pedro? Acho que a Rita ficava melhor no lugar no Pedro e o Pedro no da Tina... mas vamos ver como irá funcionar.

Porque o Pedro não mete os pés pelas mãos a apresentar (embora tenha estado melhor). Deixem está-lo onde e como está que está bem

Editado por JMSS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Miguel Sousa disse:

Agora pergunto-me, será a Rita a fazer as perguntas ou o Pedro? Acho que a Rita ficava melhor no lugar no Pedro e o Pedro no da Tina... mas vamos ver como irá funcionar.

Eu já não sei nada. No DCAE o Teixeira também tinha uma função mais diminuta e agora com a Rita passaram a ter a mesma função...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Miguel Sousa disse:

Agora pergunto-me, será a Rita a fazer as perguntas ou o Pedro? Acho que a Rita ficava melhor no lugar no Pedro e o Pedro no da Tina... mas vamos ver como irá funcionar.

O Pedro é péssimo! Cumpre os mínimos (quando cumpre) a apresentar o Dança. Nunca na vida tinha a capacidade para fazer de apresentador de um programa de cultura geral! 

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para os confusos e zangados... Qual a lógica de enfiarem uma cara à frente do programa que nada tem haver com este quando Teem uma cara que podia pôr, e dois dias depois voltamos a levar com o mofo da Tina no programa?? .. Ah ok peço desculpa então, coisas sem lógica e com mofo já fazem parte do ADN da TVI.. :smoke:

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...