Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

5 hours ago, SIM said:

Disseram o mesmo da Cristina quando substituiu a Júlia no UCPT :coffee:

Eu (falando por mim) diria, com toda a certeza.

Além disso nem queiras comparar as situações de ambas. A Isabel neste momento ainda tem uma imagem bastante negativa devido a estar ligada ao LOT. Ela tinha imenso potencial há uns anos atrás até ai acho que concordamos todos, mas a verdade é que a TVI não soube gerir a carreira dela a longo prazo, isto pra não falar do quão brejeira e popularuxa ela foi ficando com o passar do tempo.

Já a Cristina, na altura em que foi anunciada a saída da Júlia, tinha tudo a seu favor: Era a apresentadora do programa de daytime de maior audiência da televisão portuguesa, era jovem, muito carismática, estava mais que lançada para se tornar na principal apresentadora feminina da TVI.

Não há comparação possível com o caso da Isabel, que quando foi anunciada a saída da Tina já estava completamente queimada, a apresentar (e ainda esta lá coitada :haha:) a apresentar um programa que em certos picos até deve cair pra baixo de alguns canais de cabo :ph34r:

6 hours ago, DOCA said:

A Leonor e a Isabel Silva combinam bem as duas. Dava uma boa dupla.

Se fosse pra Isabelinha ocupar o lugar do Teixeira ai não me importava... Até agradecia :good:

6 hours ago, Ivo said:

É assim, para o Você na TV não tem estofo, agora para este programa discordo.  Seria uma boa aposta, na minha opinião.

Ela está tão associada a um registo mais popular, pra não lhe chamar brejeiro... Não acredito que fosse a melhor opção pra ficar á frente de um concurso de cultura geral :p

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Ivo disse:

É assim, para o Você na TV não tem estofo, agora para este programa discordo.  Seria uma boa aposta, na minha opinião.

Será que não tinha estofo? (não a estou a sugerir) 

Eu acho que a Belinha continua a ter bastante potencial e cria facilmente empatia com o público. Precisa é de uma gestão de carreira. 

Mas o apanha a regressar tem que ser para a Leonor! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, vvvalente disse:

A TVI emitiu ontem o “Apanha se Puderes” em dose dupla e perdeu para RTP1 e SIC. A TVI viu ainda canais de cabo, como a CMTV, aproximarem-se.

A primeira sessão do concurso registou 2.9 de audiência média e 9.7% de share. Foram 284.600 os espectadores que estiveram, em média, com o formato.

A SIC liderou com cerca de o dobro com o filme “Dia dos Nadorados”. A RTP1, com o “Aqui Portugal”, não ficou muito longe da líder.

A segunda edição do “Apanha se Puderes” elevou os números da TVI para a fasquia dos 4.3 de rating e 11.9% de quota média de mercado. Este episódio foi visto, em média, por 416.000 espectadores.

Fonte: Z

#Afundou

Podes vir Maria Madalena :smoke: Vem fazer um milagre 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...