Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

Agora mesmo, Miguel Sousa disse:

Já que estão a vir concurso a esta hora podiam apostar numa espécie de Quem Quer Ganha com a Leonor.

Um programa desses hoje em dia era para flopar, o 760 já contaminou a TV portuguesa, não precisamos de mais um programa com 760. Para vir um game-show às 18h tinha de ser uma coisa gravada.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Um programa desses hoje em dia era para flopar, o 760 já contaminou a TV portuguesa, não precisamos de mais um programa com 760. Para vir um game-show às 18h tinha de ser uma coisa gravada.

Nem é preciso ir para o 'hoje em dia'. Isso já era flop quando saiu do ar. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Looool eu achei a dose dupla boa ideia ontem, mas pensei que era inédito. Estar a repetir programas com a Cristina já roça o humilhante. Então e agora vão dar mais um repetido? Aqueles dois ficaram a meio.

Por este andar só falta mandarem o Goucha, a Maria e a Rita Pereira embora e repetir os Você na TV e os Dança com selo "Cristina Ferreira" de sucesso. :fancy:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Pedro M. disse:

Nem é preciso ir para o 'hoje em dia'. Isso já era flop quando saiu do ar. 

O Quem Quer Ganha sempre foi um flop, mas passados 10 anos as pessoas ficaram com a ideia que era sucesso.
Aquilo fazia sempre abaixo de 20% quando tinha uma Júlia antes a fazer 30% e os MCA a seguir nos 30% LOL
 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Tirar tempo de antena à apresentadora principal do canal para dar um programa da Cristina Ferreira que ainda por cima é repetido é ridículo. Até pode vencer a Júlia por cinco pontos que é ridículo na mesma. Passa uma péssima imagem. 

É uma humilhação total! E uma medida a muito curto prazo. 

  • Gosto 9
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Absolutamente ridículo. 

O programa vai resultar em termos de audiências, portanto eu percebo o porquê desta aposta, mas repetir o programa quando deviam estar preocupados em acabar com ele... Só na TVI, mesmo. :haha: Claramente não têm mais nada para pôr no horário, então querem aproveitar-se da Cristina o mais que podem. Triste. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Valia mais terem dado um inédito mais cedo e dois First Date seguidos. Amanhã pela grelha atualizada parece que a Fátima começa pelas 15:30 mas termina às 18:00. Não percebi mesmo esta ideia hoje. Na volta ainda vamos ter daqui a umas semanas o ASP inédito as 17:00, o First Date às 18:00 e o Quem Quer Casar com o Meu Filho às 19;00.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, O Informador disse:

Valia mais terem dado um inédito mais cedo e dois First Date seguidos. Amanhã pela grelha atualizada parece que a Fátima começa pelas 15:30 mas termina às 18:00. Não percebi mesmo esta ideia hoje. Na volta ainda vamos ter daqui a umas semanas o ASP inédito as 17:00, o First Date às 18:00 e o Quem Quer Casar com o Meu Filho às 19;00.

Claro...
Ainda vais ter isto:
14:30 Remédio Santo
15:15 A Tarde é Sua
16:30 Apanha se Puderes
17:25 First Dates
18:20 Quem Quer Casar com o Meu Filho
19:15 Contentor

E lá para Março tens isto:
14:00 Remédio Santo
14:35 A Tarde é Sua
15:35 Apanha se Puderes
16:30  First Dates
17:25 Quem Quer Casar com o Meu Filho
18:20 Contentor
19:15 Morangos Com Açúcar 

 

  • Adoro 1
  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Claro...
Ainda vais ter isto:
14:30 Remédio Santo
15:15 A Tarde é Sua
16:30 Apanha se Puderes
17:25 First Dates
18:20 Quem Quer Casar com o Meu Filho
19:15 Contentor

E lá para Março tens isto:
14:00 Remédio Santo
14:35 A Tarde é Sua
15:35 Apanha se Puderes
16:30  First Dates
17:25 Quem Quer Casar com o Meu Filho
18:20 Contentor
19:15 Morangos Com Açúcar 

 

O Contentor não vai ter diários e os MCA não me parece que venham tão cedo 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, O Informador disse:

Valia mais terem dado um inédito mais cedo e dois First Date seguidos. Amanhã pela grelha atualizada parece que a Fátima começa pelas 15:30 mas termina às 18:00. Não percebi mesmo esta ideia hoje. Na volta ainda vamos ter daqui a umas semanas o ASP inédito as 17:00, o First Date às 18:00 e o Quem Quer Casar com o Meu Filho às 19;00.

Não sei que grelha tu viste. No site oficial a tarde está como hoje a semana toda. 

E já nem falo na hipótese irreal de ter três programas ao fim da tarde. :lol:

Editado por Pedro M.
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...