Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

há 30 minutos, CarlosTeixeira disse:

Para os confusos e zangados... Qual a lógica de enfiarem uma cara à frente do programa que nada tem haver com este quando Teem uma cara que podia pôr, e dois dias depois voltamos a levar com o mofo da Tina no programa?? .. Ah ok peço desculpa então, coisas sem lógica e com mofo já fazem parte do ADN da TVI.. :smoke:

Acho que tens inteligencia suficiente para perceberes que essas reações foram ao facto de teres chamado estrábica à Rita. 

Editado por Maciel
  • Gosto 6
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, CarlosTeixeira disse:

Para os confusos e zangados... Qual a lógica de enfiarem uma cara à frente do programa que nada tem haver com este quando Teem uma cara que podia pôr, e dois dias depois voltamos a levar com o mofo da Tina no programa?? .. Ah ok peço desculpa então, coisas sem lógica e com mofo já fazem parte do ADN da TVI.. :smoke:

A Cristina também era brejeira e da ralé e agora está à frente da SIC :cryhappy: Coisas sem lógica.... ou não :angel:

  • Gosto 1
  • Obrigado 3
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:shock:

Olha que eu não estava nada à espera! Isto sim, pessoal, é uma bomba à antiga da TVI :gun:

Faz é um bocado de confusão que eles estejam literalmente a tentar fazer da Rita uma Cristina 2.0..... metem-na contra a Tina em entrevistas, depois apresenta o Dança, e agora o Apanha Se Puderes? O Dança até faz sentido, porque a Rita é praticamente a 1ª pessoa que esse programa traz à memória só com a menção do seu nome (isto ainda antes desta 4ª temporada). Agora o ASP.... que estranho. Só falta tirarem a Maria do Você na TV e meterem a Rita com o Goucha :O

Isto vai ter um resultado fortíssimo no sábado devido ao efeito curiosidade, sem sombra de dúvida. E pode ser que a Rita se safe bem.

Por outro lado, o ASP era para a Leonor. Acho que toda a gente concorda e não estou a ver alguma razão porque não. Ou ela, ou a Isabel. (A Maria não porque ela já tá a sofrer o suficiente por estar na sombra da Tina no VnTV, ela precisa é de formatos novos/originais para ela.) Mas pronto. Em termos de audiências, que é uma jogada esperta da TVI, pelo menos para uma edição de teste.... isso é, sem dúvida.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Magazine disse:

A Cristina também era brejeira e da ralé e agora está à frente da SIC :cryhappy: Coisas sem lógica.... ou não :angel:

Mas ela agora é saloia fina, sofisticada e classe A. 
A TVI se quer que tente programar a Monique para a Classe A. Tenho a certeza que deve existir um software qualquer para isso. :smoke:

Editado por Maciel
  • Haha 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

A Cristina também era brejeira e da ralé e agora está à frente da SIC :cryhappy: Coisas sem lógica.... ou não :angel:

Amore, mas a Cristina já não tem um barraco como tinha na TVI. Ela agora tem um palácio, é chique, veste Prada e usa Channel. :girl_brunette:

A SIC torna as pessoas menos bregas. É virada para a hight society :smoke:

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, CarlosTeixeira disse:

Mas viste me alguma vez a criticar a minha Tininha? A Rita critico desde sempre, sempre foi para mim a Rita Testa Estravica :)

 

Já vamos em dois adjetivos com sentido pejorativo. Mais um comentário e teremos mais? :fancy:

Eu também não gosto da Rita enquanto pessoa, mas nunca vou usar o aspeto fisico dela para a criticar. Acho que há maneiras e maneiras de argumentar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Já vamos em dois adjetivos com sentido pejorativo. Mais um comentário e teremos mais? :fancy:

Eu também não gosto da Rita enquanto pessoa, mas nunca vou usar o aspeto fisico dela para a criticar. Acho que há maneiras e maneiras de argumentar.

Mas eu sempre a tratei assim aqui. Ou por estes nomes ou simplesmente nenhum. Eu como pessoa não posso dizer se gosto ou não pq não a conheço mas já a vi ao vivo e a noção que tive foi : "ui olha há um pouco de Rita Pereira naquela testa... " Mas pronto, critica se toda a gente da SIC e tal, criticar meninas da TVI, Palhas... Pereiras... Lá viramos todos Marias Madalena e somos todos apredejados.... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, CarlosTeixeira disse:

Mas eu sempre a tratei assim aqui. Ou por estes nomes ou simplesmente nenhum. Eu como pessoa não posso dizer se gosto ou não pq não a conheço mas já a vi ao vivo e a noção que tive foi : "ui olha há um pouco de Rita Pereira naquela testa... " Mas pronto, critica se toda a gente da SIC e tal, criticar meninas da TVI, Palhas... Pereiras... Lá viramos todos Marias Madalena e somos todos apredejados.... 

Não sei onde é que tu vês, pelo menos nos últimos tempos, a criticar a pessoas da SIC. E muitas vezes é num tom de brincadeira e com respeito faz-se isso com todas as pessoas de todos os canais, mas tu pareces ter um certo ódio à Rita. Acho que esse tipo de adjetivos são desnecessários. Há maneiras e maneiras de nos exprimimos 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Não sei onde é que tu vês, pelo menos nos últimos tempos, a criticar a pessoas da SIC. E muitas vezes é num tom de brincadeira e com respeito faz-se isso com todas as pessoas de todos os canais, mas tu pareces ter um certo ódio à Rita. Acho que esse tipo de adjetivos são desnecessários. Há maneiras e maneiras de nos exprimimos 

"Mas eu sempre a tratei assim", daqui a pouco vai dizer que é um termo carinhoso. :cryhappy:

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...