Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

Oh, a TVI quando colocou a Cristina no Apanha se Puderes também tinha a Leonor, a Iva, a Isabel, e as outras todas na prateleira. Escolheram alguém que sabiam que poderia subir os valores do horário. Estão a fazer exatamente o mesmo.

É lixado ver a Leonor e a Isabel serem desperdiçadas? É, mas a Rita tem significado boas audiências e tem o fator "novidade no papel de apresentadora" a favor dela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, guilhermefmcar disse:

Oh, a TVI quando colocou a Cristina no Apanha se Puderes também tinha a Leonor, a Iva, a Isabel, e as outras todas na prateleira. Escolheram alguém que sabiam que poderia subir os valores do horário. Estão a fazer exatamente o mesmo.

É lixado ver a Leonor e a Isabel serem desperdiçadas? É, mas a Rita tem significado boas audiências e tem o fator "novidade no papel de apresentadora" a favor dela. 

Mas a Rita tem garantido boas audiências onde? :ph34r: Ela tem sido a arma que a TVI arranjou para jogar contra a Cristina, mas eu não vejo onde é que ela seja sinónimo de boas audiências. O Dança começou no flop e só se levantou quando a concorrência enfraqueceu. Afirmar que a Rita dá boas audiências, quando está simplesmente à frente de um programa que é bom e tem bastante investimento, é irreal, na minha opinião. Se estivesse a Leonor a apresentar o Dança eu acho que faria basicamente os mesmos resultados, mesmo que a Rita seja uma "bomba" nas redes sociais. O programa da SIC é fraco. 

Posso estar muito enganado, mas não acho que isto vá deixar as pessoas entusiasmadas. O formato já é conhecido e a dupla também, e verdade seja dita, não é uma dupla propriamente com muito talento para a apresentação. Nem acho que o público tenha qualquer carinho pelos dois enquanto apresentadores. 

  • Gosto 6
  • Adoro 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Miguel S. disse:

Mas a Rita tem garantido boas audiências onde? :ph34r: Ela tem sido a arma que a TVI arranjou para jogar contra a Cristina, mas eu não vejo onde é que ela seja sinónimo de boas audiências. O Dança começou no flop e só se levantou quando a concorrência enfraqueceu. Afirmar que a Rita dá boas audiências, quando está simplesmente à frente de um programa que é bom e tem bastante investimento, é irreal, na minha opinião. Se estivesse a Leonor a apresentar o Dança eu acho que faria basicamente os mesmos resultados, mesmo que a Rita seja uma "bomba" nas redes sociais. O programa da SIC é fraco. 

Posso estar muito enganado, mas não acho que isto vá deixar as pessoas entusiasmadas. O formato já é conhecido e a dupla também, e verdade seja dita, não é uma dupla propriamente com muito talento para a apresentação. Nem acho que o público tenha qualquer carinho pelos dois enquanto apresentadores. 

Eu entendo a aposta, a Rita neste momento é a maior estrela da TVI, apesar de não trazer audiências como eles querem fazer crer. 

Eu concordo com a aposta, mas preferia ver a Leonor ou a Isabel porque elas adequam-se mais ao formato do que a Rita.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Miguel S. disse:

Mas a Rita tem garantido boas audiências onde? :ph34r: Ela tem sido a arma que a TVI arranjou para jogar contra a Cristina, mas eu não vejo onde é que ela seja sinónimo de boas audiências. O Dança começou no flop e só se levantou quando a concorrência enfraqueceu. Afirmar que a Rita dá boas audiências, quando está simplesmente à frente de um programa que é bom e tem bastante investimento, é irreal, na minha opinião. Se estivesse a Leonor a apresentar o Dança eu acho que faria basicamente os mesmos resultados, mesmo que a Rita seja uma "bomba" nas redes sociais. O programa da SIC é fraco. 

Posso estar muito enganado, mas não acho que isto vá deixar as pessoas entusiasmadas. O formato já é conhecido e a dupla também, e verdade seja dita, não é uma dupla propriamente com muito talento para a apresentação. Nem acho que o público tenha qualquer carinho pelos dois enquanto apresentadores. 

Ok, dou-te razão na questão das audiências. É o formato que as traz, mas eu acho que o facto de ela estar lá também ajuda, é mediática e mexe com as massas.

Não estou com isto a dizer que é a melhor escolha, para mim é a escolha competitiva e mais comercial. Alguém mediático que possa levantar o horário. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...