Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

Eu acho que a aposta na nova temporada foi mesmo por desespero, na esperança de conseguirem aumentar os valores e vencer os últimos dias do mês. O que demonstra mais uma vez que a TVI só pensa no dia seguinte. 

Eu teria deixado a grelha como estava e quando estreasse o QQCCOMF, metia o FD às 18h, acabando com o Apanha. Depois, quando o programa da Leonor terminasse, voltava com uma nova temporada do Apanha. Sem Rita e sem Pedro, talvez com uma dupla feminina. Bem promovido e algumas semanas sem estar no ar, aquilo era capaz de voltar a fazer bons números. Agora olha... amanhem-se. É terminar com a marca do ASP asap

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JoãoCruz disse:

Eu acho que a aposta na nova temporada foi mesmo por desespero, na esperança de conseguirem aumentar os valores e vencer os últimos dias do mês. O que demonstra mais uma vez que a TVI só pensa no dia seguinte. 

Eu teria deixado a grelha como estava e quando estreasse o QQCCOMF, metia o FD às 18h, acabando com o Apanha. Depois, quando o programa da Leonor terminasse, voltava com uma nova temporada do Apanha. Sem Rita e sem Pedro, talvez com uma dupla feminina. Bem promovido e algumas semanas sem estar no ar, aquilo era capaz de voltar a fazer bons números. Agora olha... amanhem-se. É terminar com a marca do ASP asap

Uma temporada com a Belinha e Leonor é que era :(

Editado por Vieira
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

Eu acho que as pessoas já se cansaram do formato depois de tantas repetições e sem a Tina já não é a mesma coisa.

Está na hora de vir algo diferente.

Eu por acaso acho que o formato vale por si e vê-se bem!
Com novos jogos e uma dupla diferente uma ou duas temporadas por ano acho que podia resultar.
Agora não é certamente com a Rita Pereira que vão lá, desculpem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Rafael A. disse:

O AP é fraca concorrência desde quando? Principalmente quando vem embalado de uma tarde contra filmes shitty nos dois canais. 

Não é fraco, mas os AsP da Cristina repetidos lideravam. 

Tu estás mesmo convencido que isto não está a fazer mais resultados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Maciel disse:

Não é fraco, mas os AsP da Cristina repetidos lideravam. 

Tu estás mesmo convencido que isto não está a fazer mais resultados. 

ASP repetidos a liderar contra o AP? :O Falando dos inéditos, não se compara, no entretenimento, a força da Cristina com a da Rita. A Rita arrasta multidões na ficção. Onde há anos cimenta a sua carreira. 
No entretenimento é muito recente muito verde. Não tem esse poder de atração. 
Eu acho que o ASP, para um programa que chegou, com esta apresentadora há uma semana, se está a portar bem. Veio do nada. E uma semana é muito pouco tempo. 

Editado por Rafael A.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma semana é muito cedo para percebermos o percurso que o programa vai ter a partir de agora. Os resultados são surpreendentemente fracos é verdade, mas até podem subir com o tempo.

Agora o maior erro foi a Rita e o Teixeira novamente juntos. Depois de tantas semanas à frente do Dança, precisavam de descansar um pouco a imagem e não passar logo para outro formato de entretenimento. Caso os maus resultados se mantenham, o programa pode perfeitamente passar para as 18:00... não teria grandes dificuldades em liderar no horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

ASP repetidos a liderar contra o AP? :O Falando dos inéditos, não se compara, no entretenimento, a força da Cristina com a da Rita. A Rita arrasta multidões na ficção. Onde há anos cimenta a sua carreira. 
No entretenimento é muito recente muito verde. Não tem esse poder de atração. 
Eu acho que o ASP, para um programa que chegou, com esta apresentadora há uma semana, se está a portar bem. Veio do nada. E uma semana é muito pouco tempo. 

Os resultados são fracos. Mas mais uma semana e também tiramos mais conclusões 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Ou tu puseste a expectativa muito alta ou eu muito baixa :haha: 

Eu não tinha alta,mas achava que ia melhorar os resultados do FIRST dates (acho que era esse o objetivo do programa feito à última da hora) e ainda piorou. 

Mas desde início que disse que a Rita era má opção pra isto 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Eu não tinha alta,mas achava que ia melhorar os resultados do FIRST dates (acho que era esse o objetivo do programa feito à última da hora) e ainda piorou. 

Mas desde início que disse que a Rita era má opção pra isto 

Achaste que era má opção porque não ia liderar ou porque não sabe apresentar este tipo de formatos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Andreia_S disse:

Achaste que era má opção porque não ia liderar ou porque não sabe apresentar este tipo de formatos?

Achei que não é um rosto que vai de encontro ao público daquele horário.  O horário pedia uma Leonor ou uma Isabel. Além de que ela ainda não cria grande empatia com  público na apresentacao. E atenção, que eu achei que ela teve uma óptima performance no Dança 

Editado por Maciel
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Achei que não é um rosto que vai de encontro ao público daquele horário.  O horário pedia uma Leonor ou uma Isabel. Além de que ela ainda não cria grande empatia com  público na apresentacao. E atenção, que eu achei que ela teve uma óptima performance no Dança 

Sim, nesse aspecto concordo contigo. Este programa tem a cara da Leonor. Se fosse para a Rita ter um programa ao menos que fosse os cabelos Pantene. Não percebi bem as regras do programa, mas só pelo nome acho que a Rita ficaria bem porque ela faz muitos anúncios para cabelos, e ao menos teria algo haver com ela. Ficou uma oportunidade deitada fora para a Leonor neste tipo de formatos, ponto positivo, pode ser que a TVI traga outro Game Show e o dê a quem tem de dar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...