Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Não é que eu seja a favor destas trocas, mas a subida do CdA a mim não me passa, sinceramente. Um programa que no outro dia andava a fazer 14% e agora quase 19% é no mínimo de duvidar.Mas é assim nos últimos dias tudo é possível, programas que num dia fazem 15%, noutro 20%. Não é de estranhar :haha:

14% share nos dias atípicos. O normal era 16% share e entre 6 e 7% rating. Por isso nem foi uma subida assim espetacular. Para isso dizemos que o Você na TV! faz 14 a 16% share regularmente.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Fernandovisão disse:

Não é que eu seja a favor destas trocas, mas a subida do CdA a mim não me passa, sinceramente. Um programa que no outro dia andava a fazer 14% e agora quase 19% é no mínimo de duvidar.Mas é assim nos últimos dias tudo é possível, programas que num dia fazem 15%, noutro 20%. Não é de estranhar :haha:

Longe de mim virar defensor do Popó, mas não andava a fazer 14%. Fez 14% na sexta. Apesar de tudo, o programa tem-se aguentado quase sempre ali nos 16/17%. Portanto a subida não foi nada de extraordinário. 

  • Gosto 6
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Magazine disse:

Não se percebe os resultados disto :unsure:

Eu consigo entender porque, para além de ser um programa que está até certo ponto "gasto" (estar todos os dias da semana a dar e ao sábado - em dose dupla - e ainda às vezes ao domingo), o programa era ligado à Cristina e ao Teixeira, não à Rita e ao Teixeira, uma dupla que foi feita "às pressas" e ainda não está muito consolidada. As pessoas podem estar a recusar o programa por causa disso... Não gostam de os ver lá. A SIC agora também continua com o produto do amor e é o único a dar nesta hora, e as pessoas do First Dates podem ter migrado para lá e deixar AsP às moscas, até porque FD dá antes. E se virmos bem, o FD ganha à Avenida, portanto pode ser provável que quando chega as 19h mudem para a SIC para ver novamente as quengarias. :angel: 

Editado por Bloody
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

segunda a comunicação da TVI o novo apanha so tem 10 programas. a ver vamos.

 

DIVERSÃO, ADRENALINA E MUITOS PRÉMIOS

 A celebrar o 26o aniversário da TVI, 10 programas inéditos e muito especiais

 Com apresentação de Rita Pereira e Pedro Teixeira

A dupla de apresentadores que conquistou as noites de domingo, regressa agora em programas especiais onde desafiam famosos a contribuir para associações solidárias.

 

Editado por leoziito
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Maciel disse:

Podem me cair em cima, mas a Rita não combina com este formato e o tipo de publico do mesmo. 

Por muito esforçada que seja, não combina. 

Era preferível a Isabel. 

Apesar de gostar da Rita, também acho que a escolha não foi a mais acertada. O público que segue a Rita não é o mesmo que vê concursos ao final da tarde. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Maciel disse:

Podem me cair em cima, mas a Rita não combina com este formato e o tipo de publico do mesmo. 

Por muito esforçada que seja, não combina. 

Era preferível a Isabel. 

Mesmo nas redes sociais, nota-se que o público não concorda com a Rita no programa, ao contrário do Teixeira.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

Mesmo nas redes sociais, nota-se que o público não concorda com a Rita no programa, ao contrário do Teixeira.

Eu tenho notado que o público pede muito a Leonor.

Aliás, eu acho que ela é muito mais popular do que aquilo que a TVI acha. Ela na TVI deve, a seguir ao Goucha e à Fátima, das pessoas mais conhecidas e acarinhadas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Eu tenho notado que o público pede muito a Leonor.

Aliás, eu acho que ela é muito mais popular do que aquilo que a TVI acha. Ela na TVI deve, a seguir ao Goucha e à Fátima, das pessoas mais conhecidas e acarinhadas.

A Leonor vai ter a sua prova de fogo no QQCCOMF. Se correr bem, não tenho dúvidas que a tvi vai fazer dela a estrela do canal. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Fernandovisão disse:

Eu tenho notado que o público pede muito a Leonor.

Aliás, eu acho que ela é muito mais popular do que aquilo que a TVI acha. Ela na TVI deve, a seguir ao Goucha e à Fátima, das pessoas mais conhecidas e acarinhadas.

Nao deve, é mesmo xD

alias diria que os níveis de popularidade dos 3, neste momento, nao andam muito diferentes xD

A TVI tem que apostar nela e na Isabel. Sao caras populares do canal. O público gosta. 

Nao é apostar na Rita Pereira. A Rita esteve óptima nas danças, mas devia se ficar por aí

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...