Jump to content

Apanha se Puderes

Recommended Posts

O spior é que vao chgar ao verao e vao andar a repetir isto porque nao tem mais programas novos quando podiam ter adiado a para estreia para meio de abril e dar o max todo seguido lol

• Like 3
  • Replies 4.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

AMANHÃ: 14:30 Apanha se Puderes15:15 Apanha se Puderes 16:30 Apanha se Puderes17:25 Apanha se Puderes 18:20 Apanha se Puderes19:15 Apanha se Puderes  20:00 Jornal das 8 - Judite entrevista C

Apanha se Puderes  com Rita Pereira e Pedro Teixeira!  

Já que a Cristina é garantia de audiências porque é que a tvi não coloca a "sósia" dela? Podia resultar 

Isto hoje lidera, mas não acredito que roube a liderança ao Preço Certo, talvez ande muito próximo porque o programa desce sempre no horário de verão.

• Like 2

Não comecem aqui a pôr já um peso em cima do programa para amanhã chegarem aqui e dizerem, péssimo resultado. Eu não acredito nada que isto passe dos 20%. Pode acontecer, veremos.

• Like 4
há 2 horas, Rafael A. disse:

Não comecem aqui a pôr já um peso em cima do programa para amanhã chegarem aqui e dizerem, péssimo resultado. Eu não acredito nada que isto passe dos 20%. Pode acontecer, veremos.

O max andava a fazer 19e isto sendo estreia, cristina e teixeira, e com a proporção que tem tido, menos de 20 na ESTREIA é derrota. Nao é um peso nada grande e nem a tvi espera menos que isso, ou nao fosse a cristina, uma apresentadora de primeira. 

• Like 2
há 10 minutos, HugoMiguel disse:

Bons prémios. 

Intervalo logo assim no início, passado um minuto do início do programa, ainda dizem que a TVI é um canal amador :rolleyes:

Amador? Mais profissional que a TVI em mini-intervalos não há, amore :smoke:

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

Estas perguntas são todas facílimas... a única que não sabia a resposta era a do filme do Brad Pitt.

Isto não é um concurso de cultura geral sério, não há dificuldade nenhuma. Essa do Brad também era bastante acessível, devido as hipóteses.

• Like 3
há 1 minuto, joanna disse:

a moeda de moçambique não era fácil desculpem lá.

Eu também não achei assim tão fácil. Eu estava entre o metical e o escudo.

É muito agradável e passa a voar.

• Like 1

Ontem uma mulher no Preço Certo levou um combinado de quase 2000€! :lol:

Agora mesmo, joanna disse:

o que é que tem?

Os eletrodomésticos são dos chineses ou rascas como tudo!

Ou a almofada é de cachemira!

• Like 2
há 3 minutos, joanna disse:

a moeda de moçambique não era fácil desculpem lá.

Eu também achei essa pergunta difícil, eu nem sabia, se ainda fosse a de Angola essa saberia é o Kuanza, por causa da Única Mulher.:D

• Like 1
há 9 minutos, SIM disse:

Eu também não achei assim tão fácil. Eu estava entre o metical e o escudo.

É muito agradável e passa a voar.

Estás a brincar, certo? :mosking:

• Like 1

Não gostei assim muito, preferia o Money Drop... e a Cristina berrava tanto (e eu até nem tinha a televisão muito alta). Eu sei que ela grita muito mas aqui parecia que ainda era mais alto sei lá :P

• Pedro M. changed the title to Apanha se Puderes