Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

há 2 minutos, Cláudio. disse:

Acho mal feito é a Cristina ter que faltar ao VTV durante estes meses, nem é por ela faltar é pelo facto do Goucha dizer que também vai ter faltar algumas quintas e sextas, ou seja vão passar a maioria dos dias separados até meados de junho.

Sabes que trabalhar 8 horas a ganhar 35 mil euros é um sacrilégio migue...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, O Informador disse:

Gravam esta semana três dias, o que pode equivaler a duas semanas de programa para intercalarem os episódios e não se notar que é sempre o mesmo público. 

a mim parece-me que não haverá publico...Espero que esteja enganado! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Daniel_TV disse:

Eu não sabia que a Warner Bros estava presente em Portugal. Em que outros programas estiveram presentes? 

É a antiga Eyeworks... Portugueses Pelo Mundo, Perdidos na Tribo, ... Entre outros. Mas muita coisa mudou com a compra. Mais recentemente produziram "O Avô Fugiu de Casa" e aquilo era muito mau. Vamos ver.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

É a antiga Eyeworks... Portugueses Pelo Mundo, Perdidos na Tribo, ... Entre outros. Mas muita coisa mudou com a compra. Mais recentemente produziram "O Avô Fugiu de Casa" e aquilo era muito mau. Vamos ver.

E penso que o Agora Nós da RTP também é produzido por essa produtora (Ou era o extinto Há Tarde, não tenho a certeza...).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...