Jump to content

Apanha se Puderes

Recommended Posts

• Replies 4.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

AMANHÃ: 14:30 Apanha se Puderes15:15 Apanha se Puderes 16:30 Apanha se Puderes17:25 Apanha se Puderes 18:20 Apanha se Puderes19:15 Apanha se Puderes  20:00 Jornal das 8 - Judite entrevista C

Apanha se Puderes  com Rita Pereira e Pedro Teixeira!  

Já que a Cristina é garantia de audiências porque é que a tvi não coloca a "sósia" dela? Podia resultar 

há 52 minutos, Tiagotv disse:

A sorte disto é a promoção do Facebook da Cristina porque de resto...

Ah? A TVI tem promovido isto muito bem. Têm ignorado é o Pesadelo Na Cozinha :sleep: Cheira-me que o AsP até promoção na rua vai ter. 

• Like 3

Só agora soube que a produção vai ser da Plural, ou seja, vai ser o primeiro formato de entretenimento produzido pela produtora.

Não sei como é que não se lembraram de alargar a Plural à produção de entretenimento há mais tempo!

Edited by Tomás Rodrigues Lopes
há 3 minutos, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Só agora soube que a produção vai ser da Plural, ou seja, vai ser o primeiro formato de entretenimento produzido pela produtora.

Não sei como é que não se lembraram de alargar a Plural à produção de entretenimento há mais tempo!

Não é a plural, os estúdios é que são da plural a produtora é a Warner Bro Portugal

• Like 1

Parece que o Espalha-Factos descobriu uma mentira da Cristina Ferreira e da TVI:

Ferreira, no evento de apresentação, referiu estar feliz porque Portugal é o primeiro país a escolher uma mulher para conduzir o ‘Apanha se Puderes’. No entanto, a afirmação da apresentadora do Você na TV é falsa porque já existiram várias mulheres a conduzir o programa. A primeira adaptação do modelo israelita foi feita na China e teve a jovem Zhang Chunye como co-apresentadora.

Em 2014, a modelo Ivana Nadal foi a cara de Escape Perfecto, a versão argentina do programa, e um ano mais tarde Natalia Valenzuela foi anfitriã do concurso na Colômbia.

https://espalhafactos.com/2017/03/11/apanha-puderes-cristina-ferreira-apresenta-novo-concurso-da-tvi/

• Like 2
há 5 minutos, Rafael A. disse:

E essas são principais? É que ela chegou a dizer que no lugar do Pedro já tinha havido, mas no lugar principal não. 

Na China parece-me que a mulher era secundária. Na Argentina e na Colômbia parece que sim, pelo que diz a notícia...

Edited by VascoSantos
  • Like 1
há 1 hora, Tomás Rodrigues Lopes disse:

A Plural já produziu vários programas para a TVI Ficção. Mas para a TVI seria mesmo a primeira vez.

há 7 minutos, João Fernandes disse:

Produziu o Gang dos Cotas.

Dessa não sabia eu. Pensava que tinha sido produzido por uma produtora pequena.

há 5 horas, DOCA disse:

A mosca do programa dá praticamente 24 horas por dia :keeporder:

Hoje em dia não é umas letras no ecrã e uns números a dizer quantos dias faltam que são suficientes para promover um programa que a TVI dá a entender que é o tudo ou nada no horário. A TVI precisa de arrojar mais na promoção dos programas. 

• Like 1
Agora mesmo, Tiagotv disse:

Hoje em dia não é umas letras no ecrã e uns números a dizer quantos dias faltam que são suficientes para promover um programa que a TVI dá a entender que é o tudo ou nada no horário. A TVI precisa de arrojar mais na promoção dos programas. 

As promos e separadores estão sempre a passar. Houve reportagens nos noticiários. No VTV ela farta-se de falar. Nas redes sociais o mesmo. No Câmara Exclusiva houve duas peças. Eu acho que ainda haverão mupies. Há moscas. Sinceramente não sei o que podem eles fazer mais. 

• Like 1
há 46 minutos, Rafael A. disse:

As promos e separadores estão sempre a passar. Houve reportagens nos noticiários. No VTV ela farta-se de falar. Nas redes sociais o mesmo. No Câmara Exclusiva houve duas peças. Eu acho que ainda haverão mupies. Há moscas. Sinceramente não sei o que podem eles fazer mais. 

Vem SMS's de Belmonte :haha: 

''Olá, Sou a Paula, venha ver-me às 21.30'' :smoke: 

• Like 1

Coitada da Cristina Ferreira. Gravar tantos programas por dia deve ser uma dor de cabeça, literalmente.

E será que o Pedro Teixeira vai estar sempre com a mesma camisola? :lol:

• Like 1

Não consigo entender como existem pessoas que querem que isto flop, depois quando se queixarem das grelhas dos canais serem iguais, lembrem-se que quando apostam em algo diferente o público não quer. 

• Like 2
há 2 minutos, msm0 disse:

Não consigo entender como existem pessoas que querem que isto flop, depois quando se queixarem das grelhas dos canais serem iguais, lembrem-se que quando apostam em algo diferente o público não quer. 

O Max também é diferente da oferta das restantes generalistas naquele horário e estava a fazer ótimos resultados e de repente é tirada da grelha para meter à pressão um produto, como se o Max estivesse a fazer maus resultados e isto fosse para salvar o horário. Acho uma falta de respeito, ao menos esperavam mais umas semanas até o Max acabar. E o facto da Cristina ser tratada como se fosse uma deusa e salvadora da pátria enerva-me.

• Like 2
  • Pedro M. changed the title to Apanha se Puderes