Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

há 22 horas, DOCA disse:

Pessimistics as always. :lol: 

 

Eu até aposto que se irá manter nos 9/10 de rat. Há imensa curiosidade sobre o concurso, além de que não há Preço Certo e o jogo do Porto é praticamente perdido, dado que tem que está com imensa desvantagem. :haha: Escrevam. 

 

 

há 3 minutos, Rafael A. disse:

10,7/25,3 :O:O Subiu e tudo :smoke: 

Pico (já contra a Champions) de 12,2/26,2 (19:54). :cool: 

 

Me chamem de Bruxe :smoke: 

Cadê macumbeiras? :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A continuar com estes resultados, é capaz de haver novas temporadas. Aposto que isto vai ser aposta no horário durante muitos meses. Sendo assim, o melhor é não se fazer mais temporadas do Max, este horário tem dono para os próximos tempos e duvido que o Max seja aposta constante no HN de fim de semana. Para não ser aposta e não ter um horário fixo mais vale não fazer.

Editado por Ivo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ivo disse:

A continuar com estes resultados, é capaz de haver novas temporadas. Aposto que isto vai ser aposta no horário durante muitos meses. Sendo assim, o melhor é não se fazer mais temporadas do Max, este horário tem dono para os próximos tempos e duvido que o Max seja aposta constante no HN de fim de semana. Para não ser aposta e não ter um horário fixo mais vale não fazer.

O programa esta com resultados ótimos,mas há que continuar com os pés no chão! O max acho que deviam guardar os episódios para quando este programa não estiver no ar,quando fizerem uma pausa ou no tempo de gravação,gostei de ver o max às 19 e fazia resultados simpáticos mas,na minha opinião prefiro este programa,já à muito que um programa me prendia! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BlastCandiesx disse:

O programa esta com resultados ótimos,mas há que continuar com os pés no chão! O max acho que deviam guardar os episódios para quando este programa não estiver no ar,quando fizerem uma pausa ou no tempo de gravação,gostei de ver o max às 19 e fazia resultados simpáticos mas,na minha opinião prefiro este programa,já à muito que um programa me prendia! 

E achas isso bem? Isto tão cedo não vai sair da grelha, não achas que é uma falta de respeito gigante com os telespectadores do Max? Eu prefiro mil vezes o Max a isto. Mas já me mentalizei que deve ficar na gaveta meses largos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E achas isso bem? Isto tão cedo não vai sair da grelha, não achas que é uma falta de respeito gigante com os telespectadores do Max? Eu prefiro mil vezes o Max a isto. Mas já me mentalizei que deve ficar na gaveta meses largos.

O IM não é série para dar diariamente, acho que concordas comigo.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:


O IM não é série para dar diariamente, acho que concordas comigo.

Quando se falou que a série ia dar todos os dias eu não concordei, na altura preferi que fosse semanal. Mas habituei-me a ver o Max naquele horário todos os dias e muito provavelmente não vão pôr a série ao fim de semana, infelizmente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

Wow, não sei do que se queixam. O programa é ideal para o horário. Há imenso tempo que a TVI não tinha um programa às 19h com uma média superior ao milhão!

Cristina chegou, viu e venceu. :cool:

rVUQatL.gif

Ótimo para a TVI, mau para mim, que não tenho nada que me interesse para ver no horário. :P

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D007 disse:

Wow, não sei do que se queixam. O programa é ideal para o horário. Há imenso tempo que a TVI não tinha um programa às 19h com uma média superior ao milhão!

Cristina chegou, viu e venceu. :cool:

rVUQatL.gif

Calma. Foi a estreia e por isso é normal que tenha tido grande publico. Os próximos meses é que vão ser a doer. O programa é uma valente porcaria. Se a Cristina conseguir manter esta media de espectadores alta então a TVI têm que lhe construir uma estátua e mete-la em frente aos estúdios do canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Comentador disse:

Calma. Foi a estreia e por isso é normal que tenha tido grande publico. Os próximos meses é que vão ser a doer. O programa é uma valente porcaria. Se a Cristina conseguir manter esta media de espectadores alta então a TVI têm que lhe construir uma estátua e mete-la em frente aos estúdios do canal.

Migo, ontem foi o segundo episódio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Comentador disse:

Calma. Foi a estreia e por isso é normal que tenha tido grande publico. Os próximos meses é que vão ser a doer. O programa é uma valente porcaria. Se a Cristina conseguir manter esta media de espectadores alta então a TVI têm que lhe construir uma estátua e mete-la em frente aos estúdios do canal.

E das dezenas de estreia que tivemos na TVI nos últimos anos no horário das 19h, quantas fizeram estes resultados? ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Ivo disse:

E achas isso bem? Isto tão cedo não vai sair da grelha, não achas que é uma falta de respeito gigante com os telespectadores do Max? Eu prefiro mil vezes o Max a isto. Mas já me mentalizei que deve ficar na gaveta meses largos.

Acredito que os programas devem ter horários fixos! Não gosto de os ver a passear pela grelha! Se manteve se na sua maioria às 19h deve continuar lá,quando o programa atual sair,entra o max! Nao faz sentido ir para HN,já vimos que a nível de audiências não funcionou!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, BlastCandiesx disse:

Acredito que os programas devem ter horários fixos! Não gosto de os ver a passear pela grelha! Se manteve se na sua maioria às 19h deve continuar lá,quando o programa atual sair,entra o max! Nao faz sentido ir para HN,já vimos que a nível de audiências não funcionou!

?? Os resultados foram bons no horário em que deu (19 horas), não sei o que queres dizer. E o episódio de Natal fez bons resultados.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Comentador disse:

Mesmo assim. Ainda impera o factor surpresa e novidade. Quando esses factores acabarem é que podemos fazer uma analise mais transparente.

Eu acho o mesmo, não acho que seja após 1 ou 2 programas que se possam tirar conclusões. Deixem passar pelo menos uma semana para ver os resultados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Eu acho o mesmo, não acho que seja após 1 ou 2 programas que se possam tirar conclusões. Deixem passar pelo menos uma semana para ver os resultados.

O Apanha se Puderes está a aguentar-se e na minha opinião se não conseguir vencer todos os dias vai dar luta ao Preço Certo!

Para mim já é uma aposta ganha mesmo que não ganhe todos os dias. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...