Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

Vai para aqui uma azia dos haters. Credo, mais rennie. Obviamente que tendo ela tanto sucesso, seria de esperar ter imensos haters a tentar menosprezá-la. Mas ela nem precisa de responder, os resultados falam por si.

Hoje os concorrentes gritavam mais que a Cristina. Somos um país de peixeiros e identificamo-nos uns com os outros. Na SIC se calhar é só ecléticos, querem ver?

E quanto ao facto de as perguntas serem fáceis... Ainda bem, porque assim as pessoas não vão lá para virem de mãos a abanar. Assim vale a pena ir a um concurso.

Editado por Marc
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No facebook é tudo a dar elogios à primeira semana do programa, aos concorrentes, aos jogos e leveza do programa e dos apresentadores. Já vejo gente a pedir edições kids, famosos e outros. A cristina hoje no VnTV já falou de programas com famosos aposto que depois virão para os sábados daí o teste do especial de amanhã

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente nunca imaginei que o programa tivesse estes resultados. Não esperava mais que 20-22%. Nem era por «O Preço Certo», porque esse também só tem os resultados que tem porque não tem concorrência à altura há muito tempo. Mas achei que não ia vingar porque não traria nada de novo. Ainda não vi, nem pretendo ver, porque não faz de todo o meu género de programa, mas pelo que tenho lido é leve, divertido, com uma apresentadora carismática, e isso chamou à atenção. E a promoção tem sido eficaz. A Cristina realmente justifica bem o alto ordenado que recebe.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao comentar as vitórias da Cristina e o poder do Fernando Mendes, a Teresa Guilherme afirmou ao DN algo que eu não tinha noção. O TMD em 72 confrontos com o PC venceu 50. 

Hoje quase todas as revistas e jornais falam do novo confronto das 19h e as opiniões são de que isto faz tudo parte da novidade e que daqui a alguns meses o público retorna ao velhinho PC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Tiagotv disse:

Ao comentar as vitórias da Cristina e o poder do Fernando Mendes, a Teresa Guilherme afirmou ao DN algo que eu não tinha noção. O TMD em 72 confrontos com o PC venceu 50. 

Hoje quase todas as revistas e jornais falam do novo confronto das 19h e as opiniões são de que isto faz tudo parte da novidade e que daqui a alguns meses o público retorna ao velhinho PC.

O Money Drop venceu 50 confrontos? Nem pensar. Se calhar ela queria dizer que perdeu 50, não?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, SIM disse:

O Money Drop venceu 50 confrontos? Nem pensar. Se calhar ela queria dizer que perdeu 50, não?

O Preço Certo nesse ano chegou a ficae várias vezes e 3º, atrás de alto astral e money drop. Mas mesmo assim acho estranho porque nos últimos meses eram só repetições e os resultados eram péssimos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, SIM disse:

Não. Estou a falar em termos de tops. Tal como O Preço Certo chegou a ultrapassar A Impostora, mesmo não dando no mesmo horário, o Apanha Se Puderes aparenta ter ficado próximo de Amor Maior.

Entendido, mas por acaso nem ficou. Isto fez 10,2 e AM 12,6

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...