Jump to content

RTP Online [site, redes sociais & apps]


João

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
há 18 minutos, joaop disse:

Não sei se posso fazer esta pergunta aqui, mas alguém me pode ajudar a fazer o download de um vídeo da rtp play. Precisava de um excerto de uma série para um trabalho. É urgente, se souberem como fazer, agradecia.

Penso que agora já não é possível... 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, joaop disse:

Não sei se posso fazer esta pergunta aqui, mas alguém me pode ajudar a fazer o download de um vídeo da rtp play. Precisava de um excerto de uma série para um trabalho. É urgente, se souberem como fazer, agradecia.

E abrir o vídeo e gravar o ecrã, não serve? É só clicar Botão Windows + G e abre o menu de captura.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Magazine disse:

E abrir o vídeo e gravar o ecrã, não serve? É só clicar Botão Windows + G e abre o menu de captura.

Hum, obrigado, nem me lembrei disso. De qualquer forma, já encontrei uma app que o fez sem problemas. Obrigado na mesma pela atenção!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Televisão 10 disse:

O site da RTP está novamente em baixo ou é impressão minha?

O Miguel Quintão tal como a semana passada partilhou um stream externo ao site para o programa na Antena 3, por isso já parece ser uma tradição :D
Mas desta vez nem esse funciona...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

O site da RTP parece ter sido um dos afectados...

Vários sites de jornais internacionais em baixo

Vários sites operados por medias internacionais estavam esta terça-feira inacessíveis, tais como o The Guardian, Financial Times, New York Times Bloomberg, Le Monde ou El Mundo.

https://sicnoticias.pt/mundo/2021-06-08-Varios-sites-de-jornais-internacionais-em-baixo-47508ec8?utm_source=onesignal&utm_medium=notification&utm_campaign=breaking-news&utm_content=Vrios+sites+de+jornais+internacionais+em+baixo

Editado por D91
  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...