Jump to content

RTP Online [site, redes sociais & apps]


João

Posts Recomendados

há 17 minutos, Televisão 10 disse:

Alguém sabe o que significa esta resposta do Facebook da RTP 1?

Ute.jpg.a849b5d4a6d918656aca4289c8a177fd.jpg

Eu nem entendi o contexto da pessoa ter escrito algo com o ânimo, em princípio, alterado, quanto mais a resposta da RTP1. Eu fui ver o post em que isso estava. Não tinha nada a ver.

Editado por srcbica
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Ambrósio said:

Pois, também me pareceu quando vi. Se calhar até foi alguém que conseguiu aceder à conta e postou isso. :ph34r:

Em algumas das suas fotos a Sílvia Alberto até coloca a conta do programa. Apesar disso, o mais provável é que seja falsa em vez te ser sido acedida ilicitamente, uma vez que, a página oficial do programa (http://media.rtp.pt/sociedaderecreativa/) apenas contém o Facebook.

Editado por jc_71189
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 6 horas, Televisão 10 disse:

A RTP tem agora uma página de Facebook dedicada à União Europeia - a RTP Europa: https://www.facebook.com/rtpeuropa

Na mesma, é avançado que a RTP vai ter dois novos programas dedicados ao continente, que, digo eu, devem ir para a RTP 3: De Lisboa a Helsínquia e Europa Minha.

Pelo menos um deles é para RTP3 sim, "De Lisboa a Helsínquia" estreia segunda-feira às 17:45 (será semanal). https://www.rtp.pt/programa/tv/p36354

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, VascoSantos disse:

Estranho chamarem-lhe série, quando é uma novela.

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, miguelalex23 disse:

Também vai acontecer com o Felgueiras x Braga, na RTPi e RTP África. Na RTP Play duvido que dê em território nacional.

"Para todos" penso que quererá dizer também em Portugal, embora não tenha a mínima ideia porque o jogo dá na Sport TV... Confusões à lá RTP.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, canal5 disse:
 

"Para todos" penso que quererá dizer também em Portugal, embora não tenha a mínima ideia porque o jogo dá na Sport TV... Confusões à lá RTP.

O jogo dá na Sport TV porque a RTP só negociou 12 jogos da Taça (para Portugal, porque para o estrangeiro pelos vistos o negócio foi outro). Duvido mesmo muito que a RTP Play vá "furar" esse exclusivo da Sport TV (embora sejam meios diferentes), apostaria antes que o responsável pela conta no twitter está a confundir com o facto de dar na RTP Play para fora do país. Mas amanhã veremos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, miguelalex23 disse:

O jogo dá na Sport TV porque a RTP só negociou 12 jogos da Taça (para Portugal, porque para o estrangeiro pelos vistos o negócio foi outro). Duvido mesmo muito que a RTP Play vá "furar" esse exclusivo da Sport TV (embora sejam meios diferentes), apostaria antes que o responsável pela conta no twitter está a confundir com o facto de dar na RTP Play para fora do país. Mas amanhã veremos.

Bem, se for o caso, também basta aceder com um VPN estrangeiro. É preciso é saber fazê-lo. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...