Jump to content

RTP Online [site, redes sociais & apps]

Recommended Posts

Posted (edited)
há 17 minutos, Televisão 10 disse:

Alguém sabe o que significa esta resposta do Facebook da RTP 1?

Ute.jpg.a849b5d4a6d918656aca4289c8a177fd.jpg

Eu nem entendi o contexto da pessoa ter escrito algo com o ânimo, em princípio, alterado, quanto mais a resposta da RTP1. Eu fui ver o post em que isso estava. Não tinha nada a ver.

Edited by srcbica
Posted
há 1 minuto, srcbica disse:

Eu nem entendi o contexto da pessoa ter escrito algo com o ânimo, em princípio, alterado, quanto mais a resposta da RTP1. Eu fui ver o post em que isso estava. Não tinha nada a ver.

A resposta da RTP 1 deve ser algum engano ou “ute” tem algo significado que desconheço?

Posted
On 31/08/2018 at 00:19, Televisão 10 disse:

A resposta da RTP 1 deve ser algum engano ou “ute” tem algo significado que desconheço?

ute: um tempo especial :smoke:

• Thanks 1
Posted
há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Não é por nada, mas parece mesmo o perfil oficial.

Pois, também me pareceu quando vi. Se calhar até foi alguém que conseguiu aceder à conta e postou isso. :ph34r:

• Shock 1
Posted (edited)
5 minutes ago, Ambrósio said:

Pois, também me pareceu quando vi. Se calhar até foi alguém que conseguiu aceder à conta e postou isso. :ph34r:

Em algumas das suas fotos a Sílvia Alberto até coloca a conta do programa. Apesar disso, o mais provável é que seja falsa em vez te ser sido acedida ilicitamente, uma vez que, a página oficial do programa (http://media.rtp.pt/sociedaderecreativa/) apenas contém o Facebook.

Edited by jc_71189
  • Like 2
  • 1 month later...
Posted
há 6 horas, Televisão 10 disse:

A RTP tem agora uma página de Facebook dedicada à União Europeia - a RTP Europa: https://www.facebook.com/rtpeuropa

Na mesma, é avançado que a RTP vai ter dois novos programas dedicados ao continente, que, digo eu, devem ir para a RTP 3: De Lisboa a Helsínquia e Europa Minha.

Pelo menos um deles é para RTP3 sim, "De Lisboa a Helsínquia" estreia segunda-feira às 17:45 (será semanal). https://www.rtp.pt/programa/tv/p36354

• Like 2
Posted
há 30 minutos, canal5 disse:

Deve ser inédito: O jogo Vila Real x FC Porto da Taça vai ser transmitido amanhã na RTP Internacional mas também na RTP Play, não passando na RTP1.

Também vai acontecer com o Felgueiras x Braga, na RTPi e RTP África. Na RTP Play duvido que dê em território nacional.

Posted
há 2 minutos, miguelalex23 disse:

Também vai acontecer com o Felgueiras x Braga, na RTPi e RTP África. Na RTP Play duvido que dê em território nacional.

"Para todos" penso que quererá dizer também em Portugal, embora não tenha a mínima ideia porque o jogo dá na Sport TV... Confusões à lá RTP.

• Like 2
Posted
há 8 minutos, canal5 disse:

"Para todos" penso que quererá dizer também em Portugal, embora não tenha a mínima ideia porque o jogo dá na Sport TV... Confusões à lá RTP.

O jogo dá na Sport TV porque a RTP só negociou 12 jogos da Taça (para Portugal, porque para o estrangeiro pelos vistos o negócio foi outro). Duvido mesmo muito que a RTP Play vá "furar" esse exclusivo da Sport TV (embora sejam meios diferentes), apostaria antes que o responsável pela conta no twitter está a confundir com o facto de dar na RTP Play para fora do país. Mas amanhã veremos.

Posted
há 8 minutos, miguelalex23 disse:

O jogo dá na Sport TV porque a RTP só negociou 12 jogos da Taça (para Portugal, porque para o estrangeiro pelos vistos o negócio foi outro). Duvido mesmo muito que a RTP Play vá "furar" esse exclusivo da Sport TV (embora sejam meios diferentes), apostaria antes que o responsável pela conta no twitter está a confundir com o facto de dar na RTP Play para fora do país. Mas amanhã veremos.

Bem, se for o caso, também basta aceder com um VPN estrangeiro. É preciso é saber fazê-lo. :P

• 2 weeks later...
Posted

Os diretos do RTP Play estão a funcionar para alguém? Para mim, desde as 20h pelo menos que no site está indisponível e nas aplicações dá-me sempre uns segundos da emissão às 14:49 e depois pára.