Frank Posted March 10 Posted March 10 (edited) Alguns menus do site da RTP não estão a funcionar. Além disso, na página principal, têm um menu com o novo logo da RTP Play todo desformatado. Novidades a caminho? Edited March 10 by Frank 5 Quote
Honeymoon Posted March 10 Posted March 10 (edited) Gostei do gradiente, o "flat" atual já enjoa. Mas esse "_"... E o logo da RTP, em si, perdeu as barras. Eu gostava bastante, vai ser uma grande perda. Símbolo intemporal, e mais... icónico que só a "RTP". Edited March 10 by Honeymoon 6 Quote
CP Grafismos Posted March 10 Posted March 10 há 5 horas, Frank disse: Alguns menus do site da RTP não estão a funcionar. Além disso, na página principal, têm um menu com o novo logo da RTP Play todo desformatado. Novidades a caminho? Não podia ser outra coisa. 🙂 2 Quote
User3468 Posted March 28 Posted March 28 (edited) Alguém sabe se o site do ZigZag já tinha esta denominação? Edited March 28 by User3468 4 Quote
pedrob Posted March 30 Posted March 30 há 6 minutos, miguelalex23 disse: O logo da RTP Arquivos já foi alterado no site. Está igual Quote
LAboy 456 Posted March 30 Posted March 30 (edited) há 31 minutos, miguelalex23 disse: O logo da RTP Arquivos já foi alterado no site. Para mim, ainda não mudou em lado algum - nem mesmo na aplicação deles Edited March 30 by LAboy 456 Quote
CP Grafismos Posted March 30 Posted March 30 há 2 minutos, LAboy 456 disse: Para mim, ainda não mudou - pelo menos, não no desktop Control + F5 Quote
LAboy 456 Posted March 30 Posted March 30 há 1 minuto, CP Grafismos disse: Control + F5 Agora já está - obrigado... 2 Quote
User3468 Posted March 30 Posted March 30 há 43 minutos, miguelalex23 disse: O logo da RTP Arquivos já foi alterado no site. Na versão móvel, continua o antigo. Quote
AndreRob Posted March 30 Posted March 30 há 7 horas, User3468 disse: Na versão móvel, continua o antigo. Ainda não atualizaram a app... Quote
User3468 Posted March 30 Posted March 30 (edited) há 10 minutos, AndreRob disse: Ainda não atualizaram a app... Não estava a falar da app. Estava a falar da versão mobile do site. Mas isso pode ter acontecido por causa da cache. Edited March 30 by User3468 Quote
AndreRob Posted March 30 Posted March 30 há 1 minuto, User3468 disse: Não estava a falar da app. Estava a falar da versão mobile do site. Mas isso pode ter acontecido por causa da cache. sim mas as outras apps atualizaram todas antes da mudança e como entretanto também atualizaram o logo no site da rtp arquivos é estranho n terem também atualizado a app. Quote
User3468 Posted March 30 Posted March 30 há 21 minutos, AndreRob disse: sim mas as outras apps atualizaram todas antes da mudança e como entretanto também atualizaram o logo no site da rtp arquivos é estranho n terem também atualizado a app. A app está mais que abandonada. Há mais de três anos, pelo menos, que não é atualizada. Acho que deixou de ser atualizada quando na versão TV a RTP Play passou a integrar dentro da app a “app” da RTP Arquivos e da RTP ZigZag. Para além disso, ela é muito bugada. 1 Quote
Honeymoon Posted March 31 Posted March 31 Acho estranho com este "revamp" todo, não houve alterações ao website. Está cheio de imagens com os logos anteriores, o favicon ainda é o antigo, ainda usa Roboto... 3 Quote
pedrob Posted March 31 Posted March 31 há 2 horas, Honeymoon disse: Acho estranho com este "revamp" todo, não houve alterações ao website. Está cheio de imagens com os logos anteriores, o favicon ainda é o antigo, ainda usa Roboto... Será que não contemplaram o site no rebranding e vão só fazendo uns remendos? Não me admirava Quote
Honeymoon Posted March 31 Posted March 31 há 10 minutos, pedrob disse: Será que não contemplaram o site no rebranding e vão só fazendo uns remendos? Não me admirava Provável, mas há certas páginas que é preciso atualizar e bem. https://www.rtp.pt/rtp2 Esta especialmente é um horror de acessibilidade 4 Quote
D007 Posted March 31 Posted March 31 há 4 horas, Honeymoon disse: Acho estranho com este "revamp" todo, não houve alterações ao website. Está cheio de imagens com os logos anteriores, o favicon ainda é o antigo, ainda usa Roboto... Já atualizaram o favicon, primeiro na versão web e agora também na versão móvel. Quote
AndreRob Posted March 31 Posted March 31 a rtp memoria continua fora da lista geral das programações... e a cor da rtp2 continua amarela no site. Quote
Recommended Posts