Jump to content

RTP Online [site, redes sociais & apps]


Recommended Posts

Posted (edited)

Alguns menus do site da RTP não estão a funcionar.

Além disso, na página principal, têm um menu com o novo logo da RTP Play todo desformatado.

Novidades a caminho? :book:

Edited by Frank
  • Like 5
Posted (edited)

spacer.png

Gostei do gradiente, o "flat" atual já enjoa. Mas esse "_"...
E o logo da RTP, em si, perdeu as barras. Eu gostava bastante, vai ser uma grande perda. Símbolo intemporal, e mais... icónico que só a "RTP".

Edited by Honeymoon
  • Like 6
Posted
há 5 horas, Frank disse:

Alguns menus do site da RTP não estão a funcionar.

Além disso, na página principal, têm um menu com o novo logo da RTP Play todo desformatado.

Novidades a caminho? :book:

Não podia ser outra coisa. 🙂

  • Like 2
  • 3 weeks later...
Posted (edited)
há 31 minutos, miguelalex23 disse:

O logo da RTP Arquivos já foi alterado no site.

Para mim, ainda não mudou em lado algum - nem mesmo na aplicação deles

Edited by LAboy 456
Posted (edited)
há 10 minutos, AndreRob disse:

Ainda não atualizaram a app... 

Não estava a falar da app. Estava a falar da versão mobile do site. Mas isso pode ter acontecido por causa da cache.

Edited by User3468
Posted
há 1 minuto, User3468 disse:

Não estava a falar da app. Estava a falar da versão mobile do site. Mas isso pode ter acontecido por causa da cache.

sim mas as outras apps atualizaram todas antes da mudança e como entretanto também atualizaram o logo no site da rtp arquivos é estranho n terem também atualizado a app.

Posted
há 21 minutos, AndreRob disse:

sim mas as outras apps atualizaram todas antes da mudança e como entretanto também atualizaram o logo no site da rtp arquivos é estranho n terem também atualizado a app.

A app está mais que abandonada. Há mais de três anos, pelo menos, que não é atualizada. Acho que deixou de ser atualizada quando na versão TV a RTP Play passou a integrar dentro da app a “app” da RTP Arquivos e da RTP ZigZag. Para além disso, ela é muito bugada.

  • Like 1
Posted

Acho estranho com este "revamp" todo, não houve alterações ao website. Está cheio de imagens com os logos anteriores, o favicon ainda é o antigo, ainda usa Roboto...

  • Like 3
Posted
há 2 horas, Honeymoon disse:

Acho estranho com este "revamp" todo, não houve alterações ao website. Está cheio de imagens com os logos anteriores, o favicon ainda é o antigo, ainda usa Roboto...

Será que não contemplaram o site no rebranding e vão só fazendo uns remendos? Não me admirava

Posted
há 10 minutos, pedrob disse:

Será que não contemplaram o site no rebranding e vão só fazendo uns remendos? Não me admirava

Provável, mas há certas páginas que é preciso atualizar e bem. 

https://www.rtp.pt/rtp2 Esta especialmente é um horror de acessibilidade

  • Like 4
Posted
há 4 horas, Honeymoon disse:

Acho estranho com este "revamp" todo, não houve alterações ao website. Está cheio de imagens com os logos anteriores, o favicon ainda é o antigo, ainda usa Roboto...

Já atualizaram o favicon, primeiro na versão web e agora também na versão móvel.

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...