Frank Posted March 10 Posted March 10 (edited) Alguns menus do site da RTP não estão a funcionar. Além disso, na página principal, têm um menu com o novo logo da RTP Play todo desformatado. Novidades a caminho? Edited March 10 by Frank 5 Quote
Honeymoon Posted March 10 Posted March 10 (edited) Gostei do gradiente, o "flat" atual já enjoa. Mas esse "_"... E o logo da RTP, em si, perdeu as barras. Eu gostava bastante, vai ser uma grande perda. Símbolo intemporal, e mais... icónico que só a "RTP". Edited March 10 by Honeymoon 6 Quote
CP Grafismos Posted March 10 Posted March 10 há 5 horas, Frank disse: Alguns menus do site da RTP não estão a funcionar. Além disso, na página principal, têm um menu com o novo logo da RTP Play todo desformatado. Novidades a caminho? Não podia ser outra coisa. 🙂 2 Quote
User3468 Posted March 28 Posted March 28 (edited) Alguém sabe se o site do ZigZag já tinha esta denominação? Edited March 28 by User3468 4 Quote
pedrob Posted March 30 Posted March 30 há 6 minutos, miguelalex23 disse: O logo da RTP Arquivos já foi alterado no site. Está igual Quote
LAboy 456 Posted March 30 Posted March 30 (edited) há 31 minutos, miguelalex23 disse: O logo da RTP Arquivos já foi alterado no site. Para mim, ainda não mudou em lado algum - nem mesmo na aplicação deles Edited March 30 by LAboy 456 Quote
CP Grafismos Posted March 30 Posted March 30 há 2 minutos, LAboy 456 disse: Para mim, ainda não mudou - pelo menos, não no desktop Control + F5 Quote
LAboy 456 Posted March 30 Posted March 30 há 1 minuto, CP Grafismos disse: Control + F5 Agora já está - obrigado... 2 Quote
User3468 Posted March 30 Posted March 30 há 43 minutos, miguelalex23 disse: O logo da RTP Arquivos já foi alterado no site. Na versão móvel, continua o antigo. Quote
AndreRob Posted March 30 Posted March 30 há 7 horas, User3468 disse: Na versão móvel, continua o antigo. Ainda não atualizaram a app... Quote
User3468 Posted March 30 Posted March 30 (edited) há 10 minutos, AndreRob disse: Ainda não atualizaram a app... Não estava a falar da app. Estava a falar da versão mobile do site. Mas isso pode ter acontecido por causa da cache. Edited March 30 by User3468 Quote
AndreRob Posted March 30 Posted March 30 há 1 minuto, User3468 disse: Não estava a falar da app. Estava a falar da versão mobile do site. Mas isso pode ter acontecido por causa da cache. sim mas as outras apps atualizaram todas antes da mudança e como entretanto também atualizaram o logo no site da rtp arquivos é estranho n terem também atualizado a app. Quote
User3468 Posted March 30 Posted March 30 há 21 minutos, AndreRob disse: sim mas as outras apps atualizaram todas antes da mudança e como entretanto também atualizaram o logo no site da rtp arquivos é estranho n terem também atualizado a app. A app está mais que abandonada. Há mais de três anos, pelo menos, que não é atualizada. Acho que deixou de ser atualizada quando na versão TV a RTP Play passou a integrar dentro da app a “app” da RTP Arquivos e da RTP ZigZag. Para além disso, ela é muito bugada. 1 Quote
Honeymoon Posted March 31 Posted March 31 Acho estranho com este "revamp" todo, não houve alterações ao website. Está cheio de imagens com os logos anteriores, o favicon ainda é o antigo, ainda usa Roboto... 3 Quote
pedrob Posted March 31 Posted March 31 há 2 horas, Honeymoon disse: Acho estranho com este "revamp" todo, não houve alterações ao website. Está cheio de imagens com os logos anteriores, o favicon ainda é o antigo, ainda usa Roboto... Será que não contemplaram o site no rebranding e vão só fazendo uns remendos? Não me admirava Quote
Honeymoon Posted March 31 Posted March 31 há 10 minutos, pedrob disse: Será que não contemplaram o site no rebranding e vão só fazendo uns remendos? Não me admirava Provável, mas há certas páginas que é preciso atualizar e bem. https://www.rtp.pt/rtp2 Esta especialmente é um horror de acessibilidade 4 Quote
D007 Posted March 31 Posted March 31 há 4 horas, Honeymoon disse: Acho estranho com este "revamp" todo, não houve alterações ao website. Está cheio de imagens com os logos anteriores, o favicon ainda é o antigo, ainda usa Roboto... Já atualizaram o favicon, primeiro na versão web e agora também na versão móvel. Quote
AndreRob Posted March 31 Posted March 31 a rtp memoria continua fora da lista geral das programações... e a cor da rtp2 continua amarela no site. Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.