Jump to content

RTP Online [site, redes sociais & apps]


João

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

RTP vai garantir transmissão de todos os jogos do Europeu de Andebol através da RTP Play

image004-300x168.jpg

Além dos encontros da selecção nacional, que terão emissão em directo na antena da RTP2, a estação pública vai garantir a transmissão dos 65 jogos do Campeonato da Europa de Andebol Masculino através da sua plataforma de streaming. A competição, que decorre entre os próximos dias 13 e 30 de Janeiro, terá como países anfitriões a Eslováquia e a Hungria, esta última um dos adversários da selecção portuguesa a par da Islândia e dos Países Baixos.

A participação da equipa das Quinas poderá ser acompanhada, com narração e comentários da RTP, quer na antena do segundo canal público quer através da RTP Play. Na plataforma de streaming será possível acompanhar igualmente os restantes encontros, que ficarão disponíveis nos canais de Desporto da RTP Play exclusivamente em território nacional.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2022/01/rtp-vai-garantir-transmissao-de-todos-os-jogos-do-europeu-de-andebol-atraves-da-rtp-play/

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Como não encontrei um tópico especifico, coloco aqui.

O que se passa com o Teletexto? Já há algum tempo que não atualizam as páginas do futebol, desde dia 6 que não atualizam as páginas dos jornais, etc.

Ok, pouca gente consulta o teletexto, mas para quem o faz merece ter o serviço atualizado.

Já enviei um e-mail a questionar o departamento, mas até ao momento não obtive resposta. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 12/03/2022 at 05:06, Ruk@ disse:

Como não encontrei um tópico especifico, coloco aqui.

O que se passa com o Teletexto? Já há algum tempo que não atualizam as páginas do futebol, desde dia 6 que não atualizam as páginas dos jornais, etc.

Ok, pouca gente consulta o teletexto, mas para quem o faz merece ter o serviço atualizado.

Já enviei um e-mail a questionar o departamento, mas até ao momento não obtive resposta. 

Eu por acaso ainda uso o teletexto na TV da cozinha, e houve um dia que reparei numa coisa semelhante, mas era no da SIC. Estarão os teletextos a chegar ao fim?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/03/2022 at 11:55, Rui Melo disse:

Eu por acaso ainda uso o teletexto na TV da cozinha, e houve um dia que reparei numa coisa semelhante, mas era no da SIC. Estarão os teletextos a chegar ao fim?

Eu ainda me lembro quando os chats eram utilizados e aquilo tinha funcionários a moderar aquilo 24 horas. ahah

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/03/2022 at 11:55, Rui Melo disse:

Eu por acaso ainda uso o teletexto na TV da cozinha, e houve um dia que reparei numa coisa semelhante, mas era no da SIC. Estarão os teletextos a chegar ao fim?

O Teletexto da SIC e na TVI já estão desatualizados há imenso tempo. 

Ainda uso o TXT para ver noticias, capas de jornais e resultados de futebol, estes 2 últimos desatualizados. 

É uma pena o fim do Teletexto, usava o serviço na década de 90 como se de uma "Internet" limitada se tratasse :D. Lembro-me das emissões experimentais e no dia que foi implementado definitivamente passei o dia à volta do serviço. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Ruk@ disse:

O Teletexto da SIC e na TVI já estão desatualizados há imenso tempo. 

Ainda uso o TXT para ver noticias, capas de jornais e resultados de futebol, estes 2 últimos desatualizados. 

É uma pena o fim do Teletexto, usava o serviço na década de 90 como se de uma "Internet" limitada se tratasse :D. Lembro-me das emissões experimentais e no dia que foi implementado definitivamente passei o dia à volta do serviço. 

Eu ainda me lembro quando começaram os teletextos da SIC e da TVI. Nos primeiros anos eram muito atualizados. Eu usava para ver a programação da TV e depois ia vendo o resto.

Partia-me a rir com as mensagens dos chats dos teletextos da SIC e da TVI.:haha:

há 12 horas, MadameX disse:

Eu ainda me lembro quando os chats eram utilizados e aquilo tinha funcionários a moderar aquilo 24 horas. ahah

Os chats recebiam mensagens 24h sobre 24h.:cryhappy: E houve uma altura que até tinham várias salas principalmente o da SIC. E penso que algumas só podiam ser usadas depois da meia noite.:haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/03/2022 at 23:03, Televisão 10 disse:

Entretanto, não sei se repararam, mas vários sites de antigos projetos de ficção, como O Sábio, Os Nossos Dias e Sinais de Vida, foram encerrados.

Como é possível terem feito isso? Como vou agora saber mais sobre a personagem da Dalila Carmo em Sinais de Vida?

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/03/2022 at 23:03, Televisão 10 disse:

Entretanto, não sei se repararam, mas vários sites de antigos projetos de ficção, como O Sábio, Os Nossos Dias e Sinais de Vida, foram encerrados.

Devem ter mais que fazer, mas fazia sentido actualizar o site de Os Nossos Dias acompanhando a reexibição na RTP1.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...