Jump to content

RTP Online [site, redes sociais & apps]


João

Posts Recomendados

  • 3 meses depois...
há 5 minutos, Verde disse:

Porque é que na RTP Play o Ministério Do Tempo tem uma imagem tão má? Eles não podem corrigir isso e colocar a série na sua boa qualidade original?

ainda era daquela altura em que faziam o copy da emissão do canal... nem havia HD.  A série está escondida na rtp play por algum motivo.

  • Gosto 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Rui Melo disse:

Tenho estado atento aos conteúdos mais vistos do RTP Arquivos, e acho curioso muitas vezes as series mais vistas de lá serem Pai à Força e Ai...Life!!!

Há uns tempos tive oportunidade de ver um pouco dessa série e pareceu-me engraçada e tem um elenco bastante bom. Do que vi pareceu-me ser um bom produto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Rui Melo disse:

É, eu já pensei em ver. Teve a Wanda Stuart! E pareceu me arrojada para a época 

Foi a estreia dela. Catarina Avelar, Pedro Pinheiro, Otávio Matos, António Anjos (Sr Almiro da Rua Sésamo), Camacho Costa, Benjamim Falcão e Adelaide João formam um elenco muito interessante! A Mila Ferreira também entrou.

Editado por Vieira
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

RTP Play distinguida pela Exame Informática e Visão

A plataforma de streaming RTP Play foi distinguida, esta quinta-feira, nos Prémios Os Melhores & As Maiores de Portugal Tecnológico. Estes prémios são atribuídos pela Exame Informática e pela Visão, e têm como objetivo premiar anualmente empreendedores, empresas, marcas e inovações na área da tecnologia.

Na 15.ª edição do evento, o serviço de streaming da RTP recebeu uma Menção Honrosa na categoria de Serviço Digital.

“Esta atribuição é um reconhecimento de todo o empenho e dedicação que a RTP tem aplicado, no sentido de oferecer mais e melhores conteúdos em streaming, de acesso livre e em múltiplas plataformas, para todos os portugueses, dentro e fora do território nacional”, diz Hugo Castanho, responsável de produto e usabilidade da RTP, através de um comunicado. Este acrescenta ainda que o que torna “o serviço RTP Play numa referência no panorama digital em Portugal” são a diversidade de oferta na plataforma e a sua acessibilidade fácil ao catálogo de conteúdos.

A RTP Play foi criada em 2011, tendo sido a primeira plataforma digital de streaming portuguesa, onde se podem encontrar programas televisivos e de rádio, todos com acesso livre. Nesta plataforma é possível ver e ouvir cerca de 20 emissões em direto. Possui também uma vasta coleção de filmes, séries, documentários, reportagens, conteúdos infantojuvenis e muito mais.

De relembrar que a Exame Informática é uma revista mensal, do grupo Trust in News. Este é também o grupo detentor da revista semanal Visão, situada na categoria de informação. Os Prémios Os Melhores & As Maiores do Portugal Tecnológico distinguem as personalidades, inovações, marcas e organizações que mais se distinguiram em Portugal na área da tecnologia.

O evento decorreu a 25 de novembro no EPIC Sana Marquês, em Lisboa, e foi transmitido em direto através das redes sociais.

 

https://espalhafactos.com/2021/11/27/rtp-play-distinguida-pela-exame-informatica-e-visao/

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 7 minutos, Televisão 10 disse:

Pior é não estar a RTP Play. Antes, conseguia ir ao browser da televisão e ver séries e programas na RTP Play. Agora, os vídeos não aparecem, vá-se lá saber o porquê...

Hmmm. Eu agora vejo a RTP Play pela box, visto que chegou a NOS. Mas antes disso conseguia, alias vi Por do Sol na minha smart TV. Mas nao experimentei aceder pela aplicação agora depois de estar na box

Editado por Rui Melo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...