Jump to content

RTP Online [site, redes sociais & apps]

Recommended Posts

Posted
há 10 minutos, AndreRob disse:

isto hoje está tudo com problemas houve uma série de falhas electricas ali para lisboa e afetou alguns sites e operadoras... eu por exemplo na nowo só tenho a sic a funcionar :C

Aqui no Porto igual. Ao bocado a minha TV não dava. Agora já dá, mas continuo sem acesso a alguns sites na internet (Zerozero.pt, JN, RTP Arquivos, etc)

• Like 1
  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • 2 months later...
Posted
há 9 minutos, jt9 disse:

alcance da rtp no online no mes de novembro - 1,5 milhoes (17,7%)

contra os 3,0 milhoes da sic e 3,1 milhoes da tvi

marktest

o que é que as pessoas vão ver na sic online? só se for noticias ou videos avulsos porque a sic tem uma penetração online vergonhosa sobretudo com a opto a registo e paga.

• Like 1
  • Thanks 1
Posted
há 4 minutos, AndreRob disse:

o que é que as pessoas vão ver na sic online? só se for noticias ou videos avulsos porque a sic tem uma penetração online vergonhosa sobretudo com a opto a registo e paga.

tens os podcasts da sic a baterem recordes de downloads, por exemplo

• Like 2
  • 2 months later...
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
Posted
On 03/06/2023 at 10:36, dav01 disse:

A RTP Play podia ter sistema de login para conseguirmos continuar a ver o que começamos a ver noutro dispositivo.

Vá lá, RTP, é só mais um espacinho no servidor :cryhappy:

O teu desejo concretizou-se:

https://conta.rtp.pt/realms/rtp/protocol/openid-connect/auth?client_id=rtp&redirect_uri=https%3A%2F%2Fwww.rtp.pt%2Fplay%2Fp12703%2Fe768843%2F3-as-14&state=3d536c14-5ae4-4125-88d4-620a6c88e9fb&response_mode=fragment&response_type=code&scope=openid&nonce=e297f4c1-78f5-4940-8b68-bcc3062fe8b8

• Like 2
  • Love 3
  • Shock 2
Posted
há 35 minutos, Televisão 10 disse:

já está disponivel na atualização da app. Agora sim dá para guardar favoritos e poder continuar a ver o que se começou em qualquer dispositivo sem correr o risco de desaparecer tudo de um momento para o outro.

• Like 2
  • 4 weeks later...
Posted

Não sei se é o tópico apropriado, mas aqui vai: este canal de YouTube publica conteúdos integrais de formatos da RTP, como é que ainda não derrubaram esta conta? Já soma mais de 200 mil visualizações.

https://www.youtube.com/@PlayPortugal/featured

E se calhar, podia-se pensar no canal de YouTube da RTP para dinamizar mais os conteúdos, por exemplo, há vários canais que publicam atuações musicais do Cá Por Casa e A Nossa Tarde, por que não ser a RTP? 

• 2 months later...
Posted
há 20 horas, Figo disse:

https://www.rtp.pt/programa/tv/p43616

Existe algum motivo para esta série não estar disponível na RTP Play? Tenho pena, pois há uns tempos apanhei um episódio na RTP e agora queria ver a série completa.

Alguém sabe de algum sitio que dê para ver?

Infelizmente é comum em várias séries nacionais. Algumas nem sequer estão presentes noutras plataformas, como é o caso.

Por acaso vai começar a passar na RTP África a partir de dia 29, às Quintas às 22h30.

Spoiler

Está no "TV para Pobres", ao que parece.

• Like 2
  • 2 months later...
Posted

Recentemente deixei de conseguir ver vídeos na RTP Play. Aparece-me o ecrã todo azul, a dizer erro 308.

Já criei uma conta, mas continuo com o mesmo problema. Alguém me consegue ajudar a resolver isto?

Posted
há 19 minutos, Figo disse:

Recentemente deixei de conseguir ver vídeos na RTP Play. Aparece-me o ecrã todo azul, a dizer erro 308.

Já criei uma conta, mas continuo com o mesmo problema. Alguém me consegue ajudar a resolver isto?

n tenho tido problemas e eu até vejo muita coisa por la... exprimenta outro browser para ver se é alguma configuração

Posted
há 30 minutos, AndreRob disse:

n tenho tido problemas e eu até vejo muita coisa por la... exprimenta outro browser para ver se é alguma configuração

Já experimentei no Chrome e no Edge e não funciona em nenhum.

Fui ver no telemóvel e funciona tudo bem, é mesmo um problema do computador.

Mas não percebo o que se passou. Deu sempre bem, só há uns dias é que começou a aparecer aquilo.

Posted
1 minute ago, Figo said:

Já experimentei no Chrome e no Edge e não funciona em nenhum.

Fui ver no telemóvel e funciona tudo bem, é mesmo um problema do computador.

Mas não percebo o que se passou. Deu sempre bem, só há uns dias é que começou a aparecer aquilo.

Já limpaste o cache do Chrome? Às vezes é isso, hoje estava com problemas no TVI Player e era isso.