Jump to content

RTP Online [site, redes sociais & apps]


João

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Na RTP Play, retiraram a RTP 2 da listagem dos canais em direto. /cdn-cgi/mirage/46a90d988b99265d3198981ede8b5bf44359849506e5c360a89135ab70e173dc/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/default_ph34r.png

Será o fim da RTP2? :chocada:

  • Gosto 1
  • Haha 5
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
há 9 minutos, Televisão 10 disse:

Por acaso, verifiquei Cavalos de Corrida e, como não tinha, achei que era novidade.

Lembrei-me que Pôr do Sol tinha tido (em português e inglês) e pensei que fosse mais ou menos generalizado (em português, pelo menos), mas pelos vistos não. Deviam aproveitar a legendagem feita para a RTPi - onde, a propósito, Emília e Capitães do Açúcar estreiam na próxima Segunda nos mesmos horários da RTP1, e esta última terá legendagem em inglês.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, miguelalex23 disse:

Lembrei-me que Pôr do Sol tinha tido (em português e inglês) e pensei que fosse mais ou menos generalizado (em português, pelo menos), mas pelos vistos não. Deviam aproveitar a legendagem feita para a RTPi - onde, a propósito, Emília e Capitães do Açúcar estreiam na próxima Segunda nos mesmos horários da RTP1, e esta última terá legendagem em inglês.

Nos casos das novas séries, dá-me ideia que estão a aproveitar a legendagem do Teletexto, pois aparecem as habituais legendas sobre as músicas de fundo, por exemplo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 3 horas, dav01 disse:

A RTP Play podia ter sistema de login para conseguirmos continuar a ver o que começamos a ver noutro dispositivo.

Vá lá, RTP, é só mais um espacinho no servidor :cryhappy:

E continua a obsessão do fórum aTV de partilhar dados pessoais com grandes grupos de comunicação portugueses que colocam a segurança informática abaixo do objetivo "satisfazer a manutenção do stock de maçãs na vending machine do refeitório" na lista de prioridades do mês :clap: 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, _Daniel_ disse:

E continua a obsessão do fórum aTV de partilhar dados pessoais com grandes grupos de comunicação portugueses que colocam a segurança informática abaixo do objetivo "satisfazer a manutenção do stock de maçãs na vending machine do refeitório" na lista de prioridades do mês :clap: 

Eu prefiro partilhar os meus dados e ter a funcionalidade olha agora :cryhappy:

E se estás muito preocupado com os dados, é melhor abandonares o aTV :clink:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 4
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Dimitri disse:

o site da rtp arquivos está off

isto hoje está tudo com problemas houve uma série de falhas electricas ali para lisboa e afetou alguns sites e operadoras... eu por exemplo na nowo só tenho a sic a funcionar :C

Editado por AndreRob
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...