Jump to content

Aniversários


Diana

Posts Recomendados

há 3 minutos, srcbica disse:

Não desculpo. Estou de mal.

  Mostrar conteúdo escondido

Tu sabes que é no gozo.

 

A minha pessoa? Não sei, deixe cá ver na agenda.:read:

Fez no mês passado, não me lembro em que dia mas sei que fez :P Mas já agora parabéns pela sua discrição e pelo aniversário também ;P 

Parabéns também ao @AndreSantos ;) Felicidades :D 

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Manú Tenry disse:

Fez no mês passado, não me lembro em que dia mas sei que fez!

É verdade, mas não se preocupe. Este ano, também retirei a notificação do aniversário no facebook. Queria ver quem se lembrava sem notificação. O resultado foi duas pessoas e uma delas nem está adicionada no facebook: o sr. @Ambrósio, pois claro.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A PIDE faz anos! :O Parabéns @Ruben Fonseca! :D Desejo-te um dia recheado de pontos de aviso para dar (e receber :ph34r:), como tanto gostas. :girlinlove: A única pessoa capaz de me levar a cometer as maiores loucuras no fórum. :haha:

Spoiler

Grande loucura que foi. :spiteful:

Citação

Pedir votos para O Aprendiz, é claro!

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, D007 disse:

A PIDE faz anos! :O Parabéns @Ruben Fonseca! :D Desejo-te um dia recheado de pontos de aviso para dar (e receber :ph34r:), como tanto gostas. :girlinlove: A única pessoa capaz de me levar a cometer as maiores loucuras no fórum. :haha:

  Hide contents

Grande loucura que foi. :spiteful:

 

 

Obrigado! :P Rumo aos 100 votos na próxima sondagem do Aprendiz Express. :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns, @Ruben Fonseca! :party: Que contes muitos pontos de aviso e muitos bans a partir de hoje. :yes::mosking: Falando a sério, muitas felicitações, um dia feliz, que se repita junto daqueles que mais gostas. :) 

Ela está pronta para te conhecer hoje. Ela, para além da sua incalculável presença e de se ter arranjado eximiamente, trouxe-te uma prenda. E essa prenda é do mais geral que pode haver, ou seja, dinheiro. :yes: Quem diz não a dinheiro? Vê o spoiler:

Spoiler

Resultado de imagem para angela merkel geburtstag gif

Ela está pronta para a festa! :party: 

Fora de brincadeiras, feliz aniversário. :D 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ana Maria Peres disse:

Parabéns, @Ruben Fonseca! :party: Que contes muitos pontos de aviso e muitos bans a partir de hoje. :yes::mosking: Falando a sério, muitas felicitações, um dia feliz, que se repita junto daqueles que mais gostas. :) 

Ela está pronta para te conhecer hoje. Ela, para além da sua incalculável presença e de se ter arranjado eximiamente, trouxe-te uma prenda. E essa prenda é do mais geral que pode haver, ou seja, dinheiro. :yes: Quem diz não a dinheiro? Vê o spoiler:

  Hide contents

Resultado de imagem para angela merkel geburtstag gif

Ela está pronta para a festa! :party: 

Fora de brincadeiras, feliz aniversário. :D 

Já sei o que meter como avatar. :mosking: Obrigado Ana! :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...