Jump to content

Aniversários


Diana

Posts Recomendados

há 22 minutos, JoanaSantos disse:

Parabéns @Mundo e @Loureiro :P 

Muito obrigado :P

há 4 minutos, srcbica disse:

Parabéns, @Loureiro e parabéns, @Mundo. O Mundo faz apenas 18 anos. Possa, é novo para caraças. Eu a pensar que tinha à volta de 3,5-4 mil milhões de anos, mas afinal é mais novo do que eu e o loureiro. Se o Mundo é mais novo do que eu e o Loureiro, como é que os Loureiros e as Bicas nasceram neste Mundo?

:scenic: É como dizem: o Mundo está cheio de mistérios! Obrigado, bica!:)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Ana Maria Peres parabéns mulher! :giveheart: Geógrafa, simpática, competente, amiga, presente, fofa, criativa, original, dinâmica e memorável! Que continues aqui no forum connosco pelo tempo que quiseres, claro, mas zelarei para que seja longo!

Parabéns também aos aniversariantes @BlueScorpion e @Miguel_S! Dia, ano e vida muito feliz para vocês! 

Editado por Tiago João
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muitos Parabéns @Ana Maria Peres!!! :party: Ainda me lembro que no ano passado por esta altura ainda andavas ausente, apesar de te ter dado os parabéns na mesma xD Que tenhas um dia feliz e com tudo de bom! Nunca me esquecerei da panóplia que fizeste especialmente para mim quando fiz anos! Bem, eu não tenho nada desse género para dar em troca, até porque não tenho jeito para isso, mas vá, considera como prenda a minha presença no Aprendiz :yes::haha: Para hoje, trago-te isto:

Spoiler

2fb14353a9e07c0560634810147d77c3.jpg

Lembro-me de teres dito que adoravas After Eight, aqui está por isso um bolo feito (por mim, claro :yes:) com esse maravilhoso chocolate de menta. Espero que gostes :P

Aproveito também para felicitar o @BlueScorpion e o @Miguel_S!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Ambrósio disse:

Muitos Parabéns @Ana Maria Peres!!! :party: Ainda me lembro que no ano passado por esta altura ainda andavas ausente, apesar de te ter dado os parabéns na mesma xD Que tenhas um dia feliz e com tudo de bom! Nunca me esquecerei da panóplia que fizeste especialmente para mim quando fiz anos! Bem, eu não tenho nada desse género para dar em troca, até porque não tenho jeito para isso, mas vá, considera como prenda a minha presença no Aprendiz :yes::haha: Para hoje, trago-te isto:

  Mostrar conteúdo escondido

2fb14353a9e07c0560634810147d77c3.jpg

Lembro-me de teres dito que adoravas After Eight, aqui está por isso um bolo feito (por mim, claro :yes:) com esse maravilhoso chocolate de menta. Espero que gostes :P

Aproveito também para felicitar o @BlueScorpion e o @Miguel_S!

Ela esteve um ano sumida e voltou porque eu vi que fazia anos, então eu desejei-lhe os parabéns antes de todos vocês. @Ana Maria Peres, não ligues a esta gente. São todos uns interesseiros que só te deram os parabéns, porque viram que eu te tinha dado. E o maior interesseiro deles todos sou eu mesmo, que te queria de volta a este fórum. O aniversário de Ana Maria Peres não serve apenas para celebrar a sua existência; também serve para celebrar o seu retorno mega glorioso ao fórum.

Spoiler

Imagem relacionada

Memórias do seu retorno.:giveheart: Parabéns!

 

@BlueScorpion e @Miguel_S, agora são vocês que têm andado sumidos. Façam o favor de voltar para colocar likes em quem vos deseja parabéns!

Spoiler

Resultado de imagem para dar likes gif

:mosking:

 

Editado por srcbica
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, srcbica disse:

Ela esteve um ano sumida e voltou porque eu vi que fazia anos, então eu desejei-lhe os parabéns antes de todos vocês. @Ana Maria Peres, não ligues a esta gente. São todos uns interesseiros que só te deram os parabéns, porque viram que eu te tinha dado. E o maior interesseiro deles todos sou eu mesmo, que te queria de volta a este fórum. O aniversário de Ana Maria Peres não serve apenas para celebrar a sua existência; também serve para celebrar o seu retorno mega glorioso ao fórum.

  Mostrar conteúdo escondido

Imagem relacionada

Memórias do seu retorno.:giveheart: Parabéns!

 

@BlueScorpion e @Miguel_S, agora são vocês que têm andado sumidos. Façam o favor de voltar para colocar likes em quem vos deseja parabéns!

  Mostrar conteúdo escondido

Resultado de imagem para dar likes gif

:mosking:

 

Sendo assim se queremos que algum forista que ande sumido volte temos de lhe desejar os parabéns, certo? :mosking:

O @Miguel_S sempre andou sumido, se reparares tem 0 posts e só cá esteve um dia supostamente xD Mas ao início estava a confundir com o outro Miguel S. (um dos organizadores do LifeSaving), e até o tinha mencionado a ele, depois é que vi que era outro xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Sendo assim se queremos que algum forista que ande sumido volte temos de lhe desejar os parabéns, certo? :mosking:

O @Miguel_S sempre andou sumido, se reparares tem 0 posts e só cá esteve um dia supostamente xD Mas ao início estava a confundir com o outro Miguel S. (um dos organizadores do LifeSaving), e até o tinha mencionado a ele, depois é que vi que era outro xD

Mas é claro. :P Toda a gente costuma dar sinais de vida quando é citado. Se o forista some, só vai ser citado quando fizer anos. :P

Se o @Miguel_S gosta assim tanto de tomar chá de sumiço, só o podemos aconselhar a experimentar outros chás. :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...