Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

O Aprendiz [Tópico Geral] [Ruben Fonseca Vencedor]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 3,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 17 minutos, ricardotv1 disse:

O meu vestido (:rolleyes:) já está escolhido e é MARAVILHOSO! Já estou como a Teresa Guilherme: nem que vejam a estreia só para ver o que vou levar vestido! :haha:

O nosso (dos três apresentadores) também. :yes: Vimos todos arrasadores e MARAVILHOSOS! :cool: Ainda bem que também vens assim, @ricardotv1, quanto mais elegante melhor. :yes: Ganhas uns pontinhos e tudo. :rolleyes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Ana Maria Peres disse:

Amanhã será a grande Gala de Apresentação do Aprendiz!

Reveremos não só as 7 caras já conhecidas, como também os restantes 12 participantes. Também serão conhecidas algumas respostas ao casting que eu vos fiz, assim como ser-vos-á dada a chave da nossa suite, na qual irão pernoitar na Torre do Aprendiz. 

Por fim, comecem já a pensar nas vossas futuras Equipas! Esta semana serão vocês a elegeram-nas, por isso tentem já começar a a formá-las. Só segunda-feira é que as vou requisitar, portanto têm tempo que sobre. Se não as tiverem, também não há grande problema.

PS: O vestido que vão levar convém ser bonito. :yes: 

Equipas de quantos elementos? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, D007 disse:

Entram todos os 19 inscritos. :P

@Ana Maria Peres, o psicólogo do concurso não é o Quintino Aires pois não?? :haha:

Vai. :cool: Preparem-se para a vossa vida sexual ser explorada. #brincando Cá não entram Quintinos Aires. Felizmente, há que dizer. 

há 4 horas, D007 disse:

A que horas é que começa a Grande Gala? Espero que seja às 21h em ponto..

Sim, é às 21:00 em ponto. 

há 1 hora, Oxi disse:

Equipas de quantos elementos? 

5 equipas de 3 elementos e 1 equipa de 4 elementos. No final da gala, far-se-á um sorteio; o concorrente que calhar nesse sorteio será quem poderá organizar a equipa de 4. :P 

A GALA É ÀS 21:00!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ana Maria Peres disse:

Vai. :cool: Preparem-se para a vossa vida sexual ser explorada. #brincando Cá não entram Quintinos Aires. Felizmente, há que dizer. 

Sim, é às 21:00 em ponto. 

5 equipas de 3 elementos e 1 equipa de 4 elementos. No final da gala, far-se-á um sorteio; o concorrente que calhar nesse sorteio será quem poderá organizar a equipa de 4. :P 

A GALA É ÀS 21:00!!!

E quanto tempo vai durar, mais ou menos?

Eu cá já decidi o que vou levar vestido. Só vos posso dizer que é um fato emprestado pelo Goucha! :secret: (sim, porque gente chique usa roupa emprestada)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Só não casa ninguém em direto. :rolleyes::mosking: E ainda bem, ninguém estava para aturar notárias irritantes.

Oh, mas que pena... :haha: Até já te estava a imaginar como notária casamenteira (aka Teresa Guilherme) toda feliz a casar alguém :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem vindos à Red Carpet do Aprendiz.

Eu venho assim:

4a8bab4b877ad2b12f068f4537e483e3.jpg

Formal, não é? Mas neste Aprendiz tem de se impor respeito desde do primeiro dia!

Partilhem os vossos vestidos/fatos! Todos estamos curiosos para saber o que trazem no vosso esbelto corpo, mesmo não sendo concorrentes!

Às 21:00, a Gala começa. Até lá!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Verdade!!!

 

E eu, depois de horas a escolher... Decidi-me por este lindo vestido!

 

Resultado de imagem para nicole scherzinger formal dress

(imaginem a Demi. A Moça não tem vestidos de jeito). :) 

 

Spoiler
há 11 minutos, Ana Maria Peres disse:

 

4a8bab4b877ad2b12f068f4537e483e3.jpg

Formal, não é? Mas neste Aprendiz tem de se impor respeito desde do primeiro dia!

 

 

Eu diria mais "expor o peito". :) Estás lindona!!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...