Jump to content

O Aprendiz [Tópico Geral] [Ruben Fonseca Vencedor]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 3,8k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Concorrente nº9 | Loureiro

O nono concorrente, quem ele é? É o Loureiro. Apesar de ter nome de folha, ele espera que ninguém lhe faça a folha. Ele é altamente ambicioso; o seu destino é a vitória. Ele quer, ele sonha, ele matava para conseguir uma coisa – a taça do grande Aprendiz. Define-se como tenaz; este concorrente será difícil de destruir do jogo, expulsá-lo será deveras difícil, pelo menos é o que ele diz. O seu padrinho é o Papa Francisco; este rezará pela vitória do Loureiro. A fé move montanhas, mas será que também moverá vencedores?

O Loureiro não respondeu a nenhuma pergunta do casting.

Dêem muitos hurrays ao @Loureiro!

AJFE3yV.jpg

Loureiro, a tua suite é a nº17! Igualmente ao André Sousa, a tua suite será dedicada a uma década, desta feita aos anos 70. Uma época dourada para muitos, foi uma era de relativa paz, afetada apenas pela crise de 1973. Assim, o teu quarto vem equipado de um cofre para esconderes o dinheiro. Aproveita!

Vão ser adicionados 5000€ à sua conta!

0003C3824EE70C.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ana Maria Peres disse:

Concorrente nº7 | Tiago João

Concorrente nº 7 - este que muitos consideram o número da sorte. Ele chama-se @Tiago João e o mesmo espera ficar até à final do Aprendiz. Apesar de divertido, o rapaz espera apenas arrancar lágrimas aos adversários. Assume-se como cérebro do jogo, este que possui capacidades brilhantes para planear estratégias perfeitamente alinhadas. A sua madrinha é a Sara Matos e quer - assim como ela -, gritar Perfeito, após ganhar a competição. Esperemos é que não lhe deem um Beijo de Escorpião…

Algumas perguntas do seu casting: 

  Hide contents

1. Qual é a qualidade que mais desprezarás no jogo? Eu vou, sem dúvida deixar de lado o meu lado compreensivo em relação aos outros... Eu vim para arrasar :P

2. Qual destas escolhias? Nomear o concorrente mais popular do jogo ou o mais rico? Sem dúvida, o mais popular, o mais rico vou ser eu :cool:

3. Darias imunidade a alguém dos 6 já apresentados concorrentes? Se sim, quem?  Bem, não, não daria, a menos que fosse a mim mesmo :mosking:

Dêem as boas vindas!

Z8FagYO.jpg

O Tiago ficará a pernoitar no quarto número 9; este algarismo traz consigo uma simbologia própria: é o número perfeito e do sexo. A tua temática será arrojada: terás plumas, luzes vermelhas e a cama mais confortável de sempre. Tem cuidado é com alguma possível doença...

 

 

Simultaneamente, 5000€ serão adicionados à tua conta! 

As tuas perguntas eram iguais às minhas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gabriel_C disse:

Concorrente nº9 | Loureiro

O nono concorrente, quem ele é? É o Loureiro. Apesar de ter nome de folha, ele espera que ninguém lhe faça a folha. Ele é altamente ambicioso; o seu destino é a vitória. Ele quer, ele sonha, ele matava para conseguir uma coisa – a taça do grande Aprendiz. Define-se como tenaz; este concorrente será difícil de destruir do jogo, expulsá-lo será deveras difícil, pelo menos é o que ele diz. O seu padrinho é o Papa Francisco; este rezará pela vitória do Loureiro. A fé move montanhas, mas será que também moverá vencedores?

O Loureiro não respondeu a nenhuma pergunta do casting.

Dêem muitos hurrays ao @Loureiro!

AJFE3yV.jpg

Loureiro, a tua suite é a nº17! Igualmente ao André Sousa, a tua suite será dedicada a uma década, desta feita aos anos 70. Uma época dourada para muitos, foi uma era de relativa paz, afetada apenas pela crise de 1973. Assim, o teu quarto vem equipado de um cofre para esconderes o dinheiro. Aproveita!

Vão ser adicionados 5000€ à sua conta!

Uii... Um concorrente com medo de responder às perguntas... É menos um. :secret:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concorrente nº10 | Samuel

Chegamos aos 10! Só faltam mais 9, pensem positivo. O seguinte concorrente é o @Samuel. Muito inteligente, ele não veio para brincar; assiste ao formato original no qual se inspira o concurso, por isso não lhe será difícil chegar a um lugar confortável. Ele define-se como determinado e só vai parar quando ganhar. O seu padrinho é o Lord Sugar; este que é um dos jurados do Aprendiz britânico, que lhe deu dicas preciosas, mais do que o açúcar, sobre como ganhar o concurso...

Algumas perguntas do seu casting: 

Spoiler

1. Imagina que tens um aliado no jogo, mas que descobres que ele te nomeia para a Sala da Reunião. O que farias? Tentaria sair vivo da Sala de Reunião para matar o jogo da pessoa em questão. Penso contudo que esse cenário é algo improvável. Tento sempre escolher os meus aliados a dedo.

2. Supõe que és nomeado automaticamente. Porém, podes escolher se queres levar alguém contigo. Levarias alguém ou ias sozinho às nomeações? Levaria alguém comigo. A probabilidade de ir à Sala Vermelha seria assim menor para mim.

3. Dava-te a possibilidade de nomear alguém em jogo. Mas esta possibilidade era às escuras, ou seja, através de um sorteio nomearia alguém. Farias isso? Depende de como seria exatamente essa nomeação: se eu também estaria elegível, se tinha nesse momento aliados que pudessem sofrer com a minha decisão, etc.  

Dêem as boas vindas!

62xC0a1.jpg

Ficaste na última suite - a nº19, que simboliza a década de 90. A queda da União Soviética e o fim da Guerra Fria foi dois grandes marcos destes 10 anos. Será um quarto em tons brancos, a lembrar a paz e terás todos os dias passarinhos a cantar-te ao ouvido. Só é pena é que terás que ouvir as boyband típicas da época… :/

Simultaneamente, 5000€ serão adicionados à tua conta! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Concorrente nº10 | Samuel

Chegamos aos 10! Só faltam mais 9, pensem positivo. O seguinte concorrente é o @Samuel. Muito inteligente, ele não veio para brincar; assiste ao formato original no qual se inspira o concurso, por isso não lhe será difícil chegar a um lugar confortável. Ele define-se como determinado e só vai parar quando ganhar. O seu padrinho é o Lord Sugar; este que é um dos jurados do Aprendiz britânico, que lhe deu dicas preciosas, mais do que o açúcar, sobre como ganhar o concurso...

Algumas perguntas do seu casting: 

  Hide contents

1. Imagina que tens um aliado no jogo, mas que descobres que ele te nomeia para a Sala da Reunião. O que farias? Tentaria sair vivo da Sala de Reunião para matar o jogo da pessoa em questão. Penso contudo que esse cenário é algo improvável. Tento sempre escolher os meus aliados a dedo.

2. Supõe que és nomeado automaticamente. Porém, podes escolher se queres levar alguém contigo. Levarias alguém ou ias sozinho às nomeações? Levaria alguém comigo. A probabilidade de ir à Sala Vermelha seria assim menor para mim.

3. Dava-te a possibilidade de nomear alguém em jogo. Mas esta possibilidade era às escuras, ou seja, através de um sorteio nomearia alguém. Farias isso? Depende de como seria exatamente essa nomeação: se eu também estaria elegível, se tinha nesse momento aliados que pudessem sofrer com a minha decisão, etc.  

Dêem as boas vindas!

62xC0a1.jpg

Ficaste na última suite - a nº19, que simboliza a década de 90. A queda da União Soviética e o fim da Guerra Fria foi dois grandes marcos destes 10 anos. Será um quarto em tons brancos, a lembrar a paz e terás todos os dias passarinhos a cantar-te ao ouvido. Só é pena é que terás que ouvir as boyband típicas da época… :/

Simultaneamente, 5000€ serão adicionados à tua conta! 

Como assim o Samuel também é O Determinado? Não gostei :c

há 3 minutos, D007 disse:

Eu não. Estou mais preocupado com o aquecimento global do que com ele ou contigo xD

susana-vieira.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concorrente nº11 | Ricardotv1

Vamos para o 11º concorrente. Ele é o Ricardotv1 e veio para vencer. Não há cá meias medidas: ganhar é o que ele quer. É a sua grande ambição, não há cá mais nada. Define-se como divertido e vem para soltar largas gargalhadas aos concorrentes. Enquanto isso, prepara uma estratégia bem emaranhada para tramar os restantes adversários. O seu padrinho é o Justin Bieber e esperemos que este lhe traga sorte!


Aplaudam-no!

Spoiler

 

Qual é a qualidade que mais desprezarás no jogo?  Inteligência a mais, o que pode levar à teimosia, por se pensar que se sabe tudo e que nunca se está errado. 

 Qual destes traços gostarias de ter jogo? Ser o mais popular ou o mais rico? Justifica  Ser o mais popular, porque assim nunca saía nas votações! Até quem é o mais rico pode ser expulso e perder tudo.

Imagina que tens um aliado no jogo, mas que descobres que ele te nomeia para a Sala da Reunião. O que farias?  Se fosse aliado não faria isso! Claro que o deixava de considerar aliado! A não ser que ele tivesse uma razão muito forte para fazer isso, o que duvido. 

 

2rEsB8E.jpg

Ficaste na suite nº13, Ricardo, a do Halloween! Terá um ambiente fantasmagórica, digna de um dia das bruxas. Será em tons de preto e terá teias de aranhas, uma vassoura e risos maquiavélicos ouvir-se-ão pela suite. Que medo, diriam alguns, só espero é que não tenhas...

Por fim, 5000€ serão adicionados à tua conta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

angela-merkel-waving.gif

E enquanto esperamos pela minha entrada no concurso, eis um tutorial da Merkel sobre como eliminar a concorrência em concursos: :yes: 

ec160929c9fbc2e1a92214621f5cfdbb&w=860&s

1. Acariciar o inimigo. Isto pode ser feito através de Mensagens Privadas sedutoras, para demonstrar certas larguras ou falta delas, ou através de troca de smiles tais como ;) , :spiteful: ou a igualmente famosa língua da Miley Cyrus, disponível em qualquer telemóvel com a app do Youtube.

giphy.gif

2. Fazer o inimigo falar para ficar a saber os seus podres. Aqui aconselha-se que falem de temas simples, que se podem arranjar facilmente em tópicos como o de "Sexualidade" ou no OT.

Spoiler

 

giphy.gif

Passo opcional que poderão ou não fazer, de acordo com a vontade que tenham. :rolleyes: 

 

 

7947ce7d765d3bbdd66e09118594b987.gif

3. Expor o inimigo e apontar-lhe o dedo. A Merkel não aconselha que o façam no chat. Façam-no aqui para ganharem likes, respostas e pontos de aviso. O inimigo deverá ficar aniquilado e nunca mais responder no tópico devido a vergonha alheia. 

merkel-face-1.jpg

4. Por fim, fazer com que toda a gente nomeie o inimigo, garantindo que ele saia do concurso no final da semana com 100% dos votos.

tumblr_nrmqt1tBIv1qz6z2wo1_400.gif

Se seguirem estes passos corretamente, parabéns! Expulsaram o inimigo. Se não, são tão flops como ele e merecem sair do concurso. :yes: Auf wiedersehen!

#ConselhosDaMerkel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...