Jump to content

O Aprendiz [Tópico Geral] [Ruben Fonseca Vencedor]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Concorrente nº16 | João_O

16º concorrente, que correria, já só faltam mais 3. O próximo chama-se @João_O e quer ser boa pessoa no jogo. Quer dizer, quer aparentar ser. Uma das estratégias do concorrente é fazer-se passar por um cordeiro, mas, quando todos menos esperarem, ele ataca. Será este efeito - o da imprevisibilidade - que o irá ajudar a triunfar no concurso? Ele assume sê-lo, sem qualquer rodeio e vai mais longe afirmando que esta é estratégia ideal. O seu padrinho é Barack Obama e esperemos que - tal como ele - João consiga ganhar algo, neste caso este certame. Yes, We Can!

Aqui está o casting do João:

Spoiler

2. Imagina que tens um aliado no jogo, mas que descobres que ele te nomeia para a Sala da Reunião. O que farias? 

Se tivesse poderes para isso retirava-lhe o dinheiro todo da conta, é o castigo para os traidores :cool:

3. Quem é que achas, dos 7 concorrentes já apresentados, que tem menos chances de conseguir vencer o Aprendiz? Justifica.

Talvez o D007. Parece um membro porreiro mas acho que tem pouca experiência em concursos principalmente desta envergadura. Vamos ver se estou certo :haha:

4. Eras capaz de assaltar a conta do banco de alguém concorrente? Em que circunstâncias?

Acho que sim, se a pessoa em questão tivesse muito cash 

Recebam o João! 

VmAO2Vc.jpg

O João fica na Suite nº12 - a da União Europeia. É um marco para a fundação da Europa e será assim o quarto dele. Teremos os símbolos europeus, haverá Euros pelo chão e terás um mapa de todos os país. Porém, terás que saber as capitais de todos os países da EU. É bom que comeces a estudar e começo já: qual é a capital da Lituânia (sem ir ao Google)?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 3,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, Ana Maria Peres disse:

Concorrente nº16 | João_O

16º concorrente, que correria, já só faltam mais 3. O próximo chama-se @João_O e quer ser boa pessoa no jogo. Quer dizer, quer aparentar ser. Uma das estratégias do concorrente é fazer-se passar por um cordeiro, mas, quando todos menos esperarem, ele ataca. Será este efeito - o da imprevisibilidade - que o irá ajudar a triunfar no concurso? Ele assume sê-lo, sem qualquer rodeio e vai mais longe afirmando que esta é estratégia ideal. O seu padrinho é Barack Obama e esperemos que - tal como ele - João consiga ganhar algo, neste caso este certame. Yes, We Can!

Aqui está o casting do João:

  Hide contents

2. Imagina que tens um aliado no jogo, mas que descobres que ele te nomeia para a Sala da Reunião. O que farias? 

Se tivesse poderes para isso retirava-lhe o dinheiro todo da conta, é o castigo para os traidores :cool:

3. Quem é que achas, dos 7 concorrentes já apresentados, que tem menos chances de conseguir vencer o Aprendiz? Justifica.

Talvez o D007. Parece um membro porreiro mas acho que tem pouca experiência em concursos principalmente desta envergadura. Vamos ver se estou certo :haha:

4. Eras capaz de assaltar a conta do banco de alguém concorrente? Em que circunstâncias?

Acho que sim, se a pessoa em questão tivesse muito cash 

Recebam o João! 

VmAO2Vc.jpg

O João fica na Suite nº12 - a da União Europeia. É um marco para a fundação da Europa e será assim o quarto dele. Teremos os símbolos europeus, haverá Euros pelo chão e terás um mapa de todos os país. Porém, terás que saber as capitais de todos os países da EU. É bom que comeces a estudar e começo já: qual é a capital da Lituânia (sem ir ao Google)?

Vamos ver então se não consigo :girlsigh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concorrente nº17 | Ana Maria

A próxima a competir é a última menina em jogo. Curiosamente, tem o mesmo nome que uma das apresentadoras do concurso, mas promete-se que esta coincidência não passa disso nem ela será ajudada. Apenas lhe é reconhecido que tem um nome belo. De qualquer forma, Ana não veio para brincar, isto não é o jardim de infância. Será um osso duro de roer e tentará tudo para convencer os concorrentes a fazerem aquilo que deseja. A sua madrinha - escolha da mesma - é a Sia. Esperemos que não ande a nadar nem a subir para candelabros (Chandeliers)...

O casting da Ana Maria:

Spoiler

 

Quem é que pensas que é o elo mais forte, dos 6 já apresentados, no Aprendiz? Não considero ninguém o elo mais forte porque não conheço ainda bem os foristas e porque sei que nunca se deve subestimar o nosso adversário. No entanto, o Tiago João, por me conhecer, pode tornar-se tanto um forte aliado como um adversário perigoso.

Supõe que és nomeada automaticamente. Porém, podes escolher se queres levar alguém contigo. Levarias alguém ou ias sozinho às nomeações?  Apenas em casos extremos trairia os meus aliados, acredito na lealdade acima de tudo (ou quase tudo…:rolleyes:), mas caso a minha continuação no concurso fique em perigo, tudo pode acontecer!

Consideras-te uma boa candidata? Eu considero-me uma boa candidata porque aprendo rápido e acredito que me vá safar bem sobre pressão, apesar de ser novata. Se virmos bem, isso até pode jogar a meu favor, afinal, ninguém me vai considerar grande obstáculo à vitória e, como disse na outra resposta, substimar o adversário é meio caminho andado para a derrota. Acima de tudo, mais ainda que vencer, quero divertir-me e acrescentar algo ao jogo :victory:!

 

e192PAi.jpg

O seu quarto é número 5: o número dos continentes. Enquanto os quatros de outros se regulam por um tema, o dela mudará todos os dias! Um dia será um quarto americano, outro mexicano, outra alemão... A única diferença é que terá sempre em obras... Coitada, não vai dormir nada...

Por fim, 5000€ serão adicionados à tua conta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Miguel_Ferreira disse:

Concorrente nº17 | Ana Maria

A próxima a competir é a última menina em jogo. Curiosamente, tem o mesmo nome que uma das apresentadoras do concurso, mas promete-se que esta coincidência não passa disso nem ela será ajudada. Apenas lhe é reconhecido que tem um nome belo. De qualquer forma, Ana não veio para brincar, isto não é o jardim de infância. Será um osso duro de roer e tentará tudo para convencer os concorrentes a fazerem aquilo que deseja. A sua madrinha - escolha da mesma - é a Sia. Esperemos que não ande a nadar nem a subir para candelabros (Chandeliers)...

O casting da Ana Maria:

  Mostrar conteúdo escondido

 

Quem é que pensas que é o elo mais forte, dos 6 já apresentados, no Aprendiz? Não considero ninguém o elo mais forte porque não conheço ainda bem os foristas e porque sei que nunca se deve subestimar o nosso adversário. No entanto, o Tiago João, por me conhecer, pode tornar-se tanto um forte aliado como um adversário perigoso.

Supõe que és nomeada automaticamente. Porém, podes escolher se queres levar alguém contigo. Levarias alguém ou ias sozinho às nomeações?  Apenas em casos extremos trairia os meus aliados, acredito na lealdade acima de tudo (ou quase tudo…:rolleyes:), mas caso a minha continuação no concurso fique em perigo, tudo pode acontecer!

Consideras-te uma boa candidata? Eu considero-me uma boa candidata porque aprendo rápido e acredito que me vá safar bem sobre pressão, apesar de ser novata. Se virmos bem, isso até pode jogar a meu favor, afinal, ninguém me vai considerar grande obstáculo à vitória e, como disse na outra resposta, substimar o adversário é meio caminho andado para a derrota. Acima de tudo, mais ainda que vencer, quero divertir-me e acrescentar algo ao jogo :victory:!

 

e192PAi.jpg

O seu quarto é número 5: o número dos continentes. Enquanto os quatros de outros se regulam por um tema, o dela mudará todos os dias! Um dia será um quarto americano, outro mexicano, outra alemão... A única diferença é que terá sempre em obras... Coitada, não vai dormir nada...

Por fim, 5000€ serão adicionados à tua conta!

Nem ela nem eu, que estou no quarto ao lado.. :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concorrente nº18 | Pamsf998

Foi um concorrente difícil de convencer, duro de roer, mas ele estará a competir neste certame. O nome dele é Pamsf998 e diz que não veio para deitar-se à sombra da bananeira. Promete ser trabalhador e empenhado, pois pensa que assim levará o título de Aprendiz para casa. Juntamente com uma estratégia, talvez seja um concorrente a ter em consideração. Define-se como empenhado e fará tudo para derrubar os preguiçosos. O seu padrinho é Mark Zuckerberg - o fundador do Facebook e, se conversarem lá sobre o Aprendiz, Mark dará as informações ao seu afilhado... Cuidado!

Aqui está o casting do Pamsf:

Spoiler

2. Qual destes poderes gostarias de ter jogo? Estar sempre safo da Sala da Reunião até à final ou dar a um aliado este "presente"?

Dar a um aliado!

3. Qual destes traços gostarias de ter jogo? Ser o mais popular ou o mais rico? Justifica.

Ser o mais rico. Assim podia subornar qualquer pessoa que fosse um estorvo xD

4. Imagina que tens um aliado no jogo, mas que descobres que ele te nomeia para a Sala da Reunião. O que farias?

Continuava a ser meu aliado! E depois... mistério! :cool: 

Recebam o @Pamsf998!

JlGkqKz.jpg

O seu quarto é o número 7, o do Brásiu. Comerá, Pamsf998, picanha todos os dias, beberá caipirinhas, dançará o Samba (até vem uma professora e tudo) e terá acesso gratuito à TV Globo e à Record. Tinha cuidado era com algum possível assalto, não sei, o Brasil não é dos países mais seguros...

5000€ serão adicionados à sua conta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Concorrente nº18 | Pamsf998

Foi um concorrente difícil de convencer, duro de roer, mas ele estará a competir neste certame. O nome dele é Pamsf998 e diz que não veio para deitar-se à sombra da bananeira. Promete ser trabalhador e empenhado, pois pensa que assim levará o título de Aprendiz para casa. Juntamente com uma estratégia, talvez seja um concorrente a ter em consideração. Define-se como empenhado e fará tudo para derrubar os preguiçosos. O seu padrinho é Mark Zuckerberg - o fundador do Facebook e - se conversarem lá sobre o Aprendiz -, Mark dará as informações ao seu afilhado... Cuidado!

Aqui está o casting do Pamsf:

  Mostrar conteúdo escondido

2. Qual destes poderes gostarias de ter jogo? Estar sempre safo da Sala da Reunião até à final ou dar a um aliado este "presente"?

Dar a um aliado!

3. Qual destes traços gostarias de ter jogo? Ser o mais popular ou o mais rico? Justifica.

Ser o mais rico. Assim podia subornar qualquer pessoa que fosse um estorvo xD

4. Imagina que tens um aliado no jogo, mas que descobres que ele te nomeia para a Sala da Reunião. O que farias?

Continuava a ser meu aliado! E depois... mistério! :cool: 

Recebam o @Pamsf998!

JlGkqKz.jpg

O seu quarto é o número 7, o do Brásiu. Comerá, Pamsf998, picanha todos os dias, beberá caipirinhas, dançará o Samba (até vem uma professora e tudo) e terá acesso gratuito à TV Globo e à Record. Tinha cuidado era com algum possível assalto, não sei, o Brasil não é dos países mais seguros...

5000€ serão adicionados à sua conta!

Eu odeio-te!!!!!

Vais ter  Globo e eu não.:girlwah: Fica atento que todos os dias irei ao teu quarto ver TV.

Como diz o outro: estudasses.:mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, Miguel_Ferreira said:

Concorrente nº17 | Ana Maria

A próxima a competir é a última menina em jogo. Curiosamente, tem o mesmo nome que uma das apresentadoras do concurso, mas promete-se que esta coincidência não passa disso nem ela será ajudada. Apenas lhe é reconhecido que tem um nome belo. De qualquer forma, Ana não veio para brincar, isto não é o jardim de infância. Será um osso duro de roer e tentará tudo para convencer os concorrentes a fazerem aquilo que deseja. A sua madrinha - escolha da mesma - é a Sia. Esperemos que não ande a nadar nem a subir para candelabros (Chandeliers)...

O casting da Ana Maria:

  Reveal hidden contents

 

Quem é que pensas que é o elo mais forte, dos 6 já apresentados, no Aprendiz? Não considero ninguém o elo mais forte porque não conheço ainda bem os foristas e porque sei que nunca se deve subestimar o nosso adversário. No entanto, o Tiago João, por me conhecer, pode tornar-se tanto um forte aliado como um adversário perigoso.

Supõe que és nomeada automaticamente. Porém, podes escolher se queres levar alguém contigo. Levarias alguém ou ias sozinho às nomeações?  Apenas em casos extremos trairia os meus aliados, acredito na lealdade acima de tudo (ou quase tudo…:rolleyes:), mas caso a minha continuação no concurso fique em perigo, tudo pode acontecer!

Consideras-te uma boa candidata? Eu considero-me uma boa candidata porque aprendo rápido e acredito que me vá safar bem sobre pressão, apesar de ser novata. Se virmos bem, isso até pode jogar a meu favor, afinal, ninguém me vai considerar grande obstáculo à vitória e, como disse na outra resposta, substimar o adversário é meio caminho andado para a derrota. Acima de tudo, mais ainda que vencer, quero divertir-me e acrescentar algo ao jogo :victory:!

 

e192PAi.jpg

O seu quarto é número 5: o número dos continentes. Enquanto os quatros de outros se regulam por um tema, o dela mudará todos os dias! Um dia será um quarto americano, outro mexicano, outra alemão... A única diferença é que terá sempre em obras... Coitada, não vai dormir nada...

Por fim, 5000€ serão adicionados à tua conta!

Posso não dormir nada, mas pelo menos vou cumprir o meu sonho de viajar pelo mundo :dance::lol: E @Tiago João, já mandei a Sia ir falar com a Sara Matos para ver se ao menos evitamos aquilo do "adversário perigoso" ;)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concorrente nº19 | Miguel S.

Sentem o rastejar? É que vem aí o 19º e último concorrente! É uma das anacondas mais temidas do fórum... É o Miguel Sssss (fazer ssss como as cobras). Ele é perigoso e não seria inimigo dele, pois espeta-vos com uma dose de veneno, que meu Deus... Adiante. Ele admite ser frontal: diz tudo na cara, cospe as verdades e reitera que, se encontrar um inimigo no jogo, este não se vai ficar a rir. A sua madrinha é a autora de Anaconda - Nicki Minaj. Promete-lhe ajuda e jura que se alguém se mete com ele... Vem defendê-lo com unhas e garras!

O casting do Miguel:

Spoiler

 

Nomear automaticamente alguém ou ganhar imunidade? Escolhe e justifica. Ganhar imunidade, porque nomear alguém não é expulsar alguém automaticamente. E mais vale sermos amigos de todos ao início para depois espetarmos facas no fim.

Imagina-te nesta situação: tu eras rico, mas o teu inimigo retirava-te todo o dinheiro do jogo. Vingar-te-ias dele?  Obviamente que sim. Não faz sentido retirarem-me o dinheiro e eu ficar a olhar para o vazio, obviamente iria tentar recuperar e vingar-me do fracassado que achou que poderia ultrapassar-me.

Se eu sou um bom candidato a Aprendiz?  Eu já sou o Mestre, mas podem aprender comigo. 

 

5Ee7DVg.jpg

O Miguel ficará no quarto 14, dia da Bastilha. É verdade, o seu quarto dedicar-se-á a França. Comerá croissants, beberá cafés, comerá também caracóis, será como um verdadeiro dia em Paris. Esperemos é que não lhe acontece o mesmo que se passou este ano. É que se bem se lembram, França foi derrotada no Europeu...

Por fim, 5000€ serão adicionados à tua conta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O%2Baprendiz2.png

Lista completa de concorrentes:

Spoiler

1. Rui Gonçalves
2. D007
3. Magy
4. Manú Tenry
5. Diogo_M
6. Oxi
7. Tiago João
8. André Sousa
9. Loureiro
10. Samuel
11. Ricardotv1
12. luadpp
13. Ruben Fonseca
14. AndreSantos
15. Hero Live
16. João_O
17. Ana Maria
18. Pamsf998
19. Miguel S.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...